Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 20-01-2013 06:38:39

Ancien joueur fhantasy
Invité

SUPER CONCURSO

Olá, Dollz!
Novo concurso! Leiam abaixo.

- Prêmio:
Estou fazendo um concurso que valerá a doll butterfly19, ela tem o loft e o guarda-roupa completo, a doll é linda, o QSE é lindo, tem mais de 100 votos, está no nível 15 e etc.

- Dever:
O que você precisa fazer, é estar seguindo o blog " srta-ela.blogspot.com " e chamar gente para segui-lo também. Essa pessoa tem que ir no MEU LOFT falar que você a chamou, e NÃO no blog.

- Vencedora:
Vence quem chamar mais seguidoras.

- Mais:
Se você se interessou, anuncie aqui nesse tópico que vai participar.

Alguma dúvida, visite meu loft!

Última alteração por fhantasy (20-01-2013 06:45:50)



#2 20-01-2013 19:49:11

missale77
Membro
Cadastrado: 19-11-2011
Posts: 699
Website

Re: SUPER CONCURSO

quero participar mdr

 

#3 21-01-2013 16:57:01

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: SUPER CONCURSO

Bom..
significa que ovcê dará uma doll?!
Que eu saiba passar a senha para outra jogadora é contra as regras. '-'
Não é para estragar o concurso, mas parece meio interesseiro o mesmo..
Tipo.. é para beneficiar um Blog. Ok.. Mas cm saberemos se vc vai msm dar a doll?! Parece estranho esse concurso. Pelo menos pra mim '-'


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#4 21-01-2013 17:37:55

missale77
Membro
Cadastrado: 19-11-2011
Posts: 699
Website

Re: SUPER CONCURSO

rsrs' eu n quero participar por causa da dol se divertir xD star star star

 

#5 21-01-2013 18:09:15

chris98
Membro
De: Portugal
Cadastrado: 26-03-2011
Posts: 4156
Website

Re: SUPER CONCURSO

Também achei muito estranho isso..
Não quero ofender ninguém mas você pode ter hackeado essa conta e agora estar a fazer um concurso para dar essa conta.
Isso é conta as regras e acho que deveria ser denunciado para Sarah. Não sei se é bem assim que se deve fazer mas é essa é a minha opinião.
Não quero participar mas não posso deixar o facto que é bem estranho o prémio :/

 

#6 21-01-2013 18:38:39

missale77
Membro
Cadastrado: 19-11-2011
Posts: 699
Website

Re: SUPER CONCURSO

eu tbm achei estranho quoi  mas eu achei que participar sem a conta  eo tema do concurso do blog eu acho que é errado (sem ofenças minha prima estava na minha doll foi ela que comentou isso essa que quer participar e o outro) eu acho feio sem ofenças mas com o blog e a conta quoi

 

#7 21-01-2013 19:48:09

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: SUPER CONCURSO

O concurso parece interesseiro como disse.. "Ganha aquela que conseguir mais seguidores.."
Se fosse cada uma com o SEU PRÓPRIO BLOG... eu não veria maldade alguma.
Bom essa é minha opinião.
Também concordo com vc Chris.. Pode ser uma conta hackiada, ela pode vim a nos dar a conta.. e depois de termos deixado a conta.."Legal" ela pode nos rouba recuperando a conta. '
Não sei se isso é caso de Comunicar a uma MOD ou Comunicar a Sarah..
Mas seria melhor msm uma das Moderadoras ver isso e nos dizer sua opinião. sei lá né ... '-'


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#8 21-01-2013 21:57:53

chris98
Membro
De: Portugal
Cadastrado: 26-03-2011
Posts: 4156
Website

Re: SUPER CONCURSO

Acho o mesmo cristall, vou enviar uma MP á Marga.

 

#9 24-01-2013 03:24:13

Ancien joueur butterfly19
Invité

Re: SUPER CONCURSO

Quem vocês duas pensam que são pra me acusar de ter hackiado essa doll? eu sou a Fhantasy, ela é a minha fake! Eu já estou divulgando o blog há dias, e quis fazer o concurso. Se é estranho para vocês, o problema é de vocês, o concurso é meu e participa quem quiser. Estou doando a doll PORQUE NÃO ENTRO MAIS NELA e então estou doando ela para quem possa aproveitar melhor. Se eu disse "quem chamar mais seguidores ganha o concurso" é assim mesmo e acabou, não gostou? MANDE QUANTOS MP QUISER PRA ESSA MAGRA, não acuse ninguém sem saber o guriazinha. Eu quero divulgar meu blog algum problema? Sua ridícula, me acusa mais uma vez, vai. QUEM QUISER PARTICIPA, QUEM "ACHOU ESTRANHO" VAZA. Simples.

 

#10 24-01-2013 12:53:32

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: SUPER CONCURSO

butterfly19 escreveu:

Quem vocês duas pensam que são pra me acusar de ter hackiado essa doll? eu sou a Fhantasy, ela é a minha fake! Eu já estou divulgando o blog há dias, e quis fazer o concurso. Se é estranho para vocês, o problema é de vocês, o concurso é meu e participa quem quiser. Estou doando a doll PORQUE NÃO ENTRO MAIS NELA e então estou doando ela para quem possa aproveitar melhor. Se eu disse "quem chamar mais seguidores ganha o concurso" é assim mesmo e acabou, não gostou? MANDE QUANTOS MP QUISER PRA ESSA MAGRA, não acuse ninguém sem saber o guriazinha. Eu quero divulgar meu blog algum problema? Sua ridícula, me acusa mais uma vez, vai. QUEM QUISER PARTICIPA, QUEM "ACHOU ESTRANHO" VAZA. Simples.

Olá butterfly19
Compartilhar senhas com outras dollz é contra as regras do jogo. Mesmo a doll sendo sua e voce não querendo mais usa-la, não podemos permitir um concurso onde o premio é a senha de uma doll. Entendo que queira divulgar o seu blog, mas encontre um outro premio para a vencedora.
Aqui no forum temos regras, e uma delas é não ofender ninguem, então modere o "tom" dos seus textos e as palavras que usa quando se dirigir aos outros. Esta é apenas uma advertencia, mas caso isto volte a acontecer sera suspensa.
Topico fechado.


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 
 

Rodapé do fórum