Você não está logado.
Páginas: 1
Olá....
Bom ontem na igreja eu estava bem alegre normal de repente a minha amiga me chamou ai a minha meia se rasgou quando me levantei e fez um buraco peno mais esgalçou a meia toda!
Ai o pastor mandou as crianças irem cantar no pupito ai, quando eu me levantei para ir para o pupito minhameia rasgou e rasgou um grandeeee buraco!!! é eu não vi!
Ai quando chegamos lá em cima os adolecentes começaram a rir!!
Quando eu vi começeia a rir tb.....
ai quando desci as escadas ela se rasgou enteira ai eu fui lá no banheiro e tirei ela e a joguei no lixo!!!
Vcs querem saber a marca da meia - fina?
Vcs vão sabe agora!!!!
é a meia TRIFIL nunca mais a comprem!!!!
ahushuahsuahsu
Bom, xau xau meninas!!
proximo capitolo jájá!!
Última alteração por jemimacullen (13-02-2011 02:07:45)
aahushaus' nunca aconteceu comigo ufaa'
Ki bom!!!!!!1
Vc tem sorte!!
Nossa, deve ter sido horrivel...
munca mais que eu vou comprarTRIFIL depois de ler isso...
noossa ja aconteceu comigo parecido
hehe :') pior eu que cai na frente do menino que eu gosto. cara, isso dá mt vergonha D:
caraca, deve ter sido muuuito engraçado
noss.... vc deve ter ficado com muita vergonha..... nunca aconteceu comigo, mais hum dia eu fui no shop com a minha amiga e beleza se divertimos muito mais minha mãe tinha ficao com o meu carro por que o dela estava na oficina.... e ficamos esperando ela na frente do shop só q nesse tempo minha amiga viu o menino q ela gostava e derrepende começou a ventar muito nisso a saia da minha amiga levantou e todos os amigos do menino q ela gostava ficaram rindo.... kkkkk muito engraçado.... beijos pra todas vcs me add
Deve ter sido horrivel.
Afinal uma meia rasgada é uma vergonha.
Mas tambem tive meias rasgadas ate teve graça...
Eu nem fasso questão de usar meia!!!
Páginas: 1