Você não está logado.
Olá.
Já algum tempo achei isto e achei agora que poderia ser um bug (não sei ao certo se é um bug ou não).
É que, eu salvo a doll num quarto (isto inclusive loft) em que escolhi outro tema para além do principal mas, ao salvar, o avatar (aquele 100x100) fica como se tivesse escolhido o tema original. Não sei explicar isto bem mas, basicamente, não salva sendo o tema que escolhi apesar de quando aparece o loft, também aparece o tema.
Então, é tudo. Boa sorte.
xxstellaxx escreveu:
Olá.
Já algum tempo achei isto e achei agora que poderia ser um bug (não sei ao certo se é um bug ou não).
É que, eu salvo a doll num quarto (isto inclusive loft) em que escolhi outro tema para além do principal mas, ao salvar, o avatar (aquele 100x100) fica como se tivesse escolhido o tema original. Não sei explicar isto bem mas, basicamente, não salva sendo o tema que escolhi apesar de quando aparece o loft, também aparece o tema.
Então, é tudo. Boa sorte.
Não entendi :(
Sim, é um pouco difícil de explicar. Pode testar indo a um dos seus quartos, escolhe um outro tema e salve. A imagem pequena não fica como o tema que escolheu.
xxstellaxx escreveu:
Sim, é um pouco difícil de explicar. Pode testar indo a um dos seus quartos, escolhe um outro tema e salve. A imagem pequena não fica como o tema que escolheu.
Acabei de ir no quarto Egito e salvar. meu avatar mudou sim...
Agora voltei pro loft e o avatar mudou tambem !
Não é isso que quis dizer.
Vá a um quarto, escolha UM OUTRO tema, salve e vai ver que à volta do sua doll no avatar não tem como sendo o tema. (difícil de explicar haha)
Mesma coisa aqui haha
Exemplo:
Umpa, se puder olhe meu cômodo "poolhouse". Ele tem dois temas (um de paredes de madeira e outro verdinho). Eu uso o tema que tem paredes de madeira. Agora, se puder, olhe o avatar. O tema que aparece ao fundo da doll é o da parede verde...
Deu pra clarear? haha difícil mesmo explicar
Ahhhhhhhhhhhh entendi agora !!
Vou encaminhar o problema !
Bug encaminhado para resolução !
Posto aqui quando o problema estiver resolvido !
Eu não sei se é bug mais eu fiz todas as aventuras replay do aniversário da Sarah mais não ganhei a extenção do jardim da casa da Sarah sendo que a aventura dizia que estava incluido a por favor desejo ter a Casa da Sarah com todo espaço já que paguei pela aventura. Estou muito triste porque fiquei no prejuizo poderiam entrar em contato com quem pode analizar e resolver o problema, já que fiz todos as aventuras de repley. Obrigado
suyene escreveu:
Eu não sei se é bug mais eu fiz todas as aventuras replay do aniversário da Sarah mais não ganhei a extenção do jardim da casa da Sarah sendo que a aventura dizia que estava incluido a por favor desejo ter a Casa da Sarah com todo espaço já que paguei pela aventura. Estou muito triste porque fiquei no prejuizo poderiam entrar em contato com quem pode analizar e resolver o problema, já que fiz todos as aventuras de repley. Obrigado
Olá suyene !
Se você encontrou um bug no jogo, por favor abra um novo post relatando o ocorrido em detalhes. Cada post trata sobre um problema especifico. O assunto tratado aqui não é o mesmo citado por você.