Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 16-01-2013 18:17:54

kamilly-yroto
Membro
Cadastrado: 17-10-2012

E-mail valido no desfile?

Ola dollz,
  Eu to querendo falar disso a muito tempo, mas realmente não estava conseguindo postar no fórum, eu quero falar sobre uma coisa que varias dollz não entende muito bem o por que.
  Sempre que começamos o jogo a Sarah começa o tutorial do jogo, até ai tá ok, mas quando uma doll resolve fazer sua conta, ela não sabe que precisa ter um e-mail valido, eu por exemplo não sabia então eu tive que fazer um outro ohmydollz. O que eu quero dizer é que varias dollz não podem participar do desfile pq não tem um e-mail valido, na minha opinião, o desfile não deveria exigir um e-mail valido, ou pelo menos, a Sarah deveria explicar no tutorial sobre o desfile tb, ou também, antes de começar o jogo, deveria estar escrito "Necessário e-mail valido".

esta é a minha opinião sobre o desfile, obrigado por lerem      

#2 21-01-2013 01:18:44

minnylove2
Membro
Cadastrado: 01-11-2012

Re: E-mail valido no desfile?

O que seria esse "e-mail valido" eu tb não consigo me escrever no desfile por cauda disso nrv  uma injustiça. Usei um e-mail do yahoo que funciona nomalmente.

Última alteração por minnylove2 (21-01-2013 01:24:02)

#3 21-01-2013 01:30:54

fernandinha1m
Membro
De: Reticências
Cadastrado: 10-01-2011
Website

minnylove2 escreveu:

O que seria esse "e-mail valido" eu tb não consigo me escrever no desfile por cauda disso nrv  uma injustiça. Usei um e-mail do yahoo que funciona nomalmente.

Você tem que validar sua conta para poder participar do desfile

http://i1293.photobucket.com/albums/b587/xPerfect-Princessx/minhaassinatura5_zpse99dbd76.png

#4 21-01-2013 14:32:35

minnylove2
Membro
Cadastrado: 01-11-2012

fernandinha1m escreveu:

minnylove2 escreveu:

Você tem que validar sua conta para poder participar do desfile

Eu não consigo validar, eu tenho outra conta que nunca deu problema e eu uso normalmente. Mas essa sempre que eu clico no "Por confirmar sua conta você receberá 25 $$$ para gastar no jogo. Clique aqui para receber o e-mail de confirmação. Se você utiliza @hotmail ou @msn, não se esqueça de adicionar web@feerik.com na sua lista de endereços e mudar a configuração de spam ANTES de se registrar, pois pode existir uma chance de que o email de confirmação não seja recebido por você."

Não vai para o meu e-mail, assim não consigo confirmar:hypn:

Última alteração por minnylove2 (21-01-2013 14:33:17)

#5 23-01-2013 20:11:39

supermarga123
Membro
De: World Kawaii =3
Cadastrado: 07-03-2011

Oi Minny!
Bom, vá em seus dados e confirme se seu email de inscrição está correcto.
Se não estiver é só alterar e meter o correcto.
Tente isso, sim?
Tópico fechado.
Bjks!

http://i.imgur.com/bLQM8JG.png
        "Wish I Knew Back Then What I Know Now Wish I Could Somehow Go Back In Time And          Maybe Listen To My Own Advice"
                                                    Little Mix - Little Me

Rodapé do fórum