Você não está logado.
2- O aniversário do jogo acontece sempre em agosto, que também é o aniversário da Sarah
3- Ao todo o OhMyDollz possui mais de 22 milhões de usuários, a maior se encontra na versão francesa, em seguida na espanhola e o Brasil fica na terceira posição com mais de 570 mil usuários
4- O maior recorde de usuários conectados foi em fevereiro de 2011com cerca de 760 dollz conectadas em nossa versão.
5- O desfile OhMyLoft passou a existir em Julho de 2012, antigamente só existia o desfile de Moda
6- O maior número de votações no desfile de Moda foi em Janeiro de 2011 alcançando mais de 1000 votos, com a nova atualização do desfile onde mostrava as top 15
10- O Loft da doll deixava a doll no Centro, agora ela fica mais na esquerda com a nova atualização em Janeiro de 2013 até agora.
Em breve postarei mais curiosidades
Última alteração por leticiapillar (13-10-2015 23:25:44)
Nossa vei, estou imaginando mais de 700 dollz conectadas
antonio escreveu:
Olha, eu entendo sua vontade de "animar o fórum", mas ficar criando contas e conversando com você mesma para movimentar os posts não é a solução. Esse tipo de atitude prejudicou a nossa versão uma vez quando estavamos pedindo melhorias para nossa versão e um pequeno grupo de garotas começou a criar contas e mais contas para postar no topico...nossa credibilidade ficou zero !
Sua idéia de escrever sobre curiosidades do jogo é boa, agora só pesquisar mais para não passar infos erradas e com certeza logo logo virão aqui comentar...
Bjks
umpalumpa escreveu:
antonio escreveu:
Olha, eu entendo sua vontade de "animar o fórum", mas ficar criando contas e conversando com você mesma para movimentar os posts não é a solução. Esse tipo de atitude prejudicou a nossa versão uma vez quando estavamos pedindo melhorias para nossa versão e um pequeno grupo de garotas começou a criar contas e mais contas para postar no topico...nossa credibilidade ficou zero !
Sua idéia de escrever sobre curiosidades do jogo é boa, agora só pesquisar mais para não passar infos erradas e com certeza logo logo virão aqui comentar...
Bjks
Ele É meu irmão Umpa (na vida real) alguma jogadoras conhecem ele, utilizamos o mesmo endereço de IP. Ele é novo no jogo então pega um pouco leve, novatos e novatas no fórum agem assim, vou orientar ele dá próxima vez :)
Umpa- Sim, são todas verdadeiras, eu pesquiso aqui mesmo no fórum, e no google, algumas imagens, e outras informações eu presenciei e lembro de algumas, eu achei bem interessante compartilhar com vocês
:)
Nossa O/ Tanta coisa que eu nem imaginava inclusive o Brasil na 3 posição quando eu vejo as vezes apenas 2 dollz conectadas ( eu sei que a maioria é fake mas ainda sim é um numero assustador pelo menos para mim ) !
Ela Faz aniversario no mesmo mês que eu <333
Viva Agosto ( Tust Tuts )
Eu já sabia do aniversário da Sarah mas, não sabia o resto xDD Que bom saber mesmo :)
Gente vocês sabiam que antigamente não aparecia as tops do rank de uma só vez como é atual, elas apareciam de uma por uma a cada atualizada, isto era na antiga atualização
Stella- Algumas eu de fato me lembro, não tenho memória de peixinho kkkkkk eu achei bem massa compartilhar com vocês
:)
Mica- Mês do nosso Niver hahahaha agosto só os lindos <3
ADOREI o post Leti :))
Lembrei de um coisa, eu vi em um tópico de 2012 que foi você que deu a sugestão do tópico " concurso entre jogadores" , se não me engano é esse tópico.
Amei a sua ideia \o/
Nossa Letti você me fez lembrar de uma coisa lá de 2010, antes se você vencesse o desfile da semana seu avatar aparecia numa parte do lado esquerdo, tipo uma divulgação rs ~~ Faz tempo ~~
missale77 escreveu:
ADOREI o post Leti :))
Lembrei de um coisa, eu vi em um tópico de 2012 que foi você que deu a sugestão do tópico " concurso entre jogadores" , se não me engano é esse tópico.
Amei a sua ideia \o/
Simmmmm, eu dei a sugestão do tópico sobre a criação de joguinhos, fanfics, até tinha RPG
Uma ideia que deu certo hehehe
Foi em 2012 isso
Cris- Eu lembrooooooo, era quando aparecia as top15? Ou não?
Eu me lembro que aparecia as top15, gente eu amava isso kkkkkk
Faz tempão hein Cris
Aeew Lembrei de uma coisa pelo menos \o/ SAHUSH'
Eu lembro do "ranking" do top 15 , eu lembro que adorava ver quem estava na frente das outras, e quando eu brotava ficar super feliz <3' Que época boa hu3 '
missale77 escreveu:
Eu lembro do "ranking" do top 15 , eu lembro que adorava ver quem estava na frente das outras, e quando eu brotava ficar super feliz <3' Que época boa hu3 '
Era votação com forrrrçaaaa
Eu lembro da minha antiga conta
Lembro até o look que ela tava usando, era a letilani
Ela ficou em primeiro lugar uma vez na votação, eu chorei de felicidade
Tinha uns 11 anos na época
Eu lembro que a missmai ela digitalizava os desenhos da gente, e fazia cada look lindo :3
Não era do TOP 15
vou procurar uma imagem aqui para você lembrar *procurando..*
Ah me enganei eu acho, apesar que eu sempre achei que fosse por causa do desfile omd (nossa descobrindo coisas novas em pleno 2015, depois de 5 anos..)
É a tela embaixo da promoção "TOP LOFT (NOTE)*
Achei uma:http://www.01net.com/images/logiciel/110516b.jpg
missale77 escreveu:
Ps: Missale não sei que é intenção sua, mas na sua assinatura na ultima frase ela sai do lugar de alinhamento, eu percebi isso na Ass anterior que você estava também.
cristalltrigger escreveu:
Não era do TOP 15
vou procurar uma imagem aqui para você lembrar *procurando..*
Ah me enganei eu acho, apesar que eu sempre achei que fosse por causa do desfile omd (nossa descobrindo coisas novas em pleno 2015, depois de 5 anos..)
É a tela embaixo da promoção "TOP LOFT (NOTE)*
Achei uma:http://www.01net.com/images/logiciel/110516b.jpg
Eu lembro disso, aparecia uma por uma, meu sonho era aparecer
Nossa, faz muito tempo isso
Que nostalgia <3
Verdade, eu sempre queria aparecer ai e nunca tinha descoberto o como, nossa faz muito tempo isso. Eu lembro até que aventura era quando comecei a jogar, lembro do cabelo que usava.. noss D: *Mega nostalgia*
cristalltrigger escreveu:
missale77 escreveu:
Eu lembro do "ranking" do top 15 , eu lembro que adorava ver quem estava na frente das outras, e quando eu brotava ficar super feliz <3' Que época boa hu3 'Ps: Missale não sei que é intenção sua, mas na sua assinatura na ultima frase ela sai do lugar de alinhamento, eu percebi isso na Ass anterior que você estava também.
Aham v:
Eu faço tudo bonitinho * convencida
e quando eu termino a última frase, ELE SAI DO ALINHAMENTO! E tenho preguiça de arrumar, ai eu deixo e digo, não é concurso de assinatura, e deixo shauhsu'
Cris- Eu lembro, meu cabelo era vermelho, depois ficou Preto, eu era fã da missmai, amava o estilo dela, ainda continua lindo, lembro dela, da nana51, da vitoriiiia, belamely. Muitas jogadoras.
Miss- Eu nem percebi isso, mas sua assinatura tá perfeita <3
Brotei aqui jhjdfnjdfhdj
Quando vai sair mas curiosidades Leeh ?