Você não está logado.
E mais uma vez, eu criando tópico para mostrar minha sugestões. Bom , como é meio óbvio que é maio , é o mês das noivas , e bem que podia fazer o tema "Noivas" . (não sei se , já pensaram nisso) . Mas ia ser bem legal \o/.. E no OhmyLoft também podia fazer o tema " Casamento " , já que eu vi um monte de meninas vestidas de noiva e com o loft de casamento ^^ . O que acham ? :D
Ideia otima princesa , o tema do loft poderia ser : O casamento dos seus sonhos ou coisa parecida que pena que eu não ia poder participar mas tenho certeza que as outras meninas iam adorar
Ótima ideia Miss ^^ Eu adoraria participar com esse tema, inclusive tenho itens que serviriam para o desfile de dollz. Tenho que muitas meninas tbm adorariam usar a criatividade para criar com esse tema!
nicknina12 escreveu:
Ótima ideia Miss ^^ Eu adoraria participar com esse tema, inclusive tenho itens que serviriam para o desfile de dollz. Tenho que muitas meninas tbm adorariam usar a criatividade para criar com esse tema!
Que bom que gostou! Agora é só esperar confirmarem ! Gostaria muito que elas olhassem e aprovassem :3
E quero que você participe hein ! Hahaha '