Você não está logado.
Responsaveis pelas respostas : Umpalumpa, my-desteny e madamlily
quanto tempo demora o banimento do forum
karolinastar escreveu:
Olá karolinastar !
Na maioria dos casos o banimento é de uma semana.
Casos de reincidência ou de ofensas a administração e moderação são permanentes.
umpalumpa escreveu:
karolinastar escreveu:
Olá karolinastar !
Casos de reincidência ou de ofensas a administração e moderação são permanentes.
não entendo umpa se alguns são de apenas uma semana por que depois que fui banida demorei mais de 6 messes ( por ai não sei o tempo certo ) pra voltar é voltei então ah mais um tipo de banimento alem dos de :
uma semana
é permanentes !
ps: depois que fui banida eu entrei pra conferir se não consguia fazer loguin e todos foram impedidos até uma semana atras vis isso é o acontecimeto se repetia até que uns 4 dias atras tive susseso é consegui entrar ainda não entendo
micaelledollz escreveu:
umpalumpa escreveu:
karolinastar escreveu:
Olá karolinastar !
Casos de reincidência ou de ofensas a administração e moderação são permanentes.não entendo umpa se alguns são de apenas uma semana por que depois que fui banida demorei mais de 6 messes ( por ai não sei o tempo certo ) pra voltar é voltei então ah mais um tipo de banimento alem dos de :
uma semana
é permanentes !
ps: depois que fui banida eu entrei pra conferir se não consguia fazer loguin e todos foram impedidos até uma semana atras vis isso é o acontecimeto se repetia até que uns 4 dias atras tive susseso é consegui entrar ainda não entendo
Não sei o que pode ser...Qual versão usou para entrar ? A versão br ficou muitoooooo tempo com o famoso "bug do banimento"...era um inferno para conseguir entrar e nem o suporte conseguia descobrir o que acontecia !
uso a verzão >br<
ah ok !!
micaelledollz escreveu:
uso a verzão >br<
ah ok !!
Fica de olho e qualquer coisa estranha que acontecer você reporta lá no "bugs e outros erros", porque que eu saiba este bug não estava mais ocorrendo, mas como tivemos muitas mudanças no fórum, pode ter acontecido alguma coisa durante as atualizações...
então se não tivesse avido mudanças eu ainda taria banida ?
micaelledollz escreveu:
então se não tivesse avido mudanças eu ainda taria banida ?
Como eu disse antes, não sei porque ficou banida ( nem sabia do ocorrido pois não foi aberto nenhuma reclamação nos bugs a respeito ) e nem porque voltou a conseguir entrar.
gihfofoqueira escreveu:
Como colocar foto na assinatura?????
Olá gihfofoqueira !
Você já havia postado esta pergunta aqui e ela foi deletada. Você veio uma segunda vez no mesmo local e fez a mesma pergunta. Por favor leia o post " LEIA ANTES DE POSTAR " e siga as regras para não ser banida.
Exitem vários posts seus no fórum onde você postou imagens, então sabe como fazer.
Se que saber como colocar assinatura, a resposta esta nas "perguntas frequentes".
Se quer saber como editar e inserir uma foto em um desenho, você pode ir no "espaço dos artistas" ou então no bate papo, mas problemas com edição não tem nada a ver com "dúvidas sobre o fórum".
Olá, eu gostaria de saber mais sobre o cargo de ajudante, o que fazem, como fazem... Há uma data prevista para as próximas inscrições? E as ajudantes futuramente pode ocupar o cargo de moderador? Obrigada pela atenção!
vinca escreveu:
Olá, eu gostaria de saber mais sobre o cargo de ajudante, o que fazem, como fazem... Há uma data prevista para as próximas inscrições? E as ajudantes futuramente pode ocupar o cargo de moderador? Obrigada pela atenção!
Olá vinca !
Ajudantes são dolls que se dispõe a ajudar no fórum realizando tarefas específicas.
As ajudantes podem ser escolhidas por meio de anuncio de vagas divulgado aqui no fórum ou podem ser convidadas a participar.
No momento temos a doll madamlily como ajudante na parte de dúvidas e na parte de tradução e divulgação das aventuras.
Tivemos vagas abertas a pouco tempo, mas acredito que novas vagas serão abertas no final do ano.
Ser uma ajudante não é pré requisito na escolha de uma moderadora, mas nada impede que ela se torne uma.
Obrigada por responder, e as ajudantes são treinadas? 14 anos pode ser moderadora?
vinca escreveu:
Obrigada por responder, e as ajudantes são treinadas? 14 anos pode ser moderadora?
Olá vinca !
As ajudantes realizam tarefas específicas, então não existe necessidade de treinamento, apenas as informações básicas do que ela vai fazer ( pois elas não atuam no fórum todo ). A maneira que ela vai realizar a tarefa fica por conta dela, e qualquer problema ou dúvida que ela tiver, eu e my-desteny estamos aqui para ajudar.
No caso das dúvidas por exemplo, só passamos uma diretriz: não responder quando não tiver certeza da resposta :)
Existem váriossssss critérios para a escolha de uma moderadora, e um deles é ter mais de 18 anos.
Queria saber como colocar fotinho no post T.T pode me dizer, por favor ?
misbrasil escreveu:
Queria saber como colocar fotinho no post T.T pode me dizer, por favor ?
Olá misbrasil !
Se as imagens a que se refere são avatar e assinatura, temos tutoriais explicando na parte de " perguntas frequentes ".
Se as imagens a que se refere são imagens aleatórias que quer inserir em um post por exemplo, existe um tutorial a respeito na parte " fashion e decoração do loft "
Qualquer pessoa pode responder as duvidas Das jogadoras ? Ou isso é uma tarefa excluisava das moderadoras e ajudantes ?
~Beijos
micaelledollz escreveu:
Qualquer pessoa pode responder as duvidas Das jogadoras ? Ou isso é uma tarefa excluisava das moderadoras e ajudantes ?
~Beijos
Só você ler o primeiro post do tópico.
umpalumpa escreveu:
micaelledollz escreveu:
~BeijosSó você ler o primeiro post do tópico.
Mas eu tô falando no Geral Amor , não apenas aqui ! Ou isso vale para tudo ?
micaelledollz escreveu:
umpalumpa escreveu:
micaelledollz escreveu:
~BeijosSó você ler o primeiro post do tópico.
Mas eu tô falando no Geral Amor , não apenas aqui ! Ou isso vale para tudo ?
Este aqui é o espaço reservado para as dúvidas. Se existem duvidas postadas em outros lugares ( salvo as dúvidas sobre os desfiles, claro ), foram feitas em locais errados e não devem ser respondidas, pois isto atrapalha a organização e a leitura do fórum.
Podemos apagar um tópico depois dele ser fechado ? ( pode ser uma pergunta boba mas eu estou curiosa a esse respeito ) !!!
Kisses ><
micaelledollz escreveu:
Podemos apagar um tópico depois dele ser fechado ? ( pode ser uma pergunta boba mas eu estou curiosa a esse respeito ) !!!
Kisses ><
Olá micaelledollz !
Nunca tentei fazer isto em nenhum fórum gaueaheuahaha, mas que eu saiba se um post esta fechado ele não pode sofrer alterações ( inclusive ser apagado ).
Queria apegar um tópico que criei ( eu estava louca ou desnaturada na época só pode ) Acho que Você sabê de qual estou me referindo !!! Que pena que não é possível mas obrigada ;)