Você não está logado.
Olá meninas \o/
Inscrição encerradas ! Parabens a todas as participantes, sei que o tema era complicado.
Peço a todas que votem com consciência, escolhendo a doll que alcançou o melhor resultado dentro dos requisitos solicitados.
Seria muito bom para a nossa versão se a nossa vencedora ganhasse a disputa com as vencedoras das outras versões e tivessemos uma roupa nossa nas lojas \o/
Bjks
Eu estou contente com o meu look, apesar de ter tido ajuda e acho-o digno da loja mas, há milhões de looks muito bons que podem ganhar.
E peço também com consciência, avaliando e não porque vos pedem (até porque pedir votos para o desfile acho que vai contra as regras do jogo) ou porque vos dão votos ou ainda por amizade. Ok, é normal para mim que possa votar naquelas pessoas que me ajudaram mas, também tenho de fazer uma avaliação justa.
Mas, só as dollz no pódio é que têm a oportunidade? (pergunto isto não por reclamação mas sim, por dúvida).
xxstellaxx escreveu:
Eu estou contente com o meu look, apesar de ter tido ajuda e acho-o digno da loja mas, há milhões de looks muito bons que podem ganhar.
E peço também com consciência, avaliando e não porque vos pedem (até porque pedir votos para o desfile acho que vai contra as regras do jogo) ou porque vos dão votos ou ainda por amizade. Ok, é normal para mim que possa votar naquelas pessoas que me ajudaram mas, também tenho de fazer uma avaliação justa.
Mas, só as dollz no pódio é que têm a oportunidade? (pergunto isto não por reclamação mas sim, por dúvida).
Só a primeira colocada de cada versão terá a chance.
umpalumpa escreveu:
xxstellaxx escreveu:
Mas, só as dollz no pódio é que têm a oportunidade? (pergunto isto não por reclamação mas sim, por dúvida).Só a primeira colocada de cada versão terá a chance.
É uma pena só ser a primeira colocada. Penso que não vou chegar ao primeiro e ter o meu look na loja mas, acho o primeiro lugar poderia ser justo para aumentar as chances de conseguirmos um look da nossa versão na loja.
Que vença a melhor, estou confiante nesse desfile hehe
E além do mais a vencedora da nossa versão receberá o apoio de todas para quem sabe representar bem nossa versão hehe
Olá meninas !
Peço para que todas as 12 participantes informem seus itens da Loja basic ( pode ser aqui ou por mensg ), pois a desteny não esta conseguindo identifica-los em todas vocês...
Tnks !
Umpa aqui meus itens: está no vestido para dá brilho
faz parte da tiara
minha doll está segurando
Prontinho Umpa
leticiapillar escreveu:
Umpa aqui meus itens: http://pt.ohmydollz.com/img/thumb/17955.png está no vestido para dá brilho
http://pt.ohmydollz.com/img/thumb/49633.png faz parte da tiara
http://pt.ohmydollz.com/img/thumb/1329.png minha doll está segurando
Prontinho Umpa
Os seus eu tinha achado porque tão faceis de ver...mas tem umas que ta dificil achar !
Diva Umpa... Aqui estão meus itens, só que dois dos três estavam escondidos. O primeiro foi escondido de propósito, o segundo foi sem querer na hora da montagem e o terceiro estava a mostra. Não sei se isso vai me desclassificar, mas precisava avisar-te sobre isso.
1º)
2º)
3º)
Ajeitei a minha doll e os itens agora estão a mostra. Todos eles deveriam estar a mostra ou não?
1º) Antes estava escondido sob a peruca da doll e agora está em cima da fita branca no busto da mesma.
2º) Antes também estava escondido sob o vestido da doll e agora está por cima da saia com dois itens por cima dele, mas a vista.
3º) Estava desde quando montei o look sobre a saia da doll.
Obrigada desde já!!!
O meu são os sapatos brancos, o chapéu que está a servir de "top" mais uma tiara para esconder o padrão xadrez do chapéu. Sei que o chapéu pode estar um pouco escondido e a tiara escondida mesmo mas, precisava de esconder aquele padrão xadrez do chapéu pois arruinava o look e a tiara esconde bem. Espero que não me desclassifique só pela tiara.
meow escreveu:
Diva Umpa... Aqui estão meus itens, só que dois dos três estavam escondidos. O primeiro foi escondido de propósito, o segundo foi sem querer na hora da montagem e o terceiro estava a mostra. Não sei se isso vai me desclassificar, mas precisava avisar-te sobre isso.
1º) http://i61.tinypic.com/11ih4w2.png
2º) http://i61.tinypic.com/2jfkksm.png
3º) http://i60.tinypic.com/lfmgg.png
Ajeitei a minha doll e os itens agora estão a mostra. Todos eles deveriam estar a mostra ou não?
1º) Antes estava escondido sob a peruca da doll e agora está em cima da fita branca no busto da mesma.
2º) Antes também estava escondido sob o vestido da doll e agora está por cima da saia com dois itens por cima dele, mas a vista.
3º) Estava desde quando montei o look sobre a saia da doll.
Obrigada desde já!!!
Olá gatinha \o/
Que bom ver você por aqui :)
Eu nunca me preocupei dos itens obrigatórios estarem a vista ou escondidos ( e eu nem teria como verificar isso ), mas como este é um desfile especial e a vencedora vai competir com as vencedoras das outras versões, talvez seja cobrado isso de nós. Deixei um recado para a sarah no nosso canal perguntando sobre isto. Agora é aguardar...
Boa sorte !
xxstellaxx escreveu:
O meu são os sapatos brancos, o chapéu que está a servir de "top" mais uma tiara para esconder o padrão xadrez do chapéu. Sei que o chapéu pode estar um pouco escondido e a tiara escondida mesmo mas, precisava de esconder aquele padrão xadrez do chapéu pois arruinava o look e a tiara esconde bem. Espero que não me desclassifique só pela tiara.
Olá xxstellaxx !
Deixei um recado para a sarah perguntando sobre os itens estarem ou não visiveis. Não quero arriscar termos uma vencedora sem os 3 itens e ela ser desclassificada e por conta disso perdermos a chance de ter nossa roupa nas lojas, entende ? Agora só aguardar a resposta...
Boa sorte !
Sim, tem razão...Se calhar não irei ganhar por causa disso OU ainda muito pior, apanharei uma desclassificação :c Só que, não gostava mesmo NADA daquele padrão zadrez e tive que o esconder pois mesmo com o véu se via... :c
Olá meninas !
Não se preocupem que o desfile vai rolar normalmente com todas até a resposta chegar. Pelo menos metade das participantes esta com os 3 itens visiveis ( inclusive a do look que mais gostei ), então mesmo que a resposta seja negativa ( espero que não ) ainda temos chances sim !
Bjks
Ok Umpa, só espero que nada me vá a acontecer ou choro eternamente hahaha
Oie Umpa!
Eu não estou no pc , eu estou no celular. Mas, quando eu entrar no pc, eu mostrarei meus itens na loja BASIC .
1x
3x
~~OMG OMG u.u nem to perto do 3 lugar :p kkkkkkkkkkkkkkk'''
Ai está Umpinha *-*
diulia007 escreveu:
http://ohmydollz.uol.com.br/img/thumb/1342.png 1x
http://ohmydollz.uol.com.br/img/thumb/60878.png 3x
~~OMG OMG u.u nem to perto do 3 lugar :p kkkkkkkkkkkkkkk'''
Ai está Umpinha *-*
É duas kkkkkkkk
Cada look mais lindo que o outro
Eu tou em 5º, que é já uma subida. Anseio pelo pódio *O*
E sim, há looks realmente criativos e interessantes.
Olá meninas \o/
Recebi uma resposta hoje, e realmente todas as participantes que não estiverem com os 3 itens visiveis da Loja Basic devem ser desclassificadas.
umpalumpa escreveu:
Olá meninas \o/
Recebi uma resposta hoje, e realmente todas as participantes que não estiverem com os 3 itens visiveis da Loja Basic devem ser desclassificadas.
Eita Umpa
Vai ser quando a desclassificação?
leticiapillar escreveu:
umpalumpa escreveu:
Olá meninas \o/
Recebi uma resposta hoje, e realmente todas as participantes que não estiverem com os 3 itens visiveis da Loja Basic devem ser desclassificadas.Eita Umpa
Vai ser quando a desclassificação?
Ah Leti, sinceramente ? Assim que eu tiver ânimo...Me parte o coração desclassificar as meninas.
Pode não parecer, mas com tantos anos aqui conheço um pouco de cada uma de vocês, e sei que muitas vão ficar tristes...
Enfim, faço isso hoje de madrugada ou amanha.
Que Pena :\
Eu vou ser desclassificada !