Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 25-04-2014 03:37:19

Ancien joueur nao-enteresa-quem-so
Invité

Saudades

Gente eu criei essa dollz para falar oque tá entalado dentro de min e de varias outras dollz
Varias dollz abandonaram o jogo varias amigas minhas também mais isso não importa...
em 2011 eu jogava muito ohmydollz eu me divertia muito ele era muito mais organizado agora ele está uma bagunça,sarah vários moveis e roupas minha sumiram meu dinheiro tava sumindo em 2011 e 2012 o jogo não era assim eu nunca via bugs,eu vejo a luta de todas as moderadoras mais aqui eu mais vejo que se preocupa de verdade e a umpalumpa nada contra a supermarga123 eu amo ela ... mais faz um bom tempo que eu não vejo ela online
em 2011 eu jogava mais,eu era novata um dollz muito linda e diva me ajudou eu não lembro bem o nome dela mais acho que era esse ou algo parecido princesskarla mais ok faz um bom tempo que eu não vejo ele online acho que faz dois anos e varias outras dollz não estão tão conectadas como antes
hoje 2014 tudo ta tão diferente tá tudo tão estranho daquele tempo eu imaginava como iria ser o ohmydollz daqui a uns três anos ... ficou bom mais poderia ser melhor sarah por favor volta a jogar ajuda as moderadoras sarah por min e por todas as dollz que amam o ohmydollz eu to com saudades do ohmydollz antigo ...
#salve #o #ohmydollz #brasil
eu não sei se escrevi no tópico certo pois só entro do fórum algumas vezes
era só isso mesmo obrigado pela atenção aomd_fan



#2 15-06-2014 03:04:29

furbyle
Membro
De: Sumaré-SP
Cadastrado: 08-01-2014
Posts: 238
Website

Re: Saudades

É isso aí! Sarah volta para o jogo! Desde de que entrei você não estava, só a umpalumpa. Eu amo o OhMyDollz mas tenho medo que você desista do jogo e eu acabe perdendo meu contato com amigas... e com melhores amigas. Pode ser só um jogo, mas foi nesse jogo que conheci minhas princesas, minhas divas. Pode ser que eu não entre todo dia, mas eu, mais tarde vou entrar, é só esperar. Eu fico pensando;
"O que vai acontecer com o OhMyDollz se nenhuma doll entrar mais? O que vai acontecer se a Sarah abandonar o jogo?"
Sarah, se você leu algumas coisas do fórum, e esse tópico, eu te peço POR FAVOR, volta para o jogo, ajude as dollz. As vezes tenho raiva de ver aquelas dollz que acabaram de começar a jogar, só jogam 1 dia e adeus. Sarah, promete que nunca vai fazer isso com as dollz? Que nunca vai apagar o jogo da existência? Promete que vai voltar com tudo para ajudar as dollz?

Bjux


https://imagizer.imageshack.us/v2/479x177q90/673/3SKkDK.jpg
 

#3 16-06-2014 00:25:38

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Saudades

Uma vez num tópico aí a Umpa nos explicou que a "Sarah" na realidade não é/ou foi uma unica pessoa. São mudanças, talvez a empresa esteja passando por mementos complicados e achou melhor não investir na nossa versão, que alias viemos bem depois do lançamento do jogo.  Eu não sei onde vcs veem um OMD Legal em 2010-2011. O jogo era um caos mesmo com a Sarah por perto. Único momento em que o jogo melhorou foi em 2012 onde Sarah ando sumindo.. Mas penso que ela deixo pelo menos um jogo estável para nós.

Não há mais Bugs, Não há mais essa necessidade de "Sarah" estar presente. Não vejo razões para se implorar para te-la. Não há necessidade de criar-se tópicos chorando por causa de um "simbolo" já provamos que nós podemos correr atrás e manter nossa versão ATIVA.

Amigas irão parar de jogar com Sarah presente ou Não. Missmai está na faculdade hoje em dia. Outras meninas também estão. Nós que somos de 2010 somos as mais antigas que já já talvez eu também não esteja mais presente.

Meninas caem na Real, não é por culpa do jogo que as meninas param de jogar. ^^
Se são amigas, há varias e varias formas de manter contato. Não é um jogo que impede uma amizade de continuar. :)


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 
 

Rodapé do fórum