Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema do desfile desta semana é " Criatura marinha "
No meio do Oceano Atlântico em que estamos imersos em uma aventura não muito longe de Miami Beach, chegamos perto de um pequeno triângulo misterioso... Minha amiga é ninguém menos que a bela descendente de Poseidon ! Eu não sei que magia ocorre que respiro debaixo de água, mas o mundo em volta de mim é tão fascinante que não presto atenção a estes detalhes !
Este mundo esta cheio de coisas fantásticas ! Simplesmente indescritível ! A Sra. Concha, Principe Camarão e até o Sr. Polvo: todas estas criaturas vieram me cumprimentar !
Para este tema, seja original e transforme sua doll em uma criatura do mar ! Sua criatura pode ser real ou imaginária, mas deve ser percebida de imediato como uma criatura marinha.
Itens obrigatórios:
- 1 item da loja helly
- 1 item da loja Piloudu3
* é permitido o uso de animais marinhos nadando juntamente com sua doll
Itens proibidos:
- roupas indecentes
- um segundo personagem
- animais não aquáticos
- presentes recebidos de amigos
- roupas prontas ( a roupa deve ser personalizada pelo menos 50% por você )
*Dolls que estiverem TOTALMENTE fora do tema serão banidas na primeira tentativa, sem chance de se inscreverem novamente.
Muitas de vocês tem usado este espaço para mostrar suas criações antes de se inscreverem, mas não há necessidade disto. Quem estiver tentando criar dentro do tema, mesmo se for desclassificada poderá se inscrever novamente. Então usem este espaço somente para as dúvidas, ok ?
*Os conjuntos de roupas prontas ( como os das missões ) não são facilmente identificados, pois o jogo não mostra de que aventura é cada item, então conto com a colaboração de todas para me informarem caso vejam alguem que não esta seguindo as regras e que eu não tenha identificado.
Boa sorte a todas \o/
Umpinha porqe fui desqualificada?
Última alteração por diulia007 (11-09-2015 23:07:27)
diulia007 escreveu:
Umpinha porqe fui desqualificada?
http://3.bp.blogspot.com/-_9KGLKbnF-w/V … porque.png
Olá diulia007 !
Junto com sua doll esta "colado" um vestido de cabeça para baixo.
Boa sorte \o/
Olá meninas \o/
Alertando que algumas de vocês acabam de ser desclassificadas pois colocaram vários personagens ( pequenas sereias com asas ) junto com a doll. Segundos personagens são itens proibidos.
Boa sorte a todas, os looks estão incriveis \o/
*Post editado para retirada das imagens com os looks do desfile.
Eu tirei as sereias e mesmo assim nao fui classificada com nenhuma das duas.
Me ajude pf Umpa.
fercat28 escreveu:
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/ … 90e6a63151.
Me ajude pf Umpa.
Olá fercat28 !
Suas dolls não foram desclassificadas, então este seu post não tem sentido algum. Além disto, esta bem claro no post inicial que as imagens das dolls só devem ser postadas caso a doll tenha sido desclassificada.
Boa sorte !
umpalumpa escreveu:
fercat28 escreveu:
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/ … 90e6a63151.
Me ajude pf Umpa.Olá fercat28 !
Suas dolls não foram desclassificadas, então este seu post não tem sentido algum. Além disto, esta bem claro no post inicial que as imagens das dolls só devem ser postadas caso a doll tenha sido desclassificada.
Boa sorte !
Pois eu recebi notificaçao das duas desclassificadas dia 12/09
Foi erro do jogo entao. Me desculpa!