Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 05-10-2019 19:41:02

lais192
Membro
Cadastrado: 14-01-2011
Posts: 18

Desfile e Jogo no geral - crítica e sugestão

Gostaria de deixar aqui a minha insatisfação com os desfiles. O tema nunca é bem explicado. Os itens obrigatórios a gente tem que descobrir quando vai registrar a doll para participar. Neste desfile de agora por exemplo, cujo tema é "roupa gótica", eu vesti a minha doll do jeito que achei que ficaria mais dentro do tema com base no que vi no google sobre "visual gótico" e o resultado é que fui desqualificada e agora fui banida. E a mensagem ainda ressalta que se você for banido três vezes você não poderá mais participar de desfiles, nunca. Isso é extremamente chato. O mesmo acontece com o OhMyLoft, que não deixa claro o tema (só uma palavra-chave como "steampunk", como no último, não ajuda). Sinceramente, estou muito decepcionada com o jogo. Ele era super legal. Agora não tem quase ninguém jogando, nos desfiles e concursos de ohmyloft tem sempre um número mínimo de pessoas participando. Por que não vinculam a versão brasileira com a francesa? lá tem bem mais jogadoras. Não poderia ter um jeito de permitir nós termos nossas contas lá no ohmydollz.com e participar de tudo lá, com apenas o idioma sendo traduzido do francês para o português?



#2 06-10-2019 08:17:33

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Desfile e Jogo no geral - crítica e sugestão

lais192 escreveu:

Gostaria de deixar aqui a minha insatisfação com os desfiles. O tema nunca é bem explicado. Os itens obrigatórios a gente tem que descobrir quando vai registrar a doll para participar. Neste desfile de agora por exemplo, cujo tema é "roupa gótica", eu vesti a minha doll do jeito que achei que ficaria mais dentro do tema com base no que vi no google sobre "visual gótico" e o resultado é que fui desqualificada e agora fui banida. E a mensagem ainda ressalta que se você for banido três vezes você não poderá mais participar de desfiles, nunca. Isso é extremamente chato. O mesmo acontece com o OhMyLoft, que não deixa claro o tema (só uma palavra-chave como "steampunk", como no último, não ajuda). Sinceramente, estou muito decepcionada com o jogo. Ele era super legal. Agora não tem quase ninguém jogando, nos desfiles e concursos de ohmyloft tem sempre um número mínimo de pessoas participando. Por que não vinculam a versão brasileira com a francesa? lá tem bem mais jogadoras. Não poderia ter um jeito de permitir nós termos nossas contas lá no ohmydollz.com e participar de tudo lá, com apenas o idioma sendo traduzido do francês para o português?

Olá lais192

Os temas dos desfiles ( de moda e de loft ) são divulgados semanalmente nas noticias do jogo, juntamente com as explicações necessárias, os horários, itens obrigatórios, etc.
Neste desfile você foi desclassificada por não estar de acordo com o tema e depois foi banida porque insistiu se inscrevendo sem estar de acordo com o tema. Aqui no forum tem um topico ( na parte de dúvidas ) só para perguntas sobre as desclassificações dos desfiles, então quando for desclassificada é só ir lá e perguntar o que aconteceu, eu entro todos os dias aqui no forum e terei o maior prazer em ajuda-la.

Quanto a sua sugestão de vincularem as versões, eu não vejo o menor sentido, mas enfim, topico fica aberto para que todos possam opinar sobre sua ideia.

Bom jogo:2_super:


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#3 06-10-2019 23:46:59

lais192
Membro
Cadastrado: 14-01-2011
Posts: 18

Re: Desfile e Jogo no geral - crítica e sugestão

Infelizmente, quando vou nas notícias não encontro nada a respeito do desfile e do ohmyloft. Aparecem outras coisas e, inclusive, tudo em inglês. E quando vou no desfile e clico em "informações aqui" sempre sou direcionada pra uma "página que não existe". O mesmo acontece no OhMyLoft.

 

#4 06-10-2019 23:59:27

madamlily
Membro
Cadastrado: 01-12-2010
Posts: 597

Re: Desfile e Jogo no geral - crítica e sugestão

Talvez fosse interessante colocar a tradução das informações do Desfile e do OhMyLoft aqui no fórum.


https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT-WrHSbzQB8NmdgShQbwVFx_sZe_YjUoc65gamQLe-hJ3Jc4s1
 

#5 12-10-2019 11:27:11

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: Desfile e Jogo no geral - crítica e sugestão

Bom dia,

Na minha opinião sobre o assunto, eu acho que os desfiles estão suficientemente específicos, e seguindo o tema e os itens necessários, podes fazer o que quiseres. Podes ter a tua própria interpretação do tema e assim o desfile é diversificado. Gosto de ver os desfiles na versão francesa porque há dollz que fazem coisas lindas e vão por outros caminhos e outras interpretações que eu não pensava ou fazia. Se o tema fosse específico como um loft OML "Steampunk" em que, por exemplo, dizia "Cria um dirigível steampunk em que a sua doll fosse a capitã" ou algo do género, toda a gente teria de fazer isso e a probabilidade de desclassificação seria mais alta.


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#6 13-10-2019 23:52:25

lais192
Membro
Cadastrado: 14-01-2011
Posts: 18

Re: Desfile e Jogo no geral - crítica e sugestão

Então a minha conclusão é que há algo de errado com o site brasileiro, porque pra mim não aparecem os itens obrigatórios, não aparece uma explicação do tema, se clico em "Informações Aqui" tanto na página do Desfile quanto na página do OhMyLoft sou sempre direcionada pra uma página com mensagem de erro.

 

#7 14-10-2019 08:33:31

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Desfile e Jogo no geral - crítica e sugestão

lais192 escreveu:

Então a minha conclusão é que há algo de errado com o site brasileiro, porque pra mim não aparecem os itens obrigatórios, não aparece uma explicação do tema, se clico em "Informações Aqui" tanto na página do Desfile quanto na página do OhMyLoft sou sempre direcionada pra uma página com mensagem de erro.

Olá lais192 !

Não há nada de errado com o site PT/BR ! Como já disse antes, os temas são divulgados nas noticias e assim que você clica nela aparecem todos os detalhes a respeito. Lembrando que as noticias são dinamicas e aparecem novas quase todos os dias. Termos as noticias divulgadas no jogo ( mesmo sendo em ingles ) foi uma grande conquista que permite que todas nós jogadoras acompanhemos todos os eventos sem perder nada ( descontos em lojas, temas dos desfiles, presentes surpresa, novas coleções, etc. ).
O link "informações aqui" era usado quando os temas eram divulgados no fórum, coisa que hoje em dia não acontece mais.

Agora alguns lembretes sobre o uso do fórum:
- Não faça diversos posts seguidos sobre o mesmo tema. Eles podem ser deletados ( como aconteceu no seu caso aqui ) e caso voce cometa varias infrações  pode ser até banida.
- O fórum é todo separado de acordo com os assuntos a serem abordados. No caso deste topico, voce veio, fez sua critica e deu sua sugestão. Perfeito ! Mas depois veio falar sobre sua desclasificação no desfile ( post deletado por não tratar do assunto do topico ), depois veio postar sobre link que não funciona ( post apagado por não se tratar do assunto do topico ). Então se tem duvidas, poste em duvidas, se encontrou algum erro de programação, va em bugs, etc.

Bom jogo


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#8 11-04-2023 18:57:58

lais192
Membro
Cadastrado: 14-01-2011
Posts: 18

Re: Desfile e Jogo no geral - crítica e sugestão

Gostaria de dizer que depois de quase 4 anos eu voltei aqui e espero que quem cuida do perfil da umpalumpa atualmente seja uma pessoa com mais empatia!

Bjos!
aomd_noel

 
 

Rodapé do fórum