Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 01-07-2011 03:30:55

ladymaiarabarbie
Membro
De: São Paulo
Cadastrado: 17-03-2011

E o telefone toca!!!

Gente isso aconteceu ontem comigo!!!
Todo mundo tava fazendo prova de portugues e derrepente toca a musica de um filme de terror chamado "piscicose" e ai todo mundo começa a olhar pra minha carteira , e eu desfarçando e falando que não era o meu celular, mas todo mundo deu risada! Foi o maior barato e ao mesmo tempo contrangedor!

Foi engraçado!lol

Votem na minha doll.
Votem no meu loft
Ladymaiarabarbie.
S2

#2 29-09-2011 17:04:03

lola13
Membro
Cadastrado: 05-03-2011

Re: E o telefone toca!!!

ladymaiarabarbie escreveu:

Todo mundo tava fazendo prova de portugues e derrepente toca a musica de um filme de terror chamado "piscicose" e ai todo mundo começa a olhar pra minha carteira , e eu desfarçando e falando que não era o meu celular, mas todo mundo deu risada! Foi o maior barato e ao mesmo tempo contrangedor!

Foi engraçado!lol

Aconteceu uma coisa parecida com minha amiga gai

lola13 te adora =) ♥

#3 01-10-2011 01:32:58

Ancien joueur
Invité

ladymaiarabarbie escreveu:

Foi engraçado!lol

[i]Com minha colega,Alana,aconteceu a mesma coisa.E ainda foi na aula de Ciências ou foi a de Geografia...O telefone tocou...Estava tocando um Melode* do Vetron*...Então todo mundo deu ''Altas Gargalhadas''!!!

*Melode:Estilo de som,natural da Região Norte,em Macapá no Estado do Amapá!
*Vetron:Aparelhagem de Som;Tem a ver com Melode!

Beijos!!!/i]

Última alteração por marce38 (01-10-2011 01:35:18)

#4 17-11-2011 01:10:16

biazina
Membro
Cadastrado: 21-04-2011

já aconteceu isso comigo ,eu tava na aula de ciências bem de boa meu celular começo a tocar (pessoal da vivo) ai eu falei pra prof  a desculpa mais esfarrapada q eu tinha: Prof Mals,era meu despertador q eu tinha q tomar remédio e esqueci de desativar
ai a prof  vem me pergunta : já tomou o remédio?
eu falei:prof já to boa só esqueci de desligar o despertador
serio foi maior mico todos mundo olho pra mim

nossa situação foi meio parecida kkkk
Beijos e Borboletas da Bia lol

#5 31-01-2012 20:38:11

Ancien joueur vanessa5256
Invité

shushushushu!!!!11

#6 01-02-2012 00:20:57

larinha433
Membro
Cadastrado: 29-11-2011

O meu Celula Tem Um toque De latidos De cachorro Estava na aula de CIENCIAS a PROF Estava dando aula sobre animais Qando ela Falo cachorro Meu celula toco KK foi engraçado magic

http://oi47.tinypic.com/ookjo.jpg

#7 11-06-2012 19:39:07

Ancien joueur ariela23
Invité

Comigo já aconteceu muitas vezes eu estava com meu celu escutando o hino do são paulo futebol clube no fone; e todo mundo da sla era corintiando aii o fone escapo do celu e começou a tocar o hino no alto falante e todo mundo começou a rir e criticar o meu tiime foi uma festa na sala lol

votem em mim e em meu loft
ariela23

#8 11-06-2012 22:03:48

Ancien joueur
Invité

comigo aconteceu parecido com com a seu:
eu estava fazendo a prova de portugues quando o meu celular começa a tocar uma musica dos alvin e os esquilos bem inritante.foi o maior mico!!! a profesora me perguntou que musica era aquela e eu respondi:
-ora prof é do alvin e os esquilos.
depois da prova quase todos da sala vieram querer pegar a musica para o cel deles!!
podem acreditar, é verdade essa historia!! ouf ouf lol lol lol

Rodapé do fórum