Você não está logado.
Responsaveis pelas respostas : todas as dolls
Esses itens são Exclusivos eles não são comprados em loja. São presentes :)
Meninas onde posso encontrar um saco contendo itens, do tipo que um ladrão usa para roubos, objetos quebrados etc...??? Por favor me ajudem, quero participar do Ohmyloft.
Desde já, obrigada!
alinemoreschi
Esses itens em especifico creio que não tenha, ter tem mas são itens exclusivos de uma aventura que tivemos. Que são estes:
Esta em meu loft.
Caso tenha uma daquelas dollz bases, pode copiar de certa forma as roubas de ladrão, não é é algo dificil, mas um pouco caro, dependendo da sua decoração pode usar uma peça de roupa preta e cobrir com itens (caso for uma joalheria cobri-a de joias e brilho), a arma pode ser vários celulares pretos, ou chaves pretas juntadas que dê a ilusão que esteja com algo nas mãos.
De qualquer forma existe esse tópico na versão ES que pode te ajudar a ter alguma ideia do que fazer.
Ps: Não estou dizendo para perguntar lá, apenas para visitar as páginas.. Dei uma olhada, mas como imaginei não tem os itens especificos.
Espero ter ajudo. ^_^
alinemoreschi escreveu:
Meninas onde posso encontrar um saco contendo itens, do tipo que um ladrão usa para roubos, objetos quebrados etc...??? Por favor me ajudem, quero participar do Ohmyloft.
Desde já, obrigada!
O saco só não pode ser do tipo bolsa destas que usamos no dia a dia, mas podem ser do tipo sacolas de viagem ou mochilas, ai você coloca alguns itens simulando estarem dentro delas...
Os itens quebrados eu não sei onde encontrar, mas você pode colocar cadeiras ou luminarias deitadas, como se estivessem caidas...
Obrigada! Voces me ajudaram muito! Vou oq faço. Mas acho que desta vez não dá mesmo.
Última alteração por alinemoreschi (04-04-2015 02:29:43)
Aonde encontro,orelhas de coelhinho ? (é para o desfile ohmydollz)
vitoria100 escreveu:
Aonde encontro,orelhas de coelhinho ? (é para o desfile ohmydollz)
Oii viih :D
Na loja Ohmydollz Basic tem assim:
Sessão: Chapéus Pág: 3
Na loja Amethyst tem assim:
Sessão: Acessórios de Moda (Logo a primeira página)
Tambem nessa loja tem:
Sessão: Chapéus Pág: 1
Espero ter ajudado! Beijos.
Onde encontro Roupas para homens ???
Mcgean - Olá !
Você não vai encontrar itens especifico para homens por que o jogo "faz" apenas roupas para mulheres, o que pode ser feito é combinar certos itens para fazer algumas criações.
Por exemplo, uma bermuda
Loja: - Pág: 1
Uma blusa branca
Loja: - Pag: 1
Se quiser também um casaco de couro preto:
Loja:
Pág: 1
E para o final um tênis despojado
- Pág: 1
Viu é simples. Para te ajudar procure por imagens no google e tente reproduzi-los com os itens aqui no OMD.
Beijos ;)
mcgean escreveu:
Onde encontro Roupas para homens ???
Olá mcgean !
Temos uma Loja exclusiva para homens, é a Dollz Men. Lá você encontra além das roupas masculinas, muitos acessórios interessantes como cabelos, barbas, gravatas, sapatos, etc.
Onde acho um pinheiro ???
PS : Sem neve
Última alteração por micaelledollz (25-07-2015 16:14:08)
Achei \ô/
Loja:
Sessão: Jardinagem N°: 1
Loja:
Bjs :* Espero que estes sirva !
cristalltrigger escreveu:
Achei \ô/
Loja: http://pt.ohmydollz.com/design/magasin/br/stylist-2.png
http://pt.ohmydollz.com/img/thumb/7972.png
Loja: http://pt.ohmydollz.com/design/magasin/ … hyst-2.png
http://pt.ohmydollz.com/img/thumb/8596.png
Bjs :* Espero que estes sirva !
Obrigado fofa !!!
Xeros *-*
É fofa não encontrei nada.. ^_^
Essa almofada se não me engano veio em uma aventura
Esse travesseiro veio numa loja que não está disponível, e esse item foi posto na loja na aventura de São Valentim 2015, não sei bem o nome da loja...
Queria achar um acordeão ou popularmente conhecido como sanfona.
Queria achar uma linha preta, para separar 2 partes do loft, para o concurso OML, e não encontro.
oii será que me podiam ajudar? o cabelo da minha doll foi comprado na loja chamada "Dollz Story" mas aparentemente essa loja já não existe (eu não a encontro) e como eu tenho um novo salão preciso de outro cabelo. será possível que os itens dessa loja tivessem sido movidos para outra loja?
não sei mesmo o que fazer
Lana91, ás vezes (muito raramente), a loja pode vir. Tente outras perucas de outras lojas permanentes, há muitas perucas que lhe podem agradar.
Sim parece que não tenho outra alternativa se não essa. Obrigada por responder xxstellaxx
oi, não tem mais aquele cabelo bem curtinho q a gente compra onde muda o visual? sabe aquele q se colocar qq peruca ele não aparece. já procurei muito e não achei...