Você não está logado.
Olá meninas \o/
Finalmente começou a quarta temporada de Game Of Thrones ! A M O \o/
Para comemorar o lançamento, o tema do desfile de loft desta semana sera "Jogo de Dollz ".
Para participar é simples, basta criarem um cenário mediaval ou fantastico medieval ( as vistas podem ser internas ou externas ). Vocês podem representar a serie em questão ou então usarem a sua imaginação.
Itens obrigatórios - 1 item da loja fantasia / pelo menos 3 itens medievais
Itens proibidos - presentes recebidos de amigos / personagens fantasticos ( por ex. elfos, fadas, etc. )/ itens modernos
Itens permitidos ( mas não obrigatórios ) - animais fantasticos ( por ex, lobos gigantes, dragões, etc. )
Boa sorte a todas \o/
me ajuda...ñ estou conseguindo me inscrever pois fala que tem 1 item d a loja fantasias; ja procurei esse item e ñ encontrei. me ajuda
veraa458 escreveu:
me ajuda...ñ estou conseguindo me inscrever pois fala que tem 1 item d a loja fantasias; ja procurei esse item e ñ encontrei. me ajuda
Para se inscrever vc precisa ter 1 item da loja de fantasias. Não entendi, qual sua duvida ?
Dizia a seguinte mensagem:
Para se inscrever no concurso OhMyLoft você precisa mudar o seu loft. Os itens 1 e Itens comprados na seguinte loja não são permitidos
ai tinha o ícone "Fantasias" em baixo
agora compreendi, era para ter o item, achei que o item desta loja estava proibido. obrigada! ;*