Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema do desfile desta semana é " O Leprechaun do dia de São Patricio "
O Dia de São Patricio é a festa anual que celebra o domínio da chegada de São Patrício, um dos padroeiros da Irlanda, e é normalmente comemorado no dia 17 de Março pelos países que falam a língua inglesa. As pessoas vestem-se de trajes verdes, saindo as ruas em uma longa caminhada festiva. O Dia de São Patrício é provavelmente o mais amplamente comemorado dia de santos no mundo.
Os simbolos mais conhecidos do dia de São Patricio são o Shamrock ( um trevo de 3 folhas ), a cor verde e o leprechaun.
Leprechaun é um duende irlandes que se parece com um pequeno e velho homem.
Diz a lenda que ele é um sapateiro que se veste sempre de verde e usa um chapéu torto.
Eles vivem sozinhos, e passam o tempo a fazer sapatos. Eles trazem muita e sorte e possuem muitas riquezas, entre elas os potes de ouro escondidos no final do arco iris...
Muitos caçadores de tesouros tentam encontra-los seguindo o som do seu martelo de sapateiro, mas eles são muito espertos e astuciosos, e basta um pequeno desvio de olhar para o pequeno duende desaparecer...
Esta semana no desfile, vocês devem representar um Leprechaun \o/
Itens Obrigatórios - 1 item da loja básica / predomínio de uso da cor verde / 1 trevo visível
Itens Proibidos - Itens futuristas ou fora do tema / roupas prontas
Boa sorte a todas \o/
onde podemos encontrar um trevo ?
micaelledollz escreveu:
onde podemos encontrar um trevo ?
Sei que tem na Loja de fantasias.
Lá na parte de duvidas tem um tópico para perguntas de onde encontrar itens que desejam e não estão encontrando...pergunta ali que alguem deve saber mais opções e vai te ajudar !
Precisa ser um duende homem neh?
fercat28 escreveu:
Diz a lenda que só haviam duendes homens, mas nas comemorações que existem hoje em dia para o Dia de São Patricio, vemos diversas fantasias de duendas. Para o desfile pode ser qualquer um dos dois \o/
umpalumpa escreveu:
fercat28 escreveu:
Diz a lenda que só haviam duendes homens, mas nas comemorações que existem hoje em dia para o Dia de São Patricio, vemos diversas fantasias de duendas. Para o desfile pode ser qualquer um dos dois \o/
Obg *.*
.
Me ajudem! Fui desqualificada.
alinemoreschi escreveu:
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/ … e1199deab1.
Me ajudem! Fui desqualificada.
Itens Obrigatórios - 1 item da loja básica / predomínio de uso da cor verde / 1 trevo visível
Faltou o trevo !
.
Gostaria de saber pq fui desclassificada. Estou seguindo a risca o tema.
fercat28 escreveu:
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/ … 9420984b43.
Gostaria de saber pq fui desclassificada. Estou seguindo a risca o tema.
Sua roupa tem mais branco do que verde, e é obrigatório a predominancia da cor verde.