Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 11-05-2015 22:41:13

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011

Tema da semana 11/05/2015

Olá meninas \o/

O tema desta semana é " Primavera no campo "

Minha amiga Cathie acabou de se mudar para o campo. Ela tem sorte ! As fotos que ela me enviou são maravilhosas ! Tantas cores, flores e natureza ...
Desde que vi fotos dela, eu fico imaginando o meu "campo ideal". Um lugar onde eu pudesse relaxar, deitar e escutar a doce melodia dos pássaros, longe do barulho da cidade. Um pequeno prado no jardim do Éden...

Para este tema vocês devem criar uma cena externa, em um campo ou prado, na primavera ou no verão.

Itens obrigatórios: 2 itens da Loja jardim / 2 passaros / flores
* A cena deve representar um campo aberto, um prado, e não uma floresta ou pomar, então arvóres podem ser usadas desde que em numero pequeno e que não representem mais do que 1/4 da cena.

Itens proibidos: presentes recebidos de amigos / elementos urbanos ( estradas, carros, postes de iluminação, construções, pontes, etc. ) / elementos fantásticos
* É permitido o uso de elementos construtivos rurais, como moinhos ou pequenas cabanas de campo, mas apenas como acessórios da sua cena principal, que é o campo.

Personagens e animais são permitidos, mas personagens devem ser pelo menos 50% personalizados, lembrando que a sua cena principal é o campo, personagens e animais devem ser usados apenas como acessórios e não podem ocupar o espaço da cena principal.

Boa sorte a todas \o/

http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png

Rodapé do fórum