Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 22-04-2013 21:44:44

sarahpacker
Membro
De: MN
Cadastrado: 10-12-2012
Posts: 1709

Oque houve com o Fórum?

Olá meninas e moderadoras!
Não sei se esse é o tópico correto ..
Eu queria saber por que o Fórum não está muito bem =~
E o espaço de denúncias? As meninas estão colocando as suas denúncias, e não vejo nada acontecer!
E o espaço de ideias, críticas e sugestões? As meninas estão postando suas ideias e críticas, e não vejo ninguém responder ..
E o espaço de Bugs? Ninguém ajuda no caso de bugs, as meninas criam um tópico e ninguém responde ..
Eu quero saber qual o problema!
Se é a rotina da vida real ou coisa assim. Só quero que expliquem =)
Obrigada! ;)


http://i1366.photobucket.com/albums/r763/Fernandinha1m/sarahpacker1111_zps3aef26db.gif


#2 22-04-2013 23:29:46

Ancien joueur sweetcristall
Invité

Re: Oque houve com o Fórum?

Oi =3
É verdade isso está acontecendo!
Mas, a Supermarga123 saiu durante esse mês, a Umpalumpa deve andar ocupada nér?
Acho que é isso.
A Sarah é que não se sabe o que se passa, só vai as novidades e-e
Quando minha amiga Giukiss jogava ela falava que o forúm estava uma bagunça, e eu tipo "Nem sei o que é isso" Agora entendi...

Bjs

 

#3 23-04-2013 03:56:58

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Oque houve com o Fórum?

sarahpacker escreveu:

Olá meninas e moderadoras!
Não sei se esse é o tópico correto ..
Eu queria saber por que o Fórum não está muito bem =~
E o espaço de denúncias? As meninas estão colocando as suas denúncias, e não vejo nada acontecer!
E o espaço de ideias, críticas e sugestões? As meninas estão postando suas ideias e críticas, e não vejo ninguém responder ..
E o espaço de Bugs? Ninguém ajuda no caso de bugs, as meninas criam um tópico e ninguém responde ..
Eu quero saber qual o problema!
Se é a rotina da vida real ou coisa assim. Só quero que expliquem =)
Obrigada! ;)

Olá sarahpacker !
Não era o local correto, mas já movi seu post.
Respondendo a sua pergunta do porque o forum "não estar bem", a resposta é muito simples.
A sarah não entra mais no forum, então a parte de denuncias, onde só ela tem o poder de punição, fica sem respostas, pois eu e a marga não temos acesso a bloquear ninguem dentro do jogo, apenas do forum.
A parte de bugs eu sempre olho os problemas, e quando esta dentro das minhas possibilidades eu tento orientar no que pode ser feito, mas tambem dependemos da sarah para repassar os problemas de programação para a equipe de programadores da empresa,  o que não tem sido feito.
No mais estamos fazendo o que é possivel. Todos os dias respondo as duvidas postadas no topico do bate papo, os desfiles continuam sendo moderados, e agora que não recebemos mais as noticias com os temas dos desfiles, comecei a posta-los tambem.
Bjks


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#4 23-04-2013 20:01:38

sarahpacker
Membro
De: MN
Cadastrado: 10-12-2012
Posts: 1709

Re: Oque houve com o Fórum?

Umpalumpa escreveu:

Olá sarahpacker !
Não era o local correto, mas já movi seu post.
Respondendo a sua pergunta do porque o forum "não estar bem", a resposta é muito simples.
A sarah não entra mais no forum, então a parte de denuncias, onde só ela tem o poder de punição, fica sem respostas, pois eu e a marga não temos acesso a bloquear ninguem dentro do jogo, apenas do forum.
A parte de bugs eu sempre olho os problemas, e quando esta dentro das minhas possibilidades eu tento orientar no que pode ser feito, mas tambem dependemos da sarah para repassar os problemas de programação para a equipe de programadores da empresa,  o que não tem sido feito.
No mais estamos fazendo o que é possivel. Todos os dias respondo as duvidas postadas no topico do bate papo, os desfiles continuam sendo moderados, e agora que não recebemos mais as noticias com os temas dos desfiles, comecei a posta-los tambem.
Bjks

Eu sempre erro nos tópicos kk'
Mas enfim, entendi tudo muito bem, obrigada pela explicação! =)


http://i1366.photobucket.com/albums/r763/Fernandinha1m/sarahpacker1111_zps3aef26db.gif
 
 

Rodapé do fórum