Você não está logado.
Olá dollz! Daqui fala a Stella!
Adiante, no OMD PT/BR há dollz que participam nos desfiles assim como nas outras versões e queria ver aqui os vossos looks ANTES dos desfiles começarem.
Regras:
- Nada de agressões, palavrões, ofensas, bullying...
- Deve postar seu look ANTES de um desfile de MODA começar.
- Não pode postar seu loft para o concurso OhMyLoft aqui.
- Pode a doll como está no loft, pode mostrar um pouco do loft. Não devem ter percebido... Ao tirar por exemplo uma foto via "Tirar uma foto para meu album" e depois postar aqui fica a mostrar um pouco do loft. Podem avisar que só conta o look ou é apercebido. Se tiver mostrado o loft sem decoração ou com pouca ou sem respeitar o tema do OhMyLoft melhor se apercebe que só conta o look.
- Só as moderadoras deverão responder porque seus looks foram desclassificados. (Regra não definitiva)
Este tópico estará aberto quando houver um novo tema para o desfile de moda pois o desfile de moda da semana está nas votações e como disse antes os looks têm de ser postados antes do tal desfile de moda começar.
Kisses!
Desculpem isto ser um pouquinho antigo mas esta semana, quero saber os vossos looks para o desfile que começa na semana a seguir.
Tema: Livre
Se quiserem saber mais sobre o desfile vão às Notícias e procurem nos tópicos em que diz "Desfile de Moda" e vejam a data do desfile para a próxima semana.
Quero ver vossos looks! Kisses!