Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 05-06-2013 01:51:18

kelynha22
Membro
Cadastrado: 03-04-2011
Posts: 6

Validar a conta

Gente na minha conta ta escrito assim (conta não validada) mais o e-mail que eu fis a conta não tenho mais ele,tem outra forma de validar? espero que me ajudem beijos a todas...



#2 04-01-2014 19:05:39

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Validar a conta

kelynha22 escreveu:

Gente na minha conta ta escrito assim (conta não validada) mais o e-mail que eu fis a conta não tenho mais ele,tem outra forma de validar? espero que me ajudem beijos a todas...

Não tem outra maneira de validar sem você ter acesso ao seu email de registro.
Lembrando que isto não é um bug e sim uma duvida, então por favor fique atenta para da proxima vez postar em lugar correto.

Foram apagadas as demais respostas dadas aqui por conterem respostas com informações equivocadas ( cristal - mesmo nas outras versões é preciso ter acesso ao email de registro para alterar o email e validar a conta ) e respostas que não respondiam a pergunta feita ( dollyana - se não souber com certeza a resposta de uma pergunta ou não entender o que a pessoa esta perguntando, é melhor não falar nada para não causar maiores duvidas ).

Tópico movido !


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 
 

Rodapé do fórum