Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#26 17-03-2011 00:00:51

Ancien joueur
Invité

Re: Como ser a mais linda

Tem q ter o seu própio charme e sua fofura para se torna fashion, se sentir uma miss por dentro uma modelo. Se increva no desfile para exibir o que vc tem de melhor e o povo admirar a sua linda beleza!gai

 

#27 28-04-2011 16:47:51

Ancien joueur
Invité

Re: Como ser a mais linda

Ah, tipo assim, vc tem a pele bronzeada aí vc usa uma roupa com a mesma cor da sua pele ou quase do mesmo tom, entendeu?
Ayan 

 

#28 28-04-2011 16:52:15

Ancien joueur doll21005
Invité

Re: Como ser a mais linda

applau fete gai good honte hypn intr lol love lvers magic mang mdr montr new non nrv omd ouf pleur quoi sad star

 

#29 28-04-2011 16:55:10

Ancien joueur doll21005
Invité

Re: Como ser a mais linda

fete fete fete fete fete fete fete fete fete fete fete gai gai gai gai gai gai gai gai gai gai applau applau applau applau applau applau applau applau love love love love love love love love love love love love lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers
vamo embora, não demora
eu quero ser o seu amor ohh oohhhh
tô louca pra me entregar ahhh aahhh
e ai paixão, o meu coração
tá xonado de tanto desejo
eu quero ser o seu amor ohh oohhhh
tô louca pra me entregar ahhh aahhh
tudo que eu quero agora
eh estar contigo e te amar

fete fete fete fete fete fete fete fete applau applau applau applau applau applau applau applau applau applau applau applau applau applau gai gai gai gai gai gai gai gai gai gai love love love love love love love love love lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers star star star star star star star

 

#30 28-04-2011 16:57:37

Ancien joueur doll21005
Invité

Re: Como ser a mais linda

Zueira
eh sério agora
tem que ser de pele branquinha, com os lábios vermelhos, bem forte e com batom vermelho, eh claro e os olhos têm que ser verdes. eu acho lindo isso. e a make preta, ou qualquer cor.applau applau applau applau applau applau applau applau applau

 

#31 03-07-2011 23:39:20

brenda963
Membro
Cadastrado: 22-04-2011
Posts: 403

Re: Como ser a mais linda

Eu tenho meu estilo próprio, eu confio em mim mesma! não preciso de nota ou divulgação de ninguem, ou dicas qualquer coisa Pois eu tenho meu proprio estilo!!!
O melhor de tudo é confiar em nós mesmas!

Sou feia= depende de sua nota, eu não ligo!
Sou bonita= confio em mim mesma!
Sou vaidosa= muitas vezes
Meu estilo=ninguem manda
Eu=confio em mim mesma!

Deus é vida.
siga seu coração!

 

#32 06-08-2011 01:32:34

Ancien joueur
Invité

Re: Como ser a mais linda

Cada um tem o seu estilo!
Tem gente que gosta de coisas que alguém não deve gostar!
Mais pra mim,isso não importa!
Sou feliz do mesmo jeito,só depende de você!

 

#33 15-08-2011 22:05:11

brenda963
Membro
Cadastrado: 22-04-2011
Posts: 403

Re: Como ser a mais linda

Eu não preciso de dicas de moda pois eu sou eu mesma me visto como eu quero e ninguem vai me impedir de ser eu mesma

Eu sou uma estrela, mas iguais a vcs não, pois eu sou eu mesma mas sempre com um brilho e glamour diferente e super especial.
Na verdade oq eu sigo muito é meu coração. Oq eu mas sigo e sempre segui minha vida toda e minhas vontades. bjks:bisous:

 

#34 06-09-2011 18:28:14

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: Como ser a mais linda

eu ja tenho uma estilista nao preciso de mais.


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 
 

Rodapé do fórum