Você não está logado.
Olá meninas , sou nova no OH MY DOLLZ e queria muito fazer amizades. Preciso acima de tudo de alguém que me ajude e que eu possa confiar aqui :s .
oi jente tenho 15 anos na realidade quando eu era pequena me chamavam de sem pescosso e de baixinha eles chamavam eu de sem pescoss porque eu era gordinha e nao dava para ver meu pescoso e eu odiava quando me chamava de baixinha ai eu começava a bater no ou na safada que fazia isso:non: mas hoje quando eu lenbro disso eu dou muitas risadas:lol: e sou muito gulosa:mang: rsrsrs mas tambem nao issajere eu sou tambem amorosa:love: e hoje vivo de oh my dollz:omd:
e obrigado por todos que estao vendo e comentando sobre isso tudo:applau: mas nao vao chorar:pleur: e podem perguntar:quoi: vou rir:ouf:
...bjs e nao desconfie
...bjs e nao desconfie
[u][i]Ola meninas!!
Vi este joguinho por acaso e me interessei.. gostaria de ter amizades com v6 e que me pudessem ensinar a como mexer...
Obrigada e gostaria muito de ter muitas amizades aqui...[/u][/i][/i][/i]
Sou iniciante aqui no oh my dollz espero fazer muitas amizades aqui
. ooi pessoal , sou nova aqui e quero fazer muitas amizades, e o que vocês precisarem podem contar comigo ok? bj bj bj ;*
oi, tenho 14 anos e sou nova aqui, gostei do jogo pelo desenho das bonecas e pela moda tambem queria fazer novas amigas:norm:
Oi Oi! Sou nova aqui também. Gostaria de ter muitas amigas e tudo o mais. Eu gostei muito desse jogo. Então... Alguém ai quer ser minha amiga?
É isso.Ah, e... Eu sou bastante amigável! Não percam essa chance!!! (Sem me achar, nem nada. É que eu quero muitas amigas. ).
Enfim, é isso. Bye. õ/
aii gente eu não sei joga nada será q alguem podia me ajudar?
Oi!!
Achei esse jogo por acaso e estou amando. Meninas, será de grande satisfação ter amizade com todas vocês, contem comigo viu Bjks