Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 25-04-2013 16:10:31

Ancien joueur laikazim
Invité

Uma não tão novata se apresentando

Ola meu nome é LaikaZim [no jogo]mais meu verdadeiro nome é Roxy tenho 16 anos moro em Gramado-RS eu morava no Rio de Janeiro
                             Sobre Mim[vou utilizar algumas coisas do meu perfil]:
Olá!
Sou a Roxy... :3

Você pode me chamar de QUALQUER coisa, desde que não me ofenda. ^-^ Ou seja, pode me chamar de: Roxy, Tia Roxy, Roxy-chan, Roxy-sama, e por aí vai... As mais íntimas me dão outros apelidos, mas é porque elas podem. *-*

Ao contrário do que a minha docete aparenta, eu sou amigável... É só saber conversar usando a boa educação que seus pais (ou quem lhe criou) teve o trabalho de lhe dar. E pronto! Seremos boas colegas
Sou otaku com orgulho e não sou uma patricinha,gosto muito de preto e vermelho,rosa...só se for escuro,com preto e/ou com outra cor.
Odeio funk!!!

    Sou meio roqueira,gótica e emo,gosto de músicas eletrônicas também ^^
    Personalidade: Um pouquinho de tudo! Nerd, engraçada, simpática, anti-social, lelé da cuca, dos contra e lindona (kkkkkk eu não me acho eu sou, meu bem!kkkkk brincadeira)
   
                Acho que é só isso Tchauu!!!!mdr

ASS:LaikaZim[ou Roxy]



 

Rodapé do fórum