Você não está logado.
OLá meninas \o/
O tema do desfile de Loft desta semana é " Biblioteca dos Sonhos "
Para participar é facil, basta criarem uma cena ( interna ou externa ) de uma biblioteca.
A biblioteca representada pode ser real ou imaginária, mas tem que estar muito claro que ela é uma biblioteca ( ou seja, não façam cenas do tipo uma mesa com uma prateleira com livros ou então uma vista para um predio fechado com uma pessoa entrando com livros, pois serão desqualificadas ).
Itens obrigatórios: 1 item da loja basic / 1 item da loja okuan ( ela faz parte do stylist center ) / no minimo 3 livros ( eles tem que ser 3 objetos, não é valido ser 1 objeto composto por uma pilha de livros )/ 1 mesa ( de leitura )
Itens proibidos: presentes recebidos de amigos / animais / itens e personagens fantásticos
Boa sorte a todas \o/
Legal o tema :) Umpa, eu tive uma ideia, não sei se vai dar certo e tals, aí vim aqui perguntar. Eu pensei em fazer a biblioteca de um jogo MMORPG, tipo dessa aventura nova, usando aquela barra do primeiro nível, e a minha personagem entrando lá... Sei lá, pra obter XP estudando XD É uma ideia meio doida, mais já que pode usar esse lado imaginário, pensei nisso. Não sei se deu pra entender, mas eu queria mesmo saber se poderia fazer desse jeito.
sonomi escreveu:
Legal o tema :) Umpa, eu tive uma ideia, não sei se vai dar certo e tals, aí vim aqui perguntar. Eu pensei em fazer a biblioteca de um jogo MMORPG, tipo dessa aventura nova, usando aquela barra do primeiro nível, e a minha personagem entrando lá... Sei lá, pra obter XP estudando XD É uma ideia meio doida, mais já que pode usar esse lado imaginário, pensei nisso. Não sei se deu pra entender, mas eu queria mesmo saber se poderia fazer desse jeito.
Não entendi :(
umpalumpa escreveu:
sonomi escreveu:
Então Umpa, aqui está meu loft:
A ideia basicamente era criar uma biblioteca de jogos MMORPG. É um local onde os jogadores podem estudar para adquirir mais conhecimento, experiência, entre outras coisas. Eu ia colocar uma personagem entrando mas acabei por não colocar, pois não era permitido personagens fictícios. Espero que entenda agora.
Última alteração por sonomi (26-11-2014 01:28:33)
Umpa, não sei se está bem assim ou tenho coisas que não deve ou que falta, não sei.
(A segunda imagem mostra o que a doll tapa na primeira)
Item loja Basic: Quadro oval do canto
Item loja Okuan: Almofada Branca/Beje/Azul
sonomi escreveu:
umpalumpa escreveu:
sonomi escreveu:
Então Umpa, aqui está meu loft:
http://i981.photobucket.com/albums/ae29 … ac713f.png
A ideia basicamente era criar uma biblioteca de jogos MMORPG. É um local onde os jogadores podem estudar para adquirir mais conhecimento, experiência, entre outras coisas. Eu ia colocar uma personagem entrando mas acabei por não colocar, pois não era permitido personagens fictícios. Espero que entenda agora.
Olá sonomi \o/
Agora entendi !
Olha, sua idéia é muito legal, mas infelizmente estão proibidos itens e personagens fantasticos :(
Quando falamos de biblioteca real ou imaginaria, o que queremos dizer é que você pode copiar uma das famosas bibliotecas que existem espalhadas pelo mundo, ou então criar a sua propria ( aquela dos sonhos, perfeita e com tudo que necessita ).
Boa sorte !
xxstellaxx escreveu:
Umpa, não sei se está bem assim ou tenho coisas que não deve ou que falta, não sei.
(A segunda imagem mostra o que a doll tapa na primeira)
http://img4.hostingpics.net/pics/804115screen1.png
http://img4.hostingpics.net/pics/983499screen2.png
Item loja Basic: Quadro oval do canto
Item loja Okuan: Almofada Branca/Beje/Azul
Olá xxstellaxx \o/
Por falha minha ( já corrigi no post inicial ), não ficou bem claro que o intuito da mesa é ser uma mesa onde possam se sentar e ler ou estudar os livros.
Boa sorte !