Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 05-08-2013 02:17:09

babi012
Membro
De: Another Word
Cadastrado: 29-01-2011
Posts: 511
Website

Palhaçadas...

Bem, pessoal... eu estou cansada dessas palhaçadas de FAKES que são a mesma pessoa
aqui pelo jogo... Bem eu fiquei cansada disso... porque essas FAKES ficam entupindo
o fórum com esses espacinhos ai... que não tem nada a ver... agora me fale pra que isso?
Andei analisando e algumas pessoas como kevinhuuu e alguns outros espaços
são de contas aqui do ohmydollz que estão se passando por novatos; Porque como pode
uma pessoa que se inscreveu HOJE Já saber editar,e o pior, não sabem nem disfarçar mexem com o mesmo programa... mexer no fórum... aposto que nem
completaram tutorial... e isso me deixou nervosa... Porque vcs fazem isso.. na boa?
Só pra ter fama e fazer espacinhos? Vcs tão entupindo o Espaço dos Artistas com isso!
E na boa... quem não  desconfiou ainda... Me Poupe!
Se alguém que ta fazendo isso tiver vergonha na cara venha aqui e fale...
Caso ao contrario;... continue com suas farças!

Última alteração por babi012 (05-08-2013 02:18:15)


http://i.imgur.com/yYb9ySh.png
Créditos : Gallery of Angels


#2 05-08-2013 02:54:59

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Palhaçadas...

Baah todo mundo já percebeu.  ' -'
A gente só fica esperando tomarem vergonha na cara. .-.
Sabe, por que acha que eu não faço pedidos, entro, olho e pronto ?
Porque sei que são fakes e de punhados.
Não sou eu e nem tenho o direito de dizer as donas verdadeiras ou insultar alguém.
Mas por favor ner. '-' Isso é feio. Acho que criança é 5 anos. 10 anos tem idade SUFICIENTE pra ver o que ta fazendo não é legal.
Errado não pois nada no fórum proíbe isso. Mas mesmo assim criar um monte de "Espaços" como viro modinha aqui, não é legal, pra que como a baah disse. PRA QUE? Pra ganhar fama? Fama do que ?
O pior é que vem na maior cara de pau. '-'
Cria lá seu Tópico, Faz a MESMA EDIÇÃO, BOTA AS MESMAS REGRAS,  FAZ AS MESMAS COISAS. E acha legal ' -' Não. não é legal.
Uma coisa e querermos que entre mais pessoas no Fórum que compartilhe e que façam amigas. Outra coisa é uma monte de meninas criar Panelinha pra criar um monte de "espacinhos, rabisquinhos,galerias ou seila oq.." pra ganhar seu 5 segundos de fama. Ninguém aqui é bobo.
Acho e penso o seguinte. 
Vim ao fórum é liberado para todas as DOLLZ do jogo. Só que ter um minimo de respeito por aquelas que já estão aqui a bastante tempo, também é dever. Pois quando vim para o o Fórum eu tive consciência que eu era novata e tinha que respeita as meninas que aqui já estava. ;/
Todas ganham seu espaço no Forum, mas assim NÃO É LEGAL!
Espero que a dona das fakes se conscientize e delete esses tópicos. Pois acho injusto e desrespeitoso e principalmente desnecessários esse monte de fake(desculpem pela maneira.)Utilidade usar o forum e como Babi disse Entupindo o Espaço dos Artistas.


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#3 05-08-2013 03:39:12

Ancien joueur keeeviinn
Invité

Re: Palhaçadas...

Oi olha primeiro lugar deixando bem claro "EU N SOU FAKE DE NINGUEM,EU SOU EU O KEVIN NUM TEM ESSA D FAKE".......quero saber pq cismaram logo cmg!!!intr

 

#4 05-08-2013 03:44:03

Ancien joueur keeeviinn
Invité

Re: Palhaçadas...

1:eu ja sabia editar faz tempo
2:num tenho mt tempo de entra
3:pra que perderia meu tempo
4:issu aqui era pra ser divertido e arrumar bobagen por qualquer coisa!!
5:as donas disso aqui(q n sei quem sao..)que deveriam reclamar..e reclamar por isso?desculpe-me,+ fala serio....
6:deveriam ficar felizes q agora esse forum tem pessoas(seja elas fakes ou n)
7:n sei mais...antes era mo disespero pra o forum n fechar e etc etc...e agora por qualquer coisa nasce discussoes nd haver!
8:por issu tem mt gnt q n curte o forum,mt gnt..brigando por nd
9:desculpe-me

 

#5 05-08-2013 04:14:52

marimarilima
Membro
De: Rook Island
Cadastrado: 30-03-2013
Posts: 744

Re: Palhaçadas...

Olha, eu acho que esse negócio de fake tem limite
Eu acho saudável ter algumas fakes para ajudar nos votos, ou até mesmo para experimentar novos estilos que você não usaria na sua doll principal, por exemplo
Mas eu acho que criar fakes para insultar dollz, se passar por outra doll ou floodar o fórum poor exemplo já não é nada saudável
Não estou acusando ninguém, mas na minha opinião a maioria desses novos tópicos de edições são todas da mesma pessoa
Não estou dizendo que os tópicos deveriam parar, mas vamos ter bom censo né? Por favor...
É legal criar um tópico e expor suas edições/criações e afins, mas não há necessidade de criar várias fakes e criar um tópico para cada. Isso flooda o fórum!
E repetindo isso: "Pra quê?"
Sinceramente, eu já estou farta disso

Última alteração por marimarilima (05-08-2013 04:36:00)

 

#6 05-08-2013 04:49:11

capetine
Membro
De: Give-me TWO Kisses <3
Cadastrado: 16-12-2010
Posts: 2666

Re: Palhaçadas...

Gente, deixa disso! Qual o problema de conversar consigo mesmo? HSAUHSAUHSA
Quer dizer, espero que a pessoa não faça isso em  sua casa né, vai que internam e pá.

Mas agora sério, concordo plenamente com vocês gurias..
A poluição visual que está no Espaço dos Artistas tá tenso!
Eu mesmo tô sem coragem de postar na maioria das Galerias '-'
Sou a favor da criação de Galerias, lógico, eu mesmo tive uma das mais douradoras, mas a ideia das galerias é compartilhar o que sabemos fazer!
E é claro, as EDITORAS me matarem afogadas de tanta baba!
É só um recado para original de todas essas fakes.. Não é tarde demais para recuperar a essência.


http://i.imgur.com/7bc8UyS.png
 

#7 05-08-2013 15:12:25

babi012
Membro
De: Another Word
Cadastrado: 29-01-2011
Posts: 511
Website

Re: Palhaçadas...

Tá vendo? Kevinhuu... não tente mentir... '-----'  vc só entrou hoje pq? pq vc tá on todo dia? vai me falar que só tem tempo pra vim ver oque falaram de vc? me poupe né...

Concordo com a tiine... isso ai ja ta virando maior Baba ¬¬
Sem contar que ainda vão vir + ....  dai fica tenso...
Tbm concordo com a mari , e a cristall ...
Porque assim... Eu desconfio de 2 pessoas... n irei citar nomes...
Isso Ta ficando chato pow :// cansativo... porq depois de 9 dias... o seu tópico
ja ta afundado e dps que nimguém liga pra ele vai la e cria outro . vai la e cria outro
e assim vai... to começando a achar que isso ai n vai ter fim não   T   -  T


http://i.imgur.com/yYb9ySh.png
Créditos : Gallery of Angels
 

#8 05-08-2013 18:05:34

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Palhaçadas...

Vim se defender é direito de cada um. Se a babi te acha fake você avance as Justificativas para ela. Agora como Babi disse, entrar justamente quando o poste foi lançado, acho que isso é estranho. Mas não sou eu que tenho que saber.
E não estamos desesperadas sobre o fórum ser fechado OU não. Apenas que quando eu entrei no fórum e como a Mari e a Tine entraram o fórum tinha mais vida, muitas das antigas pararam de jogar por isso é um dos motivos creio eu para que o Fórum ficou vazio.
E floodar o fórum para mostra Visita não é legal. Porque de novo como a Babi disso, Cria um tópico vê que ele não ganha "fama" vai lá e cria outro e assim vai. E até onde vai? Quantas tão fazendo isso?  criar tópico não é Proibido, claro que não. Mas ter organização é OBRIGAÇÃO.
Vim aqui no forum com Fakes para criar "fama" e floodar o fórum... Isso faz com que pelo ao contrario do que você disse que devemos" AGRADECER" mostra na verdade uma desordem no fórum e tira o interesse das que já são fixas como a Tine e logicamente tira o interesse de outras dollz ao conhecer o Forum.
Não queremos(digo pro todas, corrijam se não concordarem.) que o forum ganhe tópicos e mais tópicos sem Conteúdo especifico, um monte de tópico com as mesmas coisas, com as mesmas edições só para deixa o fórum vivo. Queremos que dollz entre para compartilhar interesses, dollz diferentes cada doll possui sua personalidade. Queremos pessoas novas, que elas conheça o que conhecemos. Não um bando de Fake de uma ou duas donas Floodando o fórum e achando isso bonito.


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#9 05-08-2013 18:12:17

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Palhaçadas...

Aê, lembrei.
Conteúdo desses tópicos.
Vou dar um exemplo é a mesma coisa se eu criar outro tópico pra fazer A MESMA COISA que eu faço na Gallery of Angels sem que eu deixe ou delete está minha Galeria.
Eu teria dois tópicos com pessoas postando neles, fazendo pedidos, visitando e vendo a mesma coisa que eu faço na Gallery Of Angels.
Agora, isso não parece coisa de desajustado? '-' Alguém que quer so ganhar Números de Visitas?
Então. É dessa forma que vemos esses tópicos que do nada surgiram.
É desnecessário, não tem sentido, não tem utilidade, e acho mesmo que a dona dessas fakes deveria ter a consciência de que Um tópico rende mais do que criar 10 fakes e vim floodar o fórum.
Porque mesmo com recomendação de amigas para o uso de algum programa NINGUÉM edita igual. Isso eu Garanta.
Um exemplo.
Babi, Mari e Eu.
Usando o CS6, eu edito de uma forma, babi de outra e Mari de outra. O material e a forma pode ser o mesmo mas o designer é da cada uma.
Simples assim. :)


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#10 05-08-2013 21:12:40

Ancien joueur keeeviinn
Invité

Re: Palhaçadas...

kerem saber....excluir essa porkaria q fiz sera melhor!
pra ve se vcs param de escrever bobagens

e babi...vc n tem direito de julgar nada!....

obs:eu excluirei akilo...mas kero ver se vcs irao julgar mais alguem(babi)e fazer esse outro alguem apagar o topico q fez por frescuras!....

isso aqui viro um lugar de julgamentoo.entre aqui e sera julgado se é ou nao fake....e babi eu n te poupu nd...vc pense oq quizer....la no omd e menos stressante do que aqui....

 

#11 05-08-2013 21:22:16

Ancien joueur ktyabad
Invité

Re: Palhaçadas...

eaii povo?isso msm ireii me intrometer!!honte

eu acho assim...que esse assunto ja ta perdendo a graça...
pq n se preocupar com a vida propria han?....se tem fakes por aqui..idaii?...issu aqui e omd um jogo mt fods....perfeito!so q vcs acabam estragando a bagaça ner??
(pode ate fla "nossa quem chamo essa?")..q n darei a minima..assim como pessoas estao vindo aqui nesse topico "PALHAÇADAS" pra dizer oq querem,oq pensam tanto faz...eu tbm posso vim ner?....eu n to do lado nem do maneh e nem de quem criou esse topico...so to me expressando....eu acho q o titulo deu certinho Palhaçadas??issu aqui e uma palhaçada completa!!....eu n gostava do forum pq eu n sabia mexer e blah blah...agora q sei,venho e vejo isso...sakanagem...mt ridikulo

obs:as vezes n devemos expor tanto nossas opinioes...pode maxuk alguem ou maguar(tantu faz)nrv

 

#12 05-08-2013 21:50:47

Ancien joueur
Invité

Re: Palhaçadas...

Então, ér, assim, acho que cada um tem sua opinião não é mesmo?
Primeiramente não acho nada legal esse drama que as pessoas fazem, por uma coisa que elas mesmas sabem que está errado.
Segundo, eu sinceramente, ao ver várias galerias e tals no Espaço dos Artistas, achei que uma hora ou outra, querendo as pessoas ou não, alguém viria reclamar.É como a Mari disse, ter fakes para retornar votos e compreensível, nada contra, mas criar fakes para encher o fórum de tópicos já não é muito aceitável.As vezes eu chego a ficar chocada com a rapidez que surgem mais e mais tópicos. Eu já vi tópicos surgindo em plena madrugada, ou bem cedo da manhã...
Acho que o pior de tudo é que, ao perceberem que esses tópicos não tem um bom número de visitas, essas pessoas simplesmente desaparecem do fórum, o que causa essa poluição visual vista no Espaço dos Artistas. Nada contra cada um ter uma galeria, mas para tudo na vida existem limites, limites esses, que ao meu ver, já foram extremamente ultrapassados.

 

#13 05-08-2013 22:30:06

marimarilima
Membro
De: Rook Island
Cadastrado: 30-03-2013
Posts: 744

Re: Palhaçadas...

Concordo com a Cris

cristalltrigger escreveu:

Porque mesmo com recomendação de amigas para o uso de algum programa NINGUÉM edita igual. Isso eu Garanta.
Um exemplo.
Babi, Mari e Eu.
Usando o CS6, eu edito de uma forma, babi de outra e Mari de outra. O material e a forma pode ser o mesmo mas o designer é da cada uma.
Simples assim. :)

E mais, não tem esse negócio de o fórum estar ativo mesmo que sejam com fakes. Isso é fórum floodado, não fórum ativo!
Quanto ao post da ktyabad, como assim esse assunto está perdendo a graça? Não sabia que cobrar melhoras e fazer críticas CONSTRUTIVAS para a melhora do fórum era "sem graça"
E, repetindo, tem problema sim de ter fakes no fórum se essas fakes são usadas para ofensa/flood/se passando por alguém ou qualquer outro uso de fake que possa prejudicar algo ou alguém. Queremos que todas as usuárias tenham um bom uso do fórum. Mas com esse recente flood no tópico "Espaço dos artistas" a situação está saindo do controle. Eu acredito (Não estou acusando ninguém, essa é a minha OPINIÃO) que esses tópicos sejam todos da mesma pessoa. Uma das explicações para isso é essa citada pela Cris que eu coloquei no início do post.
Não há necessidade de criar várias dollz e criar um tópico com cada uma delas.
Não entendi porque não deveríamos expor nossas opiniões. Eu não estou criticando nenhuma usuária, mais sim a situação atual do fórum. São coisas completamente diferentes.

 

#14 05-08-2013 22:37:18

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Palhaçadas...

keeeviinn e ktyabad.
Volto a Repetir. Se a carapuça serviu nada podemos fazer.
Não somos Donas do fórum, somos pessoas que estamos vendo o que ta acontecendo a Babi Desabafo, como a Soh disse, Uma hora alguém ia falar.
Falar que o Fórum é ruim por causa disso. ERRADO. O fórum seria pior se largássemos a mão e deixássemos ele vira Zona. Só por que em nossa estado Habitual a Sarah não está  adm o jogo.
falo sempre na primeira pessoa do plural. NÓS. Pois eu quero me referia as dollz que fazem desse Fórum um lugar melhor. Eu to no fórum aproxi. desde 2011 EU já vi muita coisa aqui dentro. EU to informada do que ta acontecendo com a nossa versão. Como muitas outras também.
Então por ser assim vocês podem ver que estás dollz que fizeram seu comentário sobre o assunto.
Aposto que só leu o índice que a babi escreveu, não leu nenhum dos outros comentários, pois acho que todos tem senso comum e se tivesse lido tinha refletido.
Também acho que se a carapuça serviu é porque a fake é sua. É? Eu não quero saber quem é a dona. Só que se Conscientize e como tine falo.

"É só um recado para original de todas essas fakes.. Não é tarde demais para recuperar a essência."
E ainda perguntam para nós.
"Qual o problema de ter fakes floodando o fórum?" Jogam as perguntas para nós? Pegue e as respondam, pois não vi ainda nenhuma justificativa, estão apenas tentando nos fazer as vilãs.
keeeviinn tenho certeza você so lê os comentarios da Babi e não lê o resto. Pois se lesse veria que ninguém te aponto o dedo e te chamo de fake. Se a babi acha isso você resolva-se com ela e jogue na mesa suas provas e justificativas, Bancar o(desculpe a palavra) o fodão xingando e fazendo trama não vai provar nada e só vai mostra uma coisa ao contrario. Se não é FAKE vai fazer trama e deleta? Cada um é cada um.


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#15 06-08-2013 00:09:34

babi012
Membro
De: Another Word
Cadastrado: 29-01-2011
Posts: 511
Website

Re: Palhaçadas...

Pois é... Pra vocês verem... percebem que  depois que esse ''kevinhuuu'' ai postou essa
coisa sem sentido...Exclui se quiser amor! seu drama não vai amolecer nenhum coração! Pessoas... porque vocês não param com isso?
Ktybad... amor... Eu me preucupo com o fórum e não com vc... E quem é você pra chamar ele de mané? Como vc disse... cada um cuida da sua vida... então se ele é mané;
ou não.. do que te interessa? Muito ridiculo não, estou dando minha opinião
Você deu a sua, eu dei a minha. então assim, eu acho que você não está certa de ficar
me julgando , ou julgando os outros sem conhecer...  como a cristall disse Kevinhuu, prove
que você não é fake querido(a)... e como ela disse aqui tbm

'' Porque mesmo com recomendação de amigas para o uso de algum programa NINGUÉM edita igual. Isso eu Garanta.
    Um exemplo.
    Babi, Mari e Eu.
    Usando o CS6, eu edito de uma forma, babi de outra e Mari de outra. O material e a forma pode ser o mesmo mas o designer é da cada uma.
    Simples assim. :)''
Ktyabad
Já você , se for fake ou não, eu garanto que, usa o mesmo programa e não sabe disfarçar... Mas, eu citei você la em cima... tudo sobre você amor... agora
Kevinhuu:
Se conscientizar , Como novamente a cristall disse, Você só lê meus comentários,
leia o de outras dollz amor! e se toque de que você está julgando sem pensar;


http://i.imgur.com/yYb9ySh.png
Créditos : Gallery of Angels
 

#16 06-08-2013 02:34:25

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Palhaçadas...

Bom, como esperado da nossa querida e charmosa Umpa, ela crio regras para a utilização do espaço dos Artistas.
Se tivesse a consciência de todos como sempre foi não haveria a necessidade das regras e teríamos liberdade para fazer parcerias. Mas como INFELIZMENTE existe pessoas que não tem respeito e consciências, as regras teve que ser criadas e acho MUITO CERTO que elas fossem mesmo criadas, espero que assim muitas aprendam o que é certo e errado.
Assunto Encerrado!
:)

Última alteração por cristalltrigger (06-08-2013 02:34:40)


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#17 06-08-2013 15:28:03

babi012
Membro
De: Another Word
Cadastrado: 29-01-2011
Posts: 511
Website

Re: Palhaçadas...

Eu também amei as novas regras ;D


http://i.imgur.com/yYb9ySh.png
Créditos : Gallery of Angels
 

#18 07-08-2013 07:11:13

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Palhaçadas...

Olá meninas !
Já foram criadas regras para postagem no "espaço dos artistas", pois realmente a criação sequencial de galerias e mais galerias estava prejudicando que o espaço de algumas dolls pudesse ser visto.
Lembrando que não é contra as regras do forum ter mais de uma doll, mas se estas dolls forem usadas para ofender, difamar, prejudicar ou tumultuar o forum e/ou seus usuarios, serão tomadas as devidas providencias.
Tópico fechado !


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 
 

Rodapé do fórum