Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema desta semana é " Fada ou elfo do outono "
Era uma vez, na terra das quatro estações do ano, uma jovem fada que, pela primeira vez, iria tomar parte no grande desfile de outono. Nesta ocasião, todas as fadas e elfos do reino usavam suas melhores roupas enfeitadas com belas folhas de outono e rodopiavam juntos antes da chegada do grande rei elfo e da rainha das fadas.
Nossa pequena fada estava ansiosa ... Ela dá início à festa !
Para este tema, seja original e transforme a sua boneca em uma fada ou um elfo do outono !
Itens obrigatórios para os dois clãs:
- 2 itens da loja outono ( visíveis )
- 1 item da loja crystae
- roupas e cabelos com as cores do outono ( vermelho, marrom, laranja, amarelo e tons terra ). Pequenos detalhes com outras cores serão permitidos.
- uso de um dos dois elementos obrigatórios mostrados a seguir ( loja outono - acessórios de moda - pag.6 )
Itens obrigatórios para o clã fadas:
- asas de fada ( não serão aceitas asas de anjo, de dragão, de animais, etc. )
Itens obrigatórios para o clã elfos:
- orelhas pontudas
Itens proibidos para os dois clãs:
- roupas indecentes e/ou lingeries
- um segundo personagem humano
- manequins vestidos
- presentes recebidos ( de amigos, da gazete, datas comemorativas, etc. )
- roupas prontas ( a roupa deve ser personalizada pelo menos 50% por você )
Itens proibidos para o clã fadas:
- orelhas pontudas
Itens proibidos para o clã elfos:
- asas
*Dolls que estiverem TOTALMENTE fora do tema serão banidas na primeira tentativa, sem chance de se inscreverem novamente.
Muitas de vocês tem usado este espaço para mostrar suas criações antes de se inscreverem, mas não há necessidade disto. Quem estiver tentando criar dentro do tema, mesmo se for desclassificada poderá se inscrever novamente. Então usem este espaço somente para as dúvidas, ok ?
*Os conjuntos de roupas prontas ( como os das missões ) não são facilmente identificados, pois o jogo não mostra de que aventura é cada item, então conto com a colaboração de todas para me informarem caso vejam alguem que não esta seguindo as regras e que eu não tenha identificado.
Boa sorte a todas \o/
Umpalumpa, eu estou com uma dúvida muito tosca. Assim, eu escolhi o clã Fadas, então tipo, é proibido colocar mais de um personagem, certo?
* e se eu colocar outro personagem em cima da minha doll, vai tapar a minha doll, mas vai ter dois personagens eu acho. Mesmo que, o outros personagem vai tapar a minha doll com acessórios e um vestido grande, pode?
Posso usar a cor preta? '-'
missale77 escreveu:
Umpalumpa, eu estou com uma dúvida muito tosca. Assim, eu escolhi o clã Fadas, então tipo, é proibido colocar mais de um personagem, certo?
* e se eu colocar outro personagem em cima da minha doll, vai tapar a minha doll, mas vai ter dois personagens eu acho. Mesmo que, o outros personagem vai tapar a minha doll com acessórios e um vestido grande, pode?
Olá missale77 !
Não sei se entendi corretamente a sua dúvida, mas vamos lá:
- a sua doll não pode desfilar com um segundo personagem que ja esteja caracterizado ( vestido ), nem com a dollz man e nem com a dollz back. Ela pode desfilar usando uma outra doll ( não caracterizada ) em cima dela como uma " segunda pele ".
Boa sorte !
maresol66 escreveu:
Posso usar a cor preta? '-'
Olá maresol66 !
Como dito no post inicial, pequenos detalhes com outras cores ( e isto inclui a cor preta ) serão permitidos.
Boa sorte !
Se eu vou fazer um elfo, ele não precisa ter uma aparência tipica de um elfo né?
Exemplo, uma princesa normal, mas com orelhas de elfo. Valeria?
maresol66 escreveu:
Se eu vou fazer um elfo, ele não precisa ter uma aparência tipica de um elfo né?
Exemplo, uma princesa normal, mas com orelhas de elfo. Valeria?
Olá maresol66 !
Você vai reresentar um elfo, então com certeza ele terá que ter a aparência de um elfo. Uma princesa normal com orelhas de elfo não seria válido.
Boa sorte !
.
Preciso de ajuda! Oq está errado.
alinemoreschi escreveu:
https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hp … e=56918BB2.
Preciso de ajuda! Oq está errado.
Olá alinemoreschi !
- roupas e cabelos com as cores do outono ( vermelho, marrom, laranja, amarelo e tons terra ). Pequenos detalhes com outras cores serão permitidos.
O detalhe creme da blusa não tem problema, mas a saia inteira creme já não é um pequeno detalhe.
Boa sorte !
Porque me desclassificaram?
PS: Se é por causa do "cabelo" por detrás, isso foi para ter os dois itens da loja e comprei o mais barato, servindo de uma espécie de raíz de àrvore...Se é pelo colar, eu retiro, também não sei se gosto dele ali. Se é pelas penas que caiem, também posso retirar.
Última alteração por xxstellaxx (09-10-2015 23:05:41)
xxstellaxx escreveu:
Porque me desclassificaram?
http://i.imgur.com/lGUFVGY.png
PS: Se é por causa do "cabelo" por detrás, isso foi para ter os dois itens da loja e comprei o mais barato, servindo de uma espécie de raíz de àrvore...Se é pelo colar, eu retiro, também não sei se gosto dele ali. Se é pelas penas que caiem, também posso retirar.
Olá xxstellaxx !
O detalhe da saia parcialmente branca não tem problema, mas a saia longa em bege claro já não é um pequeno detalhe.
Obs.: Adorei como você fez as feições do elfo :)
Boa sorte !
Ahh é isso então, nem tinha reparado até há pouco tempo, obg (e agradeço o elogio hehe)
O que há de errado com minha roupa ? Já me inscrevi 2 vezes e não sei qual o problema
misbrasil escreveu:
O que há de errado com minha roupa ? Já me inscrevi 2 vezes e não sei qual o problema
http://oi60.tinypic.com/dlgu1u.jpg
Olá misbrasil !
O vestido deve ser personalizado por você.
Boa sorte !
Não consigo me inscrever no desfile, o botão não aparece!
PatriciaVoguish escreveu:
Não consigo me inscrever no desfile, o botão não aparece!
Olá PatriciaVoguish !
O prazo para a inscrição deste desfile já terminou.
Eu quero votar o que eu faço.Porque no nível em que estou está pedindo para votar mas eu voto e parece que essa missão não foi valida.
Última alteração por danix987 (15-10-2015 23:27:36)
danix987 escreveu:
Eu quero votar o que eu faço.Porque no nível em que estou está pedindo para votar mas eu voto e parece que essa missão não foi valida.
Olá danix987 !
Este post é para falar exclusivamente sobre os temas e looks dos desfiles.
Dúvidas sobre o jogo devem ser postadas no post de "dúvidas sobre o jogo".