Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema desta semana é " Festa do pijama "
Para participar é fácil, basta ser original e vestir a sua doll para uma festa do pijama !
Itens obrigatórios:
- 2 itens da loja ametista ( visíveis )
- doll vestindo pijama ou camisola
- doll descalça ou usando chinelos ou meias
Itens proibidos:
- roupas indecentes e/ou lingeries
- um segundo personagem ( humano ou animal )
- elementos fantásticos
- itens ao redor ou aos pés da doll
- presentes recebidos de amigos
- roupas prontas ( a roupa deve ser personalizada pelo menos 50% por você )
LEMBRE-SE: você deve ter pelo menos 8 elementos ( visiveis ) para participar do desfile. Um pijama simples não é suficiente, então usem sua criatividade !
*Dolls que estiverem TOTALMENTE fora do tema serão banidas na primeira tentativa, sem chance de se inscreverem novamente.
Muitas de vocês tem usado este espaço para mostrar suas criações antes de se inscreverem, mas não há necessidade disto. Quem estiver tentando criar dentro do tema, mesmo se for desclassificada poderá se inscrever novamente. Então usem este espaço somente para as dúvidas, ok ?
*Os conjuntos de roupas prontas ( como os das missões ) não são facilmente identificados, pois o jogo não mostra de que aventura é cada item, então conto com a colaboração de todas para me informarem caso vejam alguem que não esta seguindo as regras e que eu não tenha identificado.
Boa sorte a todas \o/
Ownnn amei o tema
missale77 escreveu:
Tema fácil <3'
Uma dúvida Umpa, eu estava tentando procurar um travesseiro, mas eu não achei, onde eu acho?
Olá missale77 !
Temos um tópico na parte duvidas que é destinado exatamente a ajuda sobre itens que queremos encontrar e não sabemos onde.
Boa sorte !
.
Oi Umpa, oq eu devo mudar para ser aceita no desfile?
magalizuri escreveu:
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/ … 23a1b1702c.
Oi Umpa, oq eu devo mudar para ser aceita no desfile?
Seu look não possui oito itens visiveis.
Boa sorte \o/
[img]C:\Users\JoKeR\Downloads\OMD.png[/img] O que há de errado com minha roupa ?
misbrasil escreveu:
C:\Users\JoKeR\Downloads\OMD.png O que há de errado com minha roupa ?
Olá misbrasil !
Itens fantasticos ( tipos olhos cor de rosa ) são proibidos.
Ninguem dorme com meias 7/8, ainda mais se esta calor e a pessoa esta usando um baby doll...
Boa sorte !
Umpa, por qual razão fui desqualificada? É pelo " pijama " ?
No caso se a camisola cobrir os pés tem algum problema?
Tema perfeito esse em...
Que pena que não posso Auz ¬¬
Boa sorte meninas *-*
megsfallon escreveu:
Umpa, por qual razão fui desqualificada? É pelo " pijama " ?
http://i.imgur.com/UEFA5wn.png
Olá megsfallon !
O "pijama" é um conjunto que foi lançado a muitos anos atras. Além disto, você esta usando vários itens proibidos, como elementos fantasticos e itens ao redor e aos pés da doll.
Boa sorte !
cristalltrigger escreveu:
No caso se a camisola cobrir os pés tem algum problema?
Olá cristall !
Não tem problema algum :)
Boa sorte !