Você não está logado.
Bem vinda
Oi dolls ^^. Me chamo Larissa(nome feiu '-'). Melhor do que ser Juca(esse é meu nome em versão menino). Bom,adoro ler e escrever. Por isso jogo muitos jogos que tem fórum onde existem FanFics e muito mais; mais quando crescer quero ser escritora... Amo música! Sei tocar violão e piano,mais gosto mais de piano hahahaha.
Sou também uma simmer \o/... Para quem não sabe Simmer é uma pessoa viciada muita em The sims hehuehuehuehe. Oba-oba <3 ( só os entendedores entenderão )
Sou classe média,nem rica nem pobre,afinal,tenho dinheiro para cumpra cumida heuheuhuehuhueheuheu. Mais então,me adiciona nos amigos e vou ficar muito feliz ok ? Ok...
oi meu nome e lara e sou nova aqui eu comprei 200 freez e ñ chegaram pq
Sou nova aqui Estou adorando o jogo
Última alteração por kakikoka (28-12-2014 01:14:58)
Oi meninas gostei desse jogo e sou nova por aqui.
Olá Dollz !! Eu sou nova por aqui e com certeza poderemos ser amigas, quem quiser add fique à vontade...
Ah e quem votar eu retribuirei todas ok!
Bjs
ola dolls sou por aki acho que vamos se dar bem aki quem quiser add pode ficar avontade a e quem votar em vou retribuir ok obrigada
supermarga123 escreveu:
Bom meninas, olá ^^
Este tópico é para quem se quiser apresentar como por exemplo uma pessoa nova aqui neste jogo.
As que já andam a mais tempo também se podem apresentar para as pessoas novas, é sempre bom conhecer novas pessoas não acham? ;) E que tal soa bem?Regras básicas
- Atenção às palavras que são usadas na apresentação;
- Sem xingamentos;
- E o mais importante de tudo... Se divertir! :)Espero que todas sejam recebidas calorosamente!
Beijithos!
<<<Olá!!! Eu queria me apresentar... Me chamo Kelly, tenho 15 anos, sou nova no jogo, ainda não sei jogar muito bem, mas espero aprender logo... Ameii o jogo!!! Já estou viciando... Estou adorando e espero me dar bem com todas vocês >>>
Well... Olá a todas, sou a Necromancer o/ *Exótico, não...? Todos os nomes que tentei estavam ocupados, daí me invoquei e pensei em um que ninguém estaria usando û.u Mesmo assim, gosto desse nome!*.
Se você gosta de metal sinfônico, mangás e animes, periodo vitoriano, LOTR, crônicas vampirescas, Alice, morceguinhos e segue o lema "everyday is Halloween" me procure! Podemos nos tornar boas amigas ou, pelo menos, teremos muito sobre o que conversar =)
YOOO! Seja muito bem-vinda!!! Vc joga AQW?
Espero que curta o jogo e se tiver qualquer dúvida pode falar cmg! Bjxx
Oie ^~
tudo bem com vocês ?
Oi, bom sem nada pra fazer e decidir me apresentar e falar um pouco de mim:
Meu nome aqui é Vinca, e por que Vinca? nem eu mesmo sei responder, mas acho que foi um apelido que foi surgindo na minha cabeça kkkkkkkkk, como descobrir o OMD? eu estava procurando um jogo de moda virtual no qual eu nunca havia jogado, porque né a linda aqui já jogou quase todos os jogos de moda virtual kkkkkkkkk aí então eu ví direto do google o site do OMD e como percebir que nunca havia jogado, eu decidirentrar e me cadastrar e aqui estou eu kkkkkkkkk. Agora falando um pouco sobre mim...meu nome verdadeiro é Sara, gosto muito de escrever, moda, viajar, férias, praias, cachorros, gatos, chocolate, graduado de brigadeiro kkkkkkkkk é sério...minha família, meu amigos... não gosto de falsidade, insulto ou falta de respeito, escola kkkkkkkkk, novela mexicana que sinceramente acho um saco (desculpa pra quem gosta, mas é minha opinião...) e acho que é só , eu não sei de muita coisa que eu não goste, acho que eu só eunão gosto dessas coisas mesmo...minha cor favorita é a...ainda me decidir entre o roxo ou o verde kkkkkkkkk...minhas bandas favoritas, bom confesso que não sou fã de banda nenhuma, mas gosto muito de algumas bandas roqueiros, como RED, skillite... e bom né é só isso mesmo...
Última alteração por vinca (03-05-2015 15:06:45)
Ola sou nova no jogo e estou amando meu no Suyene queria convidar minhas amigas onde faço isso. Elas vão amar o jogo
Oi,sou nova nesse jogo,entrei hoje mesmo,não aprendi absolutamente TUDO nesse jogo,mas com tempo vou aprender <3
Meu nome é marryeverdeen,Na verdade meu nome é Maria Eduarda,sejam minhas amigas sou legal(eu acho.. :v ) me add pfv
Adorei a pubiçaoes
Bem nao sou nada de nova neste jogo , mais e minha primeira vez q visito o forum e tou amando ver as pessoas falando sobre voce mesma s2
Halo!
Eu sou, em nome virtual, Margo (quem leu Cidades de Papel sabe o que é o "r-s").
Cheguei aqui hoje mesmo, estava surfando de curiosidade no fórum quando vi este tópico, então resolvi dar uma passadinha pra me apresentar!
Bejos
- Margo-r-s
Hey menininhas lindas
Eu sou nova aqui e é a primeira vez que estou a escrever neste fórum..
o que é que se costuma fazer aqui e omo se faz amizades? eu gostaria muito de fazer amizades novas :)
Aguardo respostas
Olá, Dollz!
Me chamo Violette, mas meu aoelido é Viio.
Sou inspirada na personagem de um jogo RPG chamado Amor Doce.
Sou inspirada na Violette.
Espero que gostem de mim, e me adicionem, sou legal! :D
Viio:aomd_bisous:
Olá meninas,essa é a minha primeira experiência no OhMyDollz,espero fazer muitas amizades.Admito! Estou mega perdida no jogo,mas aos poucos vou me acostumando.
Oie meninas aqui minha 1ª vez no fórum do ohmydollz
[ não no ohmydollz faz um tempinho que eu jogo , um pouco de meninas já me conhece ] ...
Esperto me divertir aqui beijão <3
victoriajuste escreveu:
Oie meninas aqui minha 1ª vez no fórum do ohmydollz
[ não no ohmydollz faz um tempinho que eu jogo , um pouco de meninas já me conhece ] ...
Esperto me divertir aqui beijão <3
Seja bem-vinda amiga
Bgd Leticia
e brigadão dnv pela assinatura e o avatar adorei <3