Você não está logado.
Eu to bem hausha e vcs?
Ai, eu vi a Lua Sangrenta *^*

Anne serio ?
Nem da pra acreditar que eu perdi essa oportunidade T.T
Quem sabe na próxima né ....

Sim, foi muito bonito ;;;
Que pena :(
Espero que possa ver na próxima vez ^^

Tudo sim, Mica.
E com isso da lua, até nem me interesso completamente por isso mas, até parece interessante...
Anne eu também espero deve ter sido mesmo ¬¬
Stella acho que você iria gostar
Mas fica pro próximo ano que tiver igual eu kkk
Última alteração por micaelledollz (30-09-2015 02:53:28)

AAiiiinnn Gente que saudades de vocês
To de volta u.u ta entrei aqui de penetra desculpem mais to feliz heheakijdskahfsajkhaskj ->minha risada estranha
GrazielaDevotion escreveu:
AAiiiinnn Gente que saudades de vocês
![]()
To de volta u.u ta entrei aqui de penetra desculpem mais to feliz heheakijdskahfsajkhaskj ->minha risada estranha
Oi linda, tudo bem?
HaHa <3
Bem vinda de volta! 

Não nem uma Stella ^^
alguém sabe qual sera a próxima aventura ??? <333

Me entrometendo
Tb vi esta lua , dissem que isto pode ser chamado uma chance do mundo acabar , mais n sei bem como e isto pois tb era para acabar em 2012 lembra ?? Apesar o povo fala tudo neste mundo ... Mais voltando ficou linda a lua
victoriajuste escreveu:
Me entrometendo
Tb vi esta lua , dissem que isto pode ser chamado uma chance do mundo acabar , mais n sei bem como e isto pois tb era para acabar em 2012 lembra ?? Apesar o povo fala tudo neste mundo ... Mais voltando ficou linda a lua
![]()
Eu lembro de 2012, foi um dos melhores anos para mim
O jogo era tão animado 

Oii Leti e Micaelle!! bem e vocês??
Realmente 2011 e 2012 Ohmydollz era mais animado aqui no fórum!! muitos concursos e hoje em dia ta mais desanimado!! me lembro que tinha vários tópicos animados!! Hj nem tanto ;-;
Oi gente! eu respondo a cada 20 post depois e_e
É egocentrismo demais achar que o mundo vai acabar na nossa Era, só por que estamos aqui vivendo, é bom parar para pensa que esse fenômeno acontece a cada 16(18?) anos, quer dizer que há 18 anos atrás teve a mesma lua, e a 100 anos atrás também teve o essa mesma Lua. Se o mundo fosse acabar, tenho certeza que teria acabado Na primeira Lua sangrenta que o Planeta vivenciou... Além de que, só foi o nosso canto do mundo que viu a Lua sagrante e alguns países ao Leste que anoitece também conosco.
Quando for o Fim, tenho absoluta certeza que escurecerá a terra de 1 vez só em todos os continentes juntos.
Agora caso eu não saiba que o fim do mundo acontece só numa parte do planeta e na outra não, desculpem dar minha mera opinião á respeito.

'-' eu nen 2012 jogava o jogo :/ queria tedo conhecido este jogo mais sedo
Mai sou burra ...
Chrital tb falo isto , é só papinho de povo na rua acho q é pq n tem nada para falar ai inventa só pq a lua e vermelha lembra o sangue o povo fala isto ......
victoriajuste escreveu:
'-' eu nen 2012 jogava o jogo :/ queria tedo conhecido este jogo mais sedo
![]()
![]()
Mai sou burra ...![]()
Chrital tb falo isto , é só papinho de povo na rua acho q é pq n tem nada para falar ai inventa só pq a lua e vermelha lembra o sangue o povo fala isto ......![]()
Nao você nao e burra fofa *-* eu tbm quando entrei qeria ter entrado mais cedo e comum hihi mais foi um dos anos mais animados aqui!! mais tenho certeza que logo logo vai animar denovo ;D
E vd , mais nen estou tão magoada assim e q eu tenho agonia , tipo tudo q faço se ter um erro já me fala de burra de jumenta e tudo mais ...
Deve ter sido um máximo em 2012 pelo jeito q v's falam ...
Era uma Época muito boa mesmo Vic que pena que eu e Você não podemos participar o jogo bem que poderia ter continuado do mesmo jeito mais perderam o " Pic " mas vamos voltar a Correr HAHa <2 Tomara que sua ideia de divulgar a Nossa Versão de certo Letti
Sobre a Lua de sangue eu não sei bem o que declarar diz na bíblia :
"Joel 2 : 31 "
> O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível Dia do Senhor <
Mas como a Cris disse era pra ser em todo o Mundo e não em apenas uma parte dele .
-------------------
Tudo sim amora HAHA <3

hahah nao você nao e burra e ponto. Esse fórum vai animar de novo u.u
Desculpa intrometer na lua mais concordo com a Cristal!! Realmente ja aconteceu e vai acontecer e toda vez irão fala isso T.T eu acredito em Deus mais tem muitas coisa que sou desconfiada .
Oiii Missale
Se Deus quiser Graziela vamo que vamo
Oiá quem tá aqui , tudo bem ale ? ~ beijos

Oie ale !! E eu TB acredito em deus então n tenho nada q ter medo , sabe de onde ouvi esta historia boba da minha amiga morendo de medo falando CMG no watz (n do meu irmão
, sabe cartigo ... ) 
Meu Pai disse que também acha nada aver e falou a mesma coisa que a Cris 

Meninas quero saber quais as cantadas que vocês receberam que acharam mais "UAU"
Até segunda Amoras <3
POR que ? Vou dizer lá na escola HEHE !!!
A melhor eu vou dar um presente *-*
Última alteração por micaelledollz (03-10-2015 13:32:40)

Oiee Amores! <3
GRAZI? ÉS TU? EU LEMBRO DE VOCÊ *OOO* '
Mds' <3
Eu não pudi ver a lua, eu estava estudando, estava nem ai v: Mas, fazer o que né. Nem quero saber mais da minha vida cansei dela, alguém que trocar? SHAUHSU' .-.
Algumas tem "Whatsapp"? u-u'
Iaê gurias ;')