Você não está logado.
gostava de poder mudar o nome da minha doll e gostava de ter mais $$$, feez e um emprego que deia 7 $$$ por dia tipo: estilista.
Mas nao vou conseguir.Nem uma missao tipo pra ser agente especial ou o do aniversario da sarah consigo terminar.
É que tenho uma amiga no OhMyDollz e posso confiar nela e ja acabou as etapas que a equipa do OhMyDollz esta a dar.
Deixei a mensagem dela na minha pagina
Última alteração por redstar (22-09-2011 02:17:39)
Oi Sarah, eu recebi um comentário da doll Adri48, com o pedido da minha senha. Então resolvi postar aqui pra tentar diminuir o número de dollz maldosas, que tentam roubar nossas senhas. Aqui está o print:
Obrigada! :)
Oops, percebi que tem a mesma denuncia em um comentário acima... mas então, que o meu sirva de reforço ^^ Beijokas.
Lindas,
A doll Adri48 foi bloqueada.
Beijinhos!
Sarah vc ta afazer um otimo trabalho!!
4evermeggy escreveu:
Sarah vc ta afazer um otimo trabalho!!
Obrigada querida!
Pois é Sarah vc esta a fazer um trabalho 5 estrelas =D
estas mas dollz podem ser que um dia se apercebam dos erros que estao a fazer!
Oi lindas,achei muito legal de fazer um lugar de denuncias.Mas tenho uma dúvida como eu tiro ScreenShots?Se alguem quiser me ajudar porfavor me digam no meu perfil!!Beijos
sarah, nesse continue diz que no final quem terminar todo o continue, vc recebe +$$$ e tem la no anuncio 100% de reembolso. eu terminei toda a missão e esse tal reembolso não apareceu. por gentileza você poderia explicar?.
Sarah eu tenho uma prova contra contra a raquelsouza!!!!
EU já vou mostra vou tira um print screen
raquelsouza oi qual sua senha quero te dar fezz e colocar uma foto de fundo pra voce deixe sua senha em mesagens privadas [16/09/2011 à 23:29:34]
ñ consegui tira print mas é só i na página da Dadas que vc acha o comentária
sarah felizmente ainda nenhuma doll se meteu comigo assim....se alguma vez alguma se meter (que eu espero que nao) eu te vou procurar aqui :D
nickiiiiiiii escreveu:
Sarah eu tenho uma prova contra contra a raquelsouza!!!!
EU já vou mostra vou tira um print screen
raquelsouza oi qual sua senha quero te dar fezz e colocar uma foto de fundo pra voce deixe sua senha em mesagens privadas [16/09/2011 à 23:29:34]
ñ consegui tira print mas é só i na página da Dadas que vc acha o comentária
Sarah eu fui na pagina da Dadas e é verdade!
Como a nickiiiiiiii nao conseguiu fazer o print eu fiz aqui fica ele:
[img][/img]http://desmond.imageshack.us/Himg33/sca … res=medium [img][/img]
Última alteração por lola13 (24-09-2011 19:55:49)
Olá Sarah então a doll Lurian começou a falar mal de mim para o clube-rebeldes porque eu venci o concurso de personagens falando q ela era muito mais bonita q eu e etc... foi grossa e não teve coragem de falar na cara.Tanto q a dona até trocou de vencedora creio q por medo ...
Eu tirei um print mais ficou torto de tanta raiva rs.
becky-rbd escreveu:
Olá Sarah então a doll Lurian começou a falar mal de mim para o clube-rebeldes porque eu venci o concurso de personagens falando q ela era muito mais bonita q eu e etc... foi grossa e não teve coragem de falar na cara.Tanto q a dona até trocou de vencedora creio q por medo ...
Eu tirei um print mais ficou torto de tanta raiva rs.
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ … eMhmdb.jpg
print nao ficou mt bom é verdade! mas se vc vir nos comentarios em cima ela disse desculpa!
print nao ficou mt bom é verdade! mas se vc vir nos comentarios em cima ela disse desculpa!
Ela pediu descupa pra dona e não pra mim e do mesmo jeito isso magoa
becky-rbd escreveu:
Ela pediu descupa pra dona e não pra mim e do mesmo jeito isso magoa
Pois magoa :$ e vc ja tentou falar com ela?
Já falei pra ela parar e que eu ia falar com a Sarah mais ela não respondeu
becky-rbd escreveu:
Já falei pra ela parar e que eu ia falar com a Sarah mais ela não respondeu
hum...entao fez bem em falar com Sarah
Já são 3 denuncias contra ela, e ela continua entrando normalmente Sarah, inclusive agora esta on. O que mais precisa para bloquea-la ?
dadas escreveu:
Já são 3 denuncias contra ela, e ela continua entrando normalmente Sarah, inclusive agora esta on. O que mais precisa para bloquea-la ?
http://desmond.imageshack.us/Himg33/sca … res=medium
vai ver que a bloqueiam! e eu nao fiz queixa dela (pois ela nao me fez nada) so vos ajudei a fazer vcs a vc queixa.
Olha o que a benie007 disse de mim:
oi idiota [25/09/2011 à 23:24:25]
mandysaer vc tem que tirar print e deixar na sua pagina. Isso que vc colocou não é um print e nem deixou o comentario na sua pagina para a sarah poder confirmar
Oi meninas, vou atualizar vocês:
- A doll raquelsouza foi bloqueada.
- A doll bem10 foi bloqueada.
- A doll benie007 não foi bloqueada por falta de provas concretas. mandysaer, por favor, tire uma ScreenShot e envie aqui no fórum que tomarei as providências.
- A doll lurian não foi bloqueada por falta de provas concretas.
Beijinhos!