Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 18-05-2015 02:25:42

missale77
Membro
Cadastrado: 19-11-2011
Posts: 699
Website

[Sugestão] Criando roupas !

Olhe , não sei se a minha ideia é boa , mas... Por que não tem o modo " Crie " , críamos a nossa própria roupa, e vendemos.. Sim, é uma ideia tosca , mas , queria compartilhar a minha sugestão para ver o que vocês acham ! :D Não sei se isso daria certo mas, vamos ver né ! Veio isso em minha mente , pois , existe um jogo que dá para criar roupa e vender . E queria muito que aqui também desse ! Mas , percebo que não tem objetivo , porque tem tantas coisas na loja , que acho que isso não teria importância .  Daria certo ? O que vocês acham ? Uma má ideia ?
Obs: Não sei se , já criaram um tópico falando sobre essa sugestão , então desculpe se já existe ! ( ou , se já tem um modo de criar a própria roupa rsrs' ) , Então , o que vocês acham ? :D star



#2 18-05-2015 16:38:32

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: [Sugestão] Criando roupas !

É uma boa ideia que pode funcionar assim como pode ser um desastre, Star doll se não me engano tem isso, eu não recomendo aquilo para ninguém, é um jogo onde já se perdeu todo o valor próprio. Pode acarreta o mesmo com o ohmydollz, se fosse uma tabulação fixo de preços onde uma dollz não pode vender mais que isso poderia sim dar certo, mas com preços livres.. poderia acabar desanimando as jogadoras. E além de que apesar do jogo estar precisando de um novo sistema, e um novo designer é algo trabalhoso de ser feito, qualquer dollz fazer sua própria roupa, vender estas roupas etc, ninguém mais iria comprar itens das lojas OMDS, para que teriamos aventuras se qualquer um pode criar seus looks?! Por que lojas no ohmydollz, e os desfiles ficariam o dobro de dificil de se julgar, justamente por que poderiam dizer um tema "era vitoriana" criar os looks como dali pela imaginação da doll imaginar se o item está correto? E será que seria mais justo uma doll que sabe desenha e outra que não? É uma boa ideia, mas que dentro do ohmydollz eu não se poderia funcionar, por que teria que adequá para o que o jogo oferece e são muitos pequenos detalhes que precisariam ser pensados um por u. ^_^


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#3 18-05-2015 17:53:50

missale77
Membro
Cadastrado: 19-11-2011
Posts: 699
Website

Re: [Sugestão] Criando roupas !

É , pois é , pensei a mesma coisa. Como eu disse ali : "
Mas , percebo que não tem objetivo, porque tem tanta coisa na loja , que acho que isso não teria importância ". Entendo super bem , que o jogo precisa de novidades e tals... Mas , na verdade , eu peguei essa ideia do IMVU ( sim rsrs' )  É , até eu admito que é uma boa ideia , perecebo tbm que existe dois lados do jogo e sim , essa ideia vai trazer bastante trabalho , não só paras as donas , mas sim , para jogadoras. Entendo perfeitamente sua opinião! E sua critica. :D

 

#4 19-05-2015 04:53:31

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: [Sugestão] Criando roupas !

Para um futuro ohmydollz,onde poderia haver outro objetivo para o jogo outro olhar para o jogo acho que seria interessante entrar este sistema, mas como disse tem q haver um olhar para o futuro pq haveria todo o trabalho para adequa com o que o ohmydollz ofereceagora nos dias de hoje alem de que as regras acabariam ppr ser mudadas.. mas a ideia nao eh ruim nao.


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#5 21-05-2015 00:05:40

missale77
Membro
Cadastrado: 19-11-2011
Posts: 699
Website

Re: [Sugestão] Criando roupas !

Kkk , eu também amei minha ideia ( convencida ) , mas assim ó , percebo muitas jogadoras reclamando da "atualização" do OMD BR , e o fórum da França ( eu acho) , é todo diferente e bonito. Acho que o OMD é um otimo jogo , eu adoro. Mas , parece que nós jogadoras brasileiras não damos valor ao nosso OMD , não é ? Por isso que dei essa sugestão , porque quero que nossa versão evolua , como posso dizer. Fiquei 1 ano sem jogar , voltei pouco dias atrás e vi bastante diferença , parece que tem bem poucas  jogadoras participando do desfile , em 2011 ( que eu me lembre ) , tinha o ranking lá embaixo , eu adorava aquilo , senti saudades daquele rank , era mais fácil ver quem estava na frente. Outra também é o ChatDollz , assim , não sinto muito falta dele ! Mas , era melhor de se comunicar com as outras , eu acho que minha ideia é boa! Claro , as outras são melhores , mas se todas jogadoras dassem sugestões ia ser bem mais fácil . Chegando a conclusão desse texto sem sentido ... Só quero finalizar com chave de ouro !  Minha ideia não vai mudar o jogo né , mas , eu vi pelo lado positivo dele  . Mas , obrigado mais uma vez , pela sua opinião e pela sua atenção

 
 

Rodapé do fórum