Você não está logado.
Esse jogo é assim, é só confessar o que você sente, ou confessar o que quiser, mas que seja verdade :)
Eu confesso que hoje foi legal/chato :/
Eu confesso que eu já dormi com o meu cobertor de quando eu era bebê, e eu tenho 12 anos.
Eu confesso que um dos meus sonhos era ser dançarina de k-pop, e as vezes penso que posso não conseguir realizar, pelo problema de eu não saber por onde começar, é meio complicado, mais sou persistente e tenho fé, quem sabe um dia não acontece, né ? Beijo meninas
Eu confesso que gosto da escola, mas as vezes ODEIO porque uma pattycinhaa me odeia, e eu odeio ela, aquela bruxaaa além de ficar enchendo o saco, fica o tempo todo atrás do Lucas! Caramba, ele não gosta dela e ela fica atrás dele! Cruzees! Fica me olhando com uma cara tipo: Vou te mataaar! Se ela me matar ela vai ver, quer dizer, ñ vou poder fazer nda! Mas vou assombrar ela pro resto da vidaaaa! =P
Última alteração por furbyle (06-08-2014 02:20:01)
Eu confesso que odeio português, não suporta português, além disso a professora não gosta de ninguem<, só dos cachorros e dos gatos abandonados na rua, ela passa mais de 15 questoes pra gente todos os dias, ainda tem inveja dos chaveiro dos outros, aquela bruxa
Confesso que já peguei várias vezes uma faca e me cortei pra ver o sangue escorrer '-' ( Sou uma louca né? )
Pego a faca, me corto e vejo o sangue sair, toco, aperto ( Nem que doa ) e se alguém pergunta digo que me cortei com vidro e tals, confesso que ainda faço isso '-' Porque sou tão retardada mental? .-.
Epa! Ale, disso eu não sabia! :/
Confesso que quando estou com raiva, saio batendo em tudo o que aparece pela frente. E que as vezes fico jogando água pela casa toda! :p
Confesso que odeio quando minha irmã começar a assistir animes ou jogar alguns jogos no volume máximo ás vezes eu acho que ela é surda, realmente eu não suporto >;(
Última alteração por miyakov (11-08-2014 02:09:51)
Confesso que ontem a prof minha de matematica deu uma prova super dificil , eu não sabia de nada e eu escrevi coisa que eu achava que não era certo , então na nota , eu ganhei nota 10
U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.
U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.