Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 11-06-2012 19:06:44

chris98
Membro
De: Portugal
Cadastrado: 26-03-2011
Posts: 4156
Website

Saída do OMD...

Oi meninas... Eu vou sair do OMD durante uns tempos... talvez 2 semanas
Primeiro, porque os bugs que invadiram o OMD e estão a ser muito frequentes.. e como muitas dollz disseram: " É preciso fazer greve! Pode ser que a Sarah se lembre do OMD br e pt " (para já esse é o motivo de sair do OMD durante 1 semana)
Segundo, algumas das dollz têm sido muito ruins comigo... nrv algumas já nem ligam pra mim... hypn outras esqueceram-se completamente que eu existo intr  (eu sei que isso é um jogo, mas as amizades virtuais que aqui fasso significam muito para mim na vida real)
Terçeiro, cada dia que passa estou perdendo amizades sem saber porquê...
porque afinal o que eu tenho de errado? quoi  nrv (esse é o motivo de + 1 semana)
[...] = 2 semanas [...]
Pode ser que essas dollz que me colocaram de parte, que sintam falta de mim. sad Ou que fiquem feliz por eu sair do OMD! lol
Agora a sério nrv . Eu não estou dizendo que é aquela doll ou aquela doll... aquelas meninas que reagiram mal comigo sabem o fizeram e deviam assumir isso..
Um beijinho para as melhores dollz que conheço e que me ajudaram etc....
são:
Missmai - Te adoro princesa vou sentir muito a sua falta! Beijinhos linda
Mahzitcha - :D GMDT já sabias né! =) (melhor FC Avril Lavigne)
(tenho muitas mais amigas do coração, mas a Missmai e a Mahzitcha são as principais..)
VOLTAREI NO OMD DIA 24 DE JUNHO!
Bjs.
Chris98



 

Rodapé do fórum