Você não está logado.
Faz com essas bonecas com olho roxinho ! Adoro elas *-*
brenda963 escreveu:
Oh May Good ! Que perfect *-*
Lele quero um look pra mim Rs ' ! Do jeito que vooç quiser custa quanto?
Visita o meu Studio e ve minhas novas criações e faz um pedido tb ! Bjs Amg Linda ♥
Eu ainda não pensei em criar looks e vender, mas eu vou criar custa 4 votos 2 na doll e 2 no loft, sua entrega será dada ainda hoje só diga que tema você quer.
leticiapillar escreveu:
brenda963 escreveu:
Visita o meu Studio e ve minhas novas criações e faz um pedido tb ! Bjs Amg Linda ♥Eu ainda não pensei em criar looks e vender, mas eu vou criar custa 4 votos 2 na doll e 2 no loft, sua entrega será dada ainda hoje só diga que tema você quer.
Aaah.. Eu quero de Primavera :) Cor da sua preferência !
É bm vooç vender pq vooç é mt criativa ! Devia ser estilista. Falando serio !
Amanhã eu pago o pedido e vou fazer um look especial de outono pra voce amanhã :) Sem custo nenhum ! Bjs
brenda963 escreveu:
leticiapillar escreveu:
brenda963 escreveu:
Visita o meu Studio e ve minhas novas criações e faz um pedido tb ! Bjs Amg Linda ♥Eu ainda não pensei em criar looks e vender, mas eu vou criar custa 4 votos 2 na doll e 2 no loft, sua entrega será dada ainda hoje só diga que tema você quer.
Aaah.. Eu quero de Primavera :) Cor da sua preferência !
Amanhã eu pago o pedido e vou fazer um look especial de outono pra voce amanhã :) Sem custo nenhum ! Bjs
Oww brenda obrigada, mas é porque não tenho tempo para desenhar muitas roupas para as dollz então só vou fazer um por doll ^^
leticiapillar escreveu:
brenda963 escreveu:
leticiapillar escreveu:
Eu ainda não pensei em criar looks e vender, mas eu vou criar custa 4 votos 2 na doll e 2 no loft, sua entrega será dada ainda hoje só diga que tema você quer.Aaah.. Eu quero de Primavera :) Cor da sua preferência !
Amanhã eu pago o pedido e vou fazer um look especial de outono pra voce amanhã :) Sem custo nenhum ! BjsOww brenda obrigada, mas é porque não tenho tempo para desenhar muitas roupas para as dollz então só vou fazer um por doll ^^
Dinadaa *-* Eu tb não tenho tempo pra desenhar os looks.. Só posso fazer uns 7 por dia pq se eu tivesse tempo podia fazer uns 20 mas sexta vou ter um teste e um negocio de Religião e um passeio 14:00 até 17:00 ai Rouba meu tempo todinho ! Rs' Amanhã no studio que vooç ja deve ter visto ja vai ta láh ! Prontinho ^^ Bjokas amg Boa noite vou sair agr.. Buabua'
A sua entrega Brenda essa é a minha 21º criação :
Que Perfect Lele ! *-* O seu ja ja esta pronto ! Mt Obg msm ta mt lindo *-*
Para você meu anjo :)
Desenhado e passado por linha e original por mim ! ^^
brenda963 escreveu:
Para você meu anjo :)
http://oi42.tinypic.com/2egagds.jpg
Desenhado e passado por linha e original por mim ! ^^
Nossa ficou muito lindo brenda, muito obrigada mesmo linda, adorei d+ ^^
leticiapillar escreveu:
A sua entrega Brenda essa é a minha 21º criação :http://i.imm.io/kqRp.png
vc é muito boa nisto querida amei
GrazielaDevotion escreveu:
leticiapillar escreveu:
A sua entrega Brenda essa é a minha 21º criação :http://i.imm.io/kqRp.png
vc é muito boa nisto querida amei
Obrigada linda ^^
Minha criação Nº 22:
Essa é com a Draculaura personagem do seriado Mosther High.
Querida, suas criações são show, você tem muito talento! Parabéns, continue assim!
annahaninha escreveu:
Querida, suas criações são show, você tem muito talento! Parabéns, continue assim!
Obrigada linda ^^
Minha Criação Nº 23 :.
Espero que gostem ^^
Owwwwwwwwwwwwwwnt Que Linda esta ultimaaa ! Estou lançando uma nova coleção de roupas ! Bjs
brenda963 escreveu:
Owwwwwwwwwwwwwwnt Que Linda esta ultimaaa ! Estou lançando uma nova coleção de roupas ! Bjs
Obrigada linda ^^
xxstellaxx escreveu:
Adorei suas criações. Espero que tbm goste das minhas. Adeus!
Obrigada lindinha, as suas criações são super lindas, parabéns ^^
Olá lindas, eu preciso da ajuda de vocês, por favor vocês podem votar em mim no desfile OhMyLoft? Se sim, agradeço muito pela colaboração de vocês, por favor votem 5 estrelinhas, lembrando que eu estou respeitando o tema do desfile que é Temporada das Flores ( Primavera ).
Minha Criação N° 24 :.
Espero que Gostem ^^
leticiapillar escreveu:
Minha Criação N° 24 :http://i.imm.io/l7Lf.png.
Espero que Gostem ^^
Que Linda Amg :)