Você não está logado.
gente parece que todas as minhas fakes foram desativas inclusive um grupo que eu tinha Dollz-poderosas tambem nao aparece mas .
me tirem outra duvida pretendo mudar o email da conta pos ja nao tenho mas o mesmo emails esqueci sa senha e mudei o numero de recuperação , dai se eu mudar o email , poder prejudicar de alguma forma minha conta do ohmydollz posso perder minha dollz?
alguém pode tira minha duvida
bjokas da Lydhi
lydhi escreveu:
gente parece que todas as minhas fakes foram desativas inclusive um grupo que eu tinha Dollz-poderosas tambem nao aparece mas .
![]()
me tirem outra duvida pretendo mudar o email da conta pos ja nao tenho mas o mesmo emails esqueci sa senha e mudei o numero de recuperação , dai se eu mudar o email , poder prejudicar de alguma forma minha conta do ohmydollz posso perder minha dollz?
alguém pode tira minha duvida
bjokas da Lydhi
Olá lydhi !
Bom ve-la por aqui novamente \o/
Eu tenho dolls que fiz em 2010 e 2011, que não sei mais a senha e não logo, mas continuam aparecendo. O que posso dizer é que o jogo não excluiu contas por inatividade, o que pode ter acontecido é outra jogadora ter acessado e deletado as dolls.
Quanto as suas dúvidas, agora temos uma parte do fórum dedicada somente a elas, alem de termos tambem uma FAQ...da uma passadinha lá, leia as regras de postagem e se sua dúvida permanecer teremos o maior prazer em ajuda-la.
Tópico fechado !