Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema desta semana é " Lugar assombrado "
Caras Dollz,
Estou a enviar-lhes esta pequena mensagem de um lugar muito misterioso...
Estou visitando as regiões da Escócia e nós tivemos que parar para passar a noite. Aqui a noite é profunda e a lua pálida ilumina nossos caminhos...Reina uma escuridão estranha e assustadora também. Eu só ficarei tranquila quando finalmente chegarmos em casa.
Diz a lenda que este lugar é assombrado, e dia ou noite, pode-se deparar com estranhas aparições !
Oops ... Mas o que é esse barulho ?
Para este tema, sejam originais e representem uma cena ( interior ou exterior ) de um lugar assombrado.
Itens proibídos:
- cenas demasiado sangrentas e/ou chocantes
- presentes recebidos de amigos
- presentes recebidos do jogo ( gazette, datas comemorativas, etc. )
- cenas e personagens prontos ( a cena e os personagens devem ser personalizados em pelo menos 50% )
Itens obrigatórios:
- pelo menos um fantasma e/ou espírito
- 1 item da loja blood & roses
Atenção:
*Lofts que estiverem TOTALMENTE fora do tema ( por exemplo uma festa em um hotel ), serão banidos na primeira tentativa, sem chance de se inscreverem novamente.
Muitas de vocês tem usado este espaço para mostrar suas criações antes de se inscreverem, mas não há necessidade disto. Quem estiver tentando criar uma cena dentro do tema, mesmo se for desclassificado poderá se inscrever novamente. Então usem este espaço somente para as dúvidas, ok ?
*Lofts que estiverem cheios de itens escondidos que não fazem parte da cena e demorarem a carregar serão desclassificados, mas podem se inscrever novamente.
*Os conjuntos de itens prontos ( como os das missões ) não são facilmente identificados, pois o jogo não mostra de que aventura é cada item, então conto com a colaboração de todas para me informarem caso vejam alguem que não esta seguindo as regras e que eu não tenha identificado.
Boa sorte a todas \o/
Umpa porque eu fui desclassificada? :v
maresol66 escreveu:
Umpa porque eu fui desclassificada? :v
Olá maresol66 !
Sua cena possui muitos elementos de uma mesma aventura, e a cena deve ser pelo menos 50% personalizada por vc.
Boa sorte !
Já arrumei. Obrigada! ;)