Você não está logado.
Sei que é outro tópico sobre a missão atual mas É OUTRO BUG. Ou dúvida...
Pensei que era mais bug por isso postei aqui.
Fui na versão americana tentar fazer algumas fases e vi que numa delas a peruca apanhada com laço tinha de se comprar 3 vezes. E comprei-as... xd
É um bug ou assim? Só não se devia gastar 6$$$ em vez de 18$$$?
Beijo*
xxstellaxx escreveu:
Sei que é outro tópico sobre a missão atual mas É OUTRO BUG. Ou dúvida...
Pensei que era mais bug por isso postei aqui.
Fui na versão americana tentar fazer algumas fases e vi que numa delas a peruca apanhada com laço tinha de se comprar 3 vezes. E comprei-as... xd
É um bug ou assim? Só não se devia gastar 6$$$ em vez de 18$$$?
Beijo*
Os lenços das perucas são diferentes, mas mesmo assim acredito que exista algo errado. Vou verificar !
Olá meninas \o/
Esta confirmado que isto tambem é um bug. O correto é comprar apenas 1 peruca.
O bug já foi reportado, vamos aguardar solucionarem.
Bjks
ATENÇÃO MENINAS !!
Todas que compraram três vezes as perucas, por favor coloquem elas a vista no seu LOFT para que possamos verificar que a compra ocorreu e solicitar o reembolso do $$$ gasto.
Vamos entrar com um pedido de reembolso CONJUNTO, ou seja, pedir o reembolso de todas de uma vez para ser feito de uma vez só, por isso precisamos que todos que fizeram a compra se manifestem aqui até amanha.
Bjks
Eu fiz a compra das 3 perucas :(
Eu também fiz a compra de três perucas :/
Corrected.
For wigs, I noted those who had the problem according to this topic and the other topic of blocked people (Because they also crossed the stage at the time of the 3 wigs) :
xxstellaxx => ?
maresol66 => Confirmé
umpalumpa => Confirmé
my-desteny =>
nilien => Confirmé
kuchiki-sama => ?
Avart, eu não preciso do dinheiro reembolsado, só reportei o bug por que vi na ver~soa inglesa pois pensei que aqui acontecia o mesmo. Ou seja, não comprei mesmo as perucas.
Beijo*
Avart, I don't need my $$$ back, I only reported the bug as I saw on english version because I thought that the same would happen here. I mean, I didn't bought the wigs.
Kiss*
Eu também comprei três perucas!
Última alteração por minnylove (12-03-2015 20:44:18)
minnylove escreveu:
Confirmado !
xxstellaxx escreveu:
Avart, I don't need my $$$ back, I only reported the bug as I saw on english version because I thought that the same would happen here. I mean, I didn't bought the wigs.
Kiss*
Thanks
minnylove escreveu:
Confirmado !
xxstellaxx => ?
maresol66 => Confirmé
umpalumpa => Confirmé
my-desteny =>
nilien => Confirmé
kuchiki-sama => ?
I didn't bought the three wigs.