Você não está logado.
Hello everybody!
Please when you have a problem of bank, could open a new topic ?
It would be much simpler to make a follow-up with a topic a member than everybody in the only one topic ;)
===
(Atenção que eu tento com um tradutor !)
Oi todo o mundo!
Por favor quando você tem um problema de banco, você poderia abrir um tópico novo ?
Seria muito mais simples para fazer um seguimento com um tópico por ninguém que todo o mundo no único um tópico ;)
Oi meninas \o/
Quem estiver com problemas na compra de fezz, não poste no tópico aberto por outra, abra o seu proprio post. ( Traduzindo a avart hauehaheuahaheua !
Quanto as reclamações feitas até agora:
Suedya - Seus feez já foram entregues \o/
fercat28 - estão verificando o seu pedido
annamanson88 e ArianyStylish - não existem tickets seus de reclamação
umpalumpa escreveu:
Oi meninas \o/
Quem estiver com problemas na compra de fezz, não poste no tópico aberto por outra, abra o seu proprio post. ( Traduzindo a avart hauehaheuahaheua !
annamanson88 e ArianyStylish - não existem tickets seus de reclamação
e o meu umpa??
bibi302 escreveu:
umpalumpa escreveu:
Oi meninas \o/
annamanson88 e ArianyStylish - não existem tickets seus de reclamaçãoe o meu umpa??
Olá bibi302 !
Você abriu o ticket pela versão pt/br.
Por favor abra o ticket na versão francesa, seguindo todas as infomações que esão no post fixo.
fercat28 escreveu:
ID do Ticket: WPV-726245
- Nome da doll: fercat28
- Versão do jogo que usa ( PT / BR )
- Pais: Brasil
- Data da compra: 02/03/15
- Opção usada na compra ( sms )
Olá fercat28
Você abriu o ticket pela versão pt/br.
Por favor abra o ticket na versão francesa, seguindo todas as infomações que esão no post fixo.
Meninas, como a suedya já recebeu os fezz, estou fechando o topico dela.
Cada uma que estiver com problemas abre seu proprio topico, assim fica mais facil visualizar quem ainda esta com problemas ( posts abertos ) e quem já teve seu problema resolvido ( posts fechados ).