Você não está logado.
Ahuahsuahusha sorte tua :3 só vou entrar de férias dps de amanhã *longo tempo hein?*
Mas amanhã ainda vou ter prova de matemática ¬¬ mas fora isso to bem :D
Já tenho uma liiiiista de animes pra assistir essas ferias XD
E tb tenho que chegar no nível 50 pelo mns do meu game *meu sqn*
e tu quais teus planos pras férias? :D
*eu sei eu sei eu falo demais ahsuahsuah precisa ver eu na vida real sou uma metralhadora ahsuahsuahusha*
Última alteração por yozora (16-06-2014 03:55:23)
Bom, planos ? Dormir, comer, jogar, comer mais, tumblr, comer dnv, dormir, ver os jogos da copa ... e assim vai kkkkk
Fala nada, eu que falo meu apelido pela direção da escola é " 10 bocas espalhadas pelo corpo " , nossa nos meus últimos dias de aula tive umas 3 provas por dia </3
Porém to de feérias, e vendo todos os jogos da copa
Não fez sentido merda nenhuma que eu disse mas ...
Última alteração por moderngirl (16-06-2014 04:08:15)

AHSUAHSUAHUSHA, minhas férias vão ser bacanas pelo mns pra viciadas como eu *--*
Nossa huehueheue sua direção até que e criativa a minha so sabe reclamar ashuahsuha
¬¬ serio n aguento essa coodernadora
Eu tava torçendo pelo japãooooo no jogo de ontem :3 *EU a única doida do meu condimínio gritando VAI JAPÃO ACABA COM ELEEEES* Mas eles terminaram perdendo msm com minha torcida super motivadora ¬¬ MAS ESPERANÇAS ainda tem um segundo jogo bwahahhahahha e pra tu como vai sendo a copa? XD
Japão tbm vei, mas perdeu :(
A copa tá boa = Bunda do Hulk , gente que bunda é aquela <3
Enfim, eu não sou muito reclamada na escola porque tipo sou aquelas vagabas sem mãe que passam a aula na direção conversando com a diretora kkkkk

auahauhauhauha né isso
Eu n fico muito tempo na direçaum ahsuahsuahusa minha escola e muito fresca cara e tipo nianainainaianianianianainaina odeio ¬¬
Bom, vou dormir agora ^^ boa noite linda bons sonhos, tenho que domir mais cedo por causa da prova bjxx
Sainora! <3
Prova encubada --.- kkk
Tchaau negaa <3 Se cuida, dorme com Deus !
Amém ? Amém ! kkk
:*

Asahusahsa né isso
Ohayooo Minna
Gente a Modern ta aqui <3 Mas já falei com ela por mp então kk..
Buenos Dias pra que ta on né :p

moderngirl escreveu:
U.u Bom estou de férias, comendo mais do que aguento... É to bem o/
E tu nega ?
Férias... 

Opa to aqui, tuts tuts !
Gente, criaram um grupo no wpp chamado cagar e vida kkkkkkkk
to rindo muito vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Altos cocos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
'0' '-'

Modern - Oi... Saudades... =)

Feer - Aee <333 Saudades tbm man =3 '

Modern - Enfim, tudo bem? ... Eu odeio a segunda =)

Tou vendo todos os jogos na TV -q
Última alteração por fernandinha1m (16-06-2014 21:20:29)

Feer - Too bem ! Estou amando segundas , Férias né kkk
Tbm vei, a copa tá boa. To meio triste pq de Portugal, Cristiano Ronaldo :'(
Aquele lindo kkkk , jog a muito mais num time daquele não pode fazer muita coisa sozinho né .. Enfim, quando eu começo a falar de futebol eu não paro então deixa eu parar aqui u.u

ashuahsuahsa
Alguém viu o vídeo dos japinhas tirando os lixo da arquibancada? '-'
Nossa véi que exemplo pra nós Brasileiros e tds os outros países cara...
Enfim, entrei de férias hojeeeeeeee :D
Muito loko meu prof cancelou a prova vê se pode? E eu me lasquei de estudar pra aquela bost '-'
Me preparando pra o jogo de amanha :p
Eu vi *----*
Vei, mo bagunça amanhã aqui. Meu pai tem a mania de quando tem jogo ou do Brasil, ou do nosso time, chamar geral pra lá vê o jogo na rua kkkkk Loucura total , as vezes é bom outras não ! Mais em dia de copa é bão o/ , churrasco, bebida pra eles, suco pra mim :/
E é isso ae torcer, torcer, torcer <33

hueheuhe LOUCURAS!!!!
Meu condomínio é mó morgado... OU ENTÃO eu que n falo com ninguém :p *Anti social*
Só tem uns vizinhos que ficam bebendo e gritando "BRASIIIIIIIIIIIIIIL!" ou "Vai Neymaaaaaaaaar" simplismente isso :3
Vou viajar manhããã passar três dias fora, vou pra Maceió, Garunhus, Bonito... Vai ser loko vou durmir agora pra amanhã acordar cedo bjxxx
moderngirl escreveu:
Feer - Too bem ! Estou amando segundas , Férias né kkk
Tbm vei, a copa tá boa. To meio triste pq de Portugal, Cristiano Ronaldo :'(
Aquele lindo kkkk , jog a muito mais num time daquele não pode fazer muita coisa sozinho né .. Enfim, quando eu começo a falar de futebol eu não paro então deixa eu parar aqui u.u
Eu odeio a segunda, porque eu tenho aula de história, é muito chato -qq
Eu vi esse jogo, eu não achei ele bonito xD
Amanhã é o Brasil, com certeza o brasil vai perder -q

Yo - Vei, o condomínio onde minha mãe mora, é pra velho ! Um saco. Vai lá, Dorme com Deus ! :*
Feer - Como ? Vei ele é lindo! kkkkkk
Ta tendo aula pra vc ?
Eu amo história, tipo Hitler *--* ! Meu professor de história é pedófilo, aí é comédia dms kkkkk

Modern - Eu não acho xD
Por falar em aula, eu perdi a hora hoje -qq
... Acordei agora xD

Ludimila - Oi... Tudo bem?

Tudo e com vc?
Brasil vs México
Partiu empata!

Ludimila - Acho que vou bem...