Você não está logado.
Ela era uma vampira! Mas seu namorado não podia saber, só que um dia.........
fail! Onde a história parou??
Isso aki ta uma confusao
so que um dia estava conversando com sua amiga sobre isso que a amiga tambem era vampira e o namorado acaboue scutando e...
disse que ....
na hora do casamento resolveu....
desistir....
Meninas,vocês desprenderam a criar histórias!Até a DulceDeleche não sabe onde essa desorganização parou!Que tal comersamos outra,mais desta vez,sem homofobia,racismo ou besteirinhas do tipo:Vote em mim.Isso só atrapalha a história.Este é o novo inicio:Anna Karoline estava passeando na *Praça da Bandeira com seu namorado,quando...
*Praça da Bandeira,é uma praça que se encontra na cidade de Macapá no Estado do Amapá!
encontrou a sua amiga Joana que estava a chorar e....
Lamentar,pois tinha tirado nota baixa na escola e a mãe dela iria castigá-la,pois era muito severa.Anna Karoline disse:...
calma linda, vais ver que fica tudo bem e que a tua mae .....
Te perdoará.Mas ela disse que havia falado para a mãe e ela disse que ia bater nela,mas antes disso ela fugiu de casa.O Lucas,namorado de Anna Karoline disse a Joana:...
Tem calma, assim nao vais conseguir nada! Se for preciso eu....
Te ajudo a resolver esta situação.Vamos todos tomar um sorvete e conversar sobre isso.Chegando lá Anna Karoline falou:...
e ela respondeu:
em todas pois estou super confusa.
querem .....
Que vocês me ajudem,principalmente,a recuperar o bimestre.Anna Karoline respondeu:...
ok mas quem é o BiMestre? Nao conheço e ela respondeu....
lola13 escreveu:
ok mas quem é o BiMestre?
Nao conheço e ela respondeu....
Bimestre são as notas,tipo:primeiro bimestre,segundo bimestre,terceiro bimestre e quarto bimestre.Bimestre não é uma pessoa,é a época que você tem para conseguir 10 pontos!
marce38 escreveu:
lola13 escreveu:
ok mas quem é o BiMestre?
Nao conheço e ela respondeu....
Bimestre são as notas,tipo:primeiro bimestre,segundo bimestre,terceiro bimestre e quarto bimestre.Bimestre não é uma pessoa,é a época que você tem para conseguir 10 pontos!
entendi. eu te ajudo...e virando-se para o namorado disse....
O que você acha que devemos fazer.Lucas disse:...
me adicionem porfavor!!
...
- Estou disponível para te ajudar amanha...
UMA DUVIDA: a inesinhaa99 disse:
me adicionem porfavor!!
Ela Continuou a História?
de manha por volta das 9h que achas? e ela respondeu....
Nao ela nao continuou a historia axo eu :$
Ok,às 09:00 horas nos encontramos aqui na sorveteria...
Ps:A doll inesinha99 não continuou a história!
Última alteração por marce38 (30-09-2011 01:13:53)
os tres! depois a anna falou....