Você não está logado.
vou ensinar um pouquinho como ser popular com algumas questões:, 1- ter muitas amigas, 2- ter muitos votos. 3-participar do muitos clubes 4-ter um loft cheio de moveis 5-ter uma doll muito bonita e cheio de roupas, essa é minha sugestão deixem as suas de como vc queria ser famosa
como eu so baba
para ter muitos moveis roupas precisamos de $$$ e com o que agente ganha por dia Ñ dá so se economiza por muuuuuuuuuuuuuuuito tempo existe uma forma mais facil de ganhar $$$ mais rapido..
Concordo com a Jennyfer27, o dinheiro das profissões é pouco ainda mais pq demora para sair rsrsrs
Última alteração por bbeella (07-06-2011 17:38:30)
Também concordo com as meninas! E precisamos de um jeito novo para ganhar dinheiro.
concordo plenamente meninas,falta $$$ )=
Meninas é melhor irmos poupando! Vai tar crize no ohmydollz
não sei se é tudo isso mais para ser assim ter que comfiar em si mesma
jennyfer27 escreveu:
para ter muitos moveis roupas precisamos de $$$ e com o que agente ganha por dia Ñ dá so se economiza por muuuuuuuuuuuuuuuito tempo existe uma forma mais facil de ganhar $$$ mais rapido..
Olha flor existe uma forma.
Vc pode comprar Feez e depois trocar. se vc trocar seus feez por $$$ vc ganha $$$30
se nao existir esta forma não sei como ganhar mas rápido (alguma forma é economizar).
Espero ter ajudado.
myh-siocchi escreveu:
Também concordo com as meninas! E precisamos de um jeito novo para ganhar dinheiro.
Flor como eu ja disse vc pode comprar Feez e trocar por $$$ se vc trocar por $$$ vc ganha 30. mas o jeito tbm é economizar! demora tbm concordo com todas. :)
fernandinha32 escreveu:
não sei se é tudo isso mais para ser assim ter que comfiar em si mesma
Concordo com vc flor. o jeito tbm é confiar em si mesma! quem sabe um dia vc não descobre seu talento?
POR FAVOR GENTE , MIM AJUDEM !!! quero ser famosa , ainda estou no nivel 1 , não consigo sair do jogo , gastei meu dinheito todo , e toda vez que eu vou trabalha diz que eu já trabalhei hj , mais eu NÃO TRABALHEI HOJE . O QUE O FAÇO ??? MIM AJUDEM POR FAVOR !
Ai gente, vcs falam como se fosse algo tão complicado... Simples!
Ser famosa = ser rica
Pra ser rica é só ter muito dinheiro, muita roupa e um loft divino...
Sabe oq a maioria das super famosas do ohmydollz fazem? Elas compram zilhões de feez e depois trocam por $$$.
Simples assim!
Mas o chato é q nem todo mundo pode comprar feez, e eu, por exemplo, n posso baixar nada do feez grátis, então só restam a economia e paciência.
Querem uma dica? Não gastem dinheiro com NADA, sem excessões, nem pra passar de nível, assim vcs têm sepre uma boa grana pra quando vier alguma promoção/missão.
Boa sorte a todas!
Última alteração por dulcedeleche (16-07-2011 19:33:25)
lindinha1244 disse: POR FAVOR GENTE , MIM AJUDEM !!! quero ser famosa , ainda estou no nivel 1 , não consigo sair do jogo , gastei meu dinheito todo , e toda vez que eu vou trabalha diz que eu já trabalhei hj , mais eu NÃO TRABALHEI HOJE . O QUE O FAÇO ??? MIM AJUDEM POR FAVOR !
olha gatinha, este site funciona de acordo com o horário da França, quando são 19h aqui é 00h lá, então se vc entra no site depois das 19h e trabalha, no outro dia vc não conseguirá trabalhar novamente porque o site irá considerar o mesmo dia e então vc só poderá trabalhar novamente depois das 19h ok? espero ter ajudado, bjs.
como ser famosa ñ sei?????
1-Quero ter muitas roupas e muitos móveis.
2-Quero ganhar feez que agora só tenho 1 feez.
3-Quero ganhar desfiles no ohmydollz.
4-Quero ter muitas salas por exemplo: banheiro, etc.
5-Quero ter muitos votos de doll e loft.
Última alteração por xxstellaxx (23-08-2011 23:35:29)
Ahh eu concordo com as meninas, e acho tambem que o $$$ do Oh My Dolls deveriam aumentar porq poxa 4,5 ou 6 feez não é nada e tipo as dolls mais famosas msmo sempre compram feez
ai com os lofts lindos e maravilhosos as meninas meio que correm e fazem de tudo para ser amigas delas .Tipo, umas coisa leva a outra *-*
ahh essa é minha opinião sobre isso, bjus:norm:
É assim:
estou evoluindo (ainda bem). Como?
Assim:
-Tenho mais votos;
-Tenho mais feez (tinha 1 agora tenho 46); etc.
Última alteração por xxstellaxx (24-09-2011 18:38:49)
se nao recebermos mais $$$ nunca mais jogo esse jogo e nao aconselho ninguem a jogar entao é pegar ou largar
Entao eu tou indo bem =)
oh pah.
Safira, se trabalhar-mos consegui-mos $$$ ou se comprares por feez consegues mais, mas, tens de ter paciência para teres tantos $$$.
xxstellaxx escreveu:
oh pah.
Safira, se trabalhar-mos consegui-mos $$$ ou se comprares por feez consegues mais, mas, tens de ter paciência para teres tantos $$$.
sim tens que ter paciencia!
Olha, eu queria ser famosa no site portanto eu sempre economizo ninguém vai aparecer no top loft da noite pro dia. Me lembro quando comecei a jogar este jogo a um ano atras. com o tempo fui evoluindo, evoluindo, hj não estou famosa mas se olhar meu loft agora e a um ano atras...sou meio impaciente. meu plano é chegar ao nivel 30 quando chegar no nível 30 economizar comprar uma pintura para as paredes do meu loft e alguns móveis. estou meio em dúvida se é seguro mas quando estiver sobrando alguns credito no meu celular vou ver se compro um pouco de feez o mais baratinho q tivernao sou rica né? mas, o q voês acham???
Bom se vocês verem vão economizando, galera entrem todos os dias e vamos lá.Eu já sou cantora posto 2 e ganho 5 $$ por dia. Eu queria comprar uma parede pro meu loft consegui economizando agora vou passando de nível pra ganhar mais coisas e conseguir mais dinheiro. Vou poupando, porque quando ficarmos maduras vamos ter que aprender a poupar pois não vai ser todo o dia que a gente vai ficar gastando. E vocês que trabalham de babá economizem com os 3 $$ por dia e vão na sessão 'emprego' pra pagar e conseguir um emprego melhor com um dinheiro melhor. Bom essa é a minha dica que fica pra vocês , e deem graças por todo dia o dinheiro que vocês ganham, porque tem pessoas que não conseguem isso. Obrigado e me adicionem :)