Você não está logado.
Boa noite. Segue as informações do ticket feito referente ao assunto:
Pen name: ninfa22
Version: Português/BR
Date and hour of purchase: 20/03/2015
Provider: Boa compra
Numéro du ticket KUR-564252
Obrigada pela atenção.
Será que alguém vai poder me ajudar??
ninfa22 escreveu:
Será que alguém vai poder me ajudar??
Olá ninfa11 !
Eu encaminhei o seu problema ontem mesmo, mas só na segunda que vão olhar.
Pode ficar tranquila que eu não esqueço de ninguem e fico cobrando a solução \o/
Bjks
Hi !
I am asking for your ticket.
Thank you for your patience.
Thanks for your help :)
Última alteração por ninfa22 (25-03-2015 14:21:09)
Será que vai demorar mto a resolver??
Na boa, essa demora está sendo frustrante. Sei que existem vários casos a serem resolvidos, mas podiam ao menos nos dar um prazo ou uma notícia, está sendo desanimador continuar com o jogo sabendo que não posso contar com o sistema de compra.
ninfa22 escreveu:
Na boa, essa demora está sendo frustrante. Sei que existem vários casos a serem resolvidos, mas podiam ao menos nos dar um prazo ou uma notícia, está sendo desanimador continuar com o jogo sabendo que não posso contar com o sistema de compra.
O problema foi encaminhado para o suporte, temos que aguardar a resposta deles. Vou cobrar uma resposta hoje de novo...
Ola!
Não foi encontrado registro de sei pagamento no banco, podes confirmar que seu dinheiro foi retirado? e com provas se for possivel.
Então, eu paguei com crédito, saiu na fatura do mês passado, porém na fatura só mostra PAGSEGURO*BOACOMPRA, não diz exatamente que é do OH MY DOLLZ.
Eu tenho no e-mail a confirmação que o pagamento foi aceito...dado com *entregue. Não entendo o motivo de não aparecer a compra.Demorou a aparecer na fatura do cartão.
Inclusive tentei colocar com créditos do celular pra ver se caia.... e novamente... descontou e não caiu.
ninfa22 escreveu:
Então, eu paguei com crédito, saiu na fatura do mês passado, porém na fatura só mostra PAGSEGURO*BOACOMPRA, não diz exatamente que é do OH MY DOLLZ.
Eu tenho no e-mail a confirmação que o pagamento foi aceito...dado com *entregue. Não entendo o motivo de não aparecer a compra.Demorou a aparecer na fatura do cartão.
Inclusive tentei colocar com créditos do celular pra ver se caia.... e novamente... descontou e não caiu.
Olá ninfa22
Eu tive exatamente o mesmo problema que você esta tendo !
O que eu fiz para resolver foi o seguinte:
- entrei no chat do boa compra, passei a data da minha compra e o numero do pedido, informando que já havia sido descontado na fatura do cartão.
- o atendente do chat me passou que já havia sido entregue e o dia da liberação.
- falei que não recebi e ele me deu o prazo de cinco dias para resolver o problema.
- tirei print do chat e enviei para o suporte o print em anexo e um texto com a tradução da conversa + cópia do email com a confirmação de pagamento.
- consegui receber os fezz \o/
Está realmente MUITOOOOO chato estes problemas com fezz...já perdi promoção e aventura por conta disto tambem. Agora mesmo eu queria comprar os itens promocionais e não tenho dinheiro e sei que se comprar os fezz eles não chegam a tempo :(
O que quero que entendam é que o suporte frances para onde encaminhamos nossos pedidos,não é responsável pelo problema, eles estão tentando nos ajudar por pura boa vontade mesmo...
Eu vou tentar resolver isto em definitivo, até comecei a ver outras possibilidades de pagamento para nós, mas fui promovida no trab e estou correndo que nem doida treinando quem vai entrar no meu lugar e sendo treinada para o novo cargo tambem...
Peço só mais um pouquinho de paciência que vamos conseguir acertar as coisas por aqui...
Sinceramente, acho que vou desistir. É muita dor de cabeça para míseros 10 reais...