Você não está logado.
Olá. Gostaria de reportar este bug que vem acontecendo a mais de uma semana. Estou tentando comprar fee'z pelo Boa Compra via celular. O que acontece é que quando escolho a compra pela Vivo, aparece isso:
Já limpei o cachê, e falei com um atendente do Boa Compra, que me informou que o problema deveria ser reportado à equipe do jogo. Infelizmente esqueci de tirar um print da conversa, mas foi isto que ele me informou. Ou seja, o problema não é com o Boa Compra.
Alias, tentei usar a opção de compra com as outras operadoras (Claro, Oi e Tim) eu só vi opção de compra para a Claro.
Espero que seja resolvido rápido.
Eu não sei , see para você tbm ira acontecer mas ... eu não compraria os feez pelo celular o meu é da claro e bom já fiz duas compras e nada de receber eles parece que pelo celular ta meio dificil...
Última alteração por bibi302 (14-02-2015 23:10:38)
bibi302 escreveu:
Eu não sei , see para você tbm ira acontecer mas ... eu não compraria os feez pelo celular o meu é da claro e bom já fiz duas compras e nada de receber eles parece que pelo celular ta meio dificil...
Meu celular não é da Claro. Tenho um chip da Tim e outro da Vivo.
E na verdade, nunca me ocorreu erros com compras via celular. Sempre tomei cuidado, seguindo recomendações. Tenho uma "regrinha" de só fazer uma nova compra após receber a anterior.
sonomi escreveu:
Olá. Gostaria de reportar este bug que vem acontecendo a mais de uma semana. Estou tentando comprar fee'z pelo Boa Compra via celular. O que acontece é que quando escolho a compra pela Vivo, aparece isso:
http://i981.photobucket.com/albums/ae29 … 14cc77.png
Já limpei o cachê, e falei com um atendente do Boa Compra, que me informou que o problema deveria ser reportado à equipe do jogo. Infelizmente esqueci de tirar um print da conversa, mas foi isto que ele me informou. Ou seja, o problema não é com o Boa Compra.
Alias, tentei usar a opção de compra com as outras operadoras (Claro, Oi e Tim) eu só vi opção de compra para a Claro.
Espero que seja resolvido rápido.
Olá sonomi \o/
O bug já foi encaminhado !
Espero que seja resolvido rápido :) Acho que é bem importante resolver, porque é a maneira da Feerik ganhar dinheiro.
sonomi escreveu:
Espero que seja resolvido rápido :) Acho que é bem importante resolver, porque é a maneira da Feerik ganhar dinheiro.
Eu pedi para a Desteny traduzir a explicação do problema em Frances, pois parece que eles não entenderam bem qual era o problema. Assim que tivermos uma posição eu coloco aqui.
Pour avart
Il n'y a que deux montants de feez disponible 360 ou 310.
Il y a 4 opérateur mobile: claro, vivo, tim et oi
Quand elles achètent des feez par téléphone elles ont le choix entre 2 opérateurs: vivo ou claro / tim / oi
Après avoir choisi leur opérateur, apparait la page où elles doivent entrer leur numéro de téléphone et confirmer l'achat. Le problème c'est que sur cette page il n'y a plus que l'option claro, les autres n'apparaissent plus et elles ne peuvent plus changer d'option.
Les personnes ayant des téléphones de vivo, tim et oi ne peuvent plus acheter de feez par téléphone.
Merci pour ces explications
Je m'excuse envers les autres joueurs, mais comme c'est technique, je vais parler en français avec my-desteny pour être sûre de bien être comprise et pour être sûre de bien comprendre.
Alors j'ai regardé un peu, je suis d'ailleurs un peu perdue. Il va falloir expliquer un peu.
Tout d'abord c'est bien de cet icône dont vous parlez ?
Alors j’ai besoin de savoir à quel niveau exactement cela pose souci :
- Si c'est dans la banque, directement au choix des Fee'z au niveau de ces cases :
Vous n'avez pas le lien "Ver as outras quantidades" ?
Pour ma part j'ai un seul choix, celui de 310 Fee'z, mais si je clique sur "Ver as outras quantidades" cela m'indique le choix entre les deux montants. En cliquant une ou deux fois sur ce lien, le choix revient.
- Si c'est dans la page après avoir cliqué sur "continue", on tombe sur la page du fournisseur.
Et là Feerik ne peut plus rien faire, si cela bugue sur cette page, c'est boacompra qu'il faut contacter pour leur signaler vos soucis :/
Mais bon j'ai testé :
Pour 310 Fee'z, c'est Vivo, normal c'est le seul.
Pour 270 Fee'z, j'ai bien le choix entre les 3 autres.
- Pour le message d'erreur du premier message du topic :
Sonomi précise que c'est pour Boa Compra via celular => Vivo.
Comme je l'ai dis au-dessus, c'est la page du fournisseur, c'est donc BoaCompra à qui il faut signaler ce souci.
Mais pour ma part j'ai testé, j'ai bien les 3 options pour acheter sur cette page aussi.
=====================================================================================
So I looked a little, I am also a little lost. We'll have to explain a little.
First of all it is the icon of which you speak ?
So I need to know exactly what level it poses concern :
- If it's in the bank, directly the choice of Fee'z in these cases :
You don't have the link "Ver as outras quantidades" ?
For my part I have only one choice, that of 310 Fee'z, but if I click on "Ver as outras quantidades" it shows me the choice between the two amounts. By clicking once or twice on this link, the choice is back.
- If it's on the page after clicking "continue", it falls on the supplier's page.
And there Feerik can not do anything, this page is boacompra to be contacted to inform them your worries :/
Anyway I tested :
For 310 Fee'z is Vivo, normal is the only one.
For 270 Fee'z, I have the choice between the 3 others.
- For the error message the first message of the topic :
Sonomi says that's Boa Compra via celular => Vivo.
As I said above, it is the provider's website, so it BoaCompra to whom it should be noted this concern.
But for my part I tested, I have the 3 options to buy on this website too.
Hello avart. Sorry for my bad English. Currently the operator's option "Vivo" returned to normal, thanks. It was really the option that worried me most.
The other operators "Claro, Tim and Oi ", we can now choose between the three operators.
From what I can understand, the problem was with Best Buy, and has been resolved, which I find great.
Thank you!
Do not worry I have a very bad English too
I'm really happy if it is solved ! This is a good thing :D