Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 21-09-2020 22:55:54

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

O que será de nós em 2021?

Oi gente, faz tempo que não nos vemos, né? haha.
Primeiramente com o vocês estão?

Segundamente, quais suas expectativas para o ano que vem?Na verdade, daqui alguns meses...
Para quem não tá sabendo o Flash vai ser desativado e joguinhos como o nosso que depende do flash, bem, vão deixar de existir.
Não vi nada de Feerik sobre mudanças na plataforma, na realidade, se tornarmos já faz mais deu m ano que não é lançado nenhum Aventura de fatos original produzido pela equipe de designer, o jogo só tem nos jogado criações de outras jogadoras (o que deixando claro não é uma coisa ruim), mas não há mais aquelas SUPER PRODUÇÕES que nos deixava ansiosas.

Okay, Okay, admito que não tenho jogado como jogava antes, na verdade entro bem pouco, tenho diamantes para gastar ainda e não sei com o quê.
Me entristece que nosso joguinho vai acabar sem menor esforço da empresa de tentar se modernizar.
O jogo já tem mais de uma década, eu entendo que com o tempo vai se desgastando, mas existe outros jogos que estão com o mesmo tempo de existência se modernizando e buscando formas de continuar a ativa e continuam faturando todo final de mês(que é a intenção de tudo, né mesmm?).

Então, já que pelo jeito o joguinho vai morrer esse ano, me contem.
- O que vocês sempre quiseram no jogo, mas nunca puderam comprar ou completar?
- Em qual sua lembrança mais antiga do jogo?

Me:
- Sempre tive o desejo de ter uns 10 mil votos, mas nunca gostei de votar. Então é um "sonho" que eu mesma me impedi de realizar.

- Lembro de quando comecei a jogar o visual do jogo ainda era o antigo e estava tendo a Aventura do Harry Potter e o TOP da semana aparecia do lado esquerdo da tela.
Lembro como eu queria meu roto e nome estampado lá, que nostalgia!

aomd_bisous


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png


#2 23-09-2020 20:55:06

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: O que será de nós em 2021?

Eu concordo em algumas partes, especialmente do jogo depender das criações das jogadores, porque depende 100%, e da que provável que seja a única criadora oficial do jogo, Elsa. Eu acho que ainda há coisas que são interessantes, antes era só replays e lookbooks e essa época foi o pior eu penso, agora está melhor. A mim me parece que o jogo teve ou ainda tem falta de dinheiro e recursos, e também o OMD é um jogo que precisava de alguma modernização no design das páginas todas, especialmente do fórum.
O flash já n concordo, porque eles lançaram uma versão sem flash, um botão a dourado que adicionaram, em que clicas, e acedes ao loft sem flash.
Sim, o jogo precisa de algo mais moderno, mas para além de novas páginas, o que podem fazer de novo? É algo que precisa de muita discussão.
É sempre bom ter a nostalgia do jogo, que os designs modernos das páginas estragam, mas é necessário um sistema moderno e de fácil compreensão por parte dos jogadores.
Claro que agora n há tanta forma de gastar $$$ logo, é mais fácil acumular e afins mas é assim. O jogo não está tão ativo, mas não tem os recursos para o ser.
A falta de quests tbm me preocupa, mas há pouco tivemos uma quest nova com itens de jogadoras, comprovando mais que as jogadoras mantêm este jogo vivo. Todos os jogos são mantidos devido aos jogadores, mas este jogo específico, vive com os jogadores. Isto por acaso, apesar de no início eu ter pensado que era mau, mas depois vi que é bom, porque mais do que nunca, a interatividade jogador/jogo é bastante forte, mesmo sendo a um nível de em que um depende do outro. Fico só triste que não haja bastante público nesta versão do jogo.
Eu gostava ainda de fazer algumas missões, e comprar coisinhas, fazer mais decorações e por aí fora.
Eu lembro-me bem das missões antigas, e eu tbm estava sempre em bancarrota basicamente, e eu lembro-me bem e fico contente vendo as minhas primeiras vitórias nos desfiles.

Última alteração por xxstellaxx (23-09-2020 20:56:56)


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#3 22-10-2020 21:47:47

balinhadementa
Membro
Cadastrado: 12-03-2011
Posts: 62

Re: O que será de nós em 2021?

Ola meninas,
Eu jogo esse jogo há muito tempo....desde 2011. E ve-lo acabar e uma lastima!
Estva tao motivada com o Halloween que quando estava preparando os lofts O Chrome envia a mensagem perguntando se eu queria desinstalar o adobe flash player.
Muitas meninas, ficarao desoladas tambem.
A Feerik nao fará nada?
O que podemos fazer para pressiona-los?
E muito triste!
Att
balinhadementa


BalinhadeMenta
 

#4 28-11-2020 01:56:03

skynet
Membro
Cadastrado: 10-12-2010
Posts: 84

Re: O que será de nós em 2021?

O jogo é abandonado pela propria equipe de produção =/ dificil continuar, mas desde já um grande abraço a todas, foi divertido os momentos aqui!intr

 

#5 28-11-2020 12:57:46

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: O que será de nós em 2021?

Eu penso que o jogo e o fórum não foi abandonado apenas pela equipa feerik, mas tbm pelos jogadores. É que, a equipa feerik ainda publica as noticias se bem que em ingles, poe as novidades aqui, a madamlily traduz as missões de replay e quests aqui no forum, ainda há desfiles. Mas, os jogadores já não sao muitos.


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#6 08-12-2020 02:37:17

pamelalove
Membro
Cadastrado: 28-09-2011
Posts: 36

Re: O que será de nós em 2021?

Triste, eu amo muito OMD, e tem tantos loft para arrumar, tanta coisa que ainda queria fazer nesse jogo, aventuras que queria completar, sei lá, estou triste, mesmo que do jeito que está, eu quero que continue, vou estar aqui até o último suspiro do jogo pleur

 

#7 14-12-2020 09:43:45

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: O que será de nós em 2021?

Olá pamela, eu concordo e eu também. Mas ainda pode fazer os lofts porque isso não implica ter muita atividade dentro do jogo. Quando fico a fazer looks e lofts, normalmente estou só eu no jogo haha. Mas, claro que a atividade do jogo define a nossa motivação para tal.


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#8 12-01-2021 21:35:24

lucyacosta
Membro
Cadastrado: 15-01-2019
Posts: 5

Re: O que será de nós em 2021?

12/01/2021

Queridas Dollzs, chegou o dia!

Sem o Flash Player ficou mais difícil. Vou continuar jogando com muitas limitações...e, nem com tanta frequência.

Consegui montar um cômodo pequeno sem o Flash mas tive que colocar do teto ao piso imagens...porque como  site esta em experiência não permite muita coisa.

Algumas meninas que, como eu, jogam desde 2011, acredito que não deixarão o jogo mas tudo fica mais trabalhoso.

Um grande beijo a todas e sorte para nosso Oh My Dollz brasileiro.

Bjs,

Lucyanne.

 

#9 13-01-2021 21:54:31

meow
Membro
De: São Paulo - SP
Cadastrado: 23-11-2010
Posts: 117

Re: O que será de nós em 2021?

Divas...

Nosso amado joguinho continua firme e forte, de verdade, nunca pensei que ele iria acabar mesmo com esse problemão do Adobe que tanto nos assombrou. Mas tenho de confessar que desde ontem que era a data limite de descontinuação do programa tenho tido problemas em acessar algumas partes do jogo, a tela fica totalmente preta e pedindo para atualizar o plug-in do Abobe, aí entrei no site em questão para verificar e eles pedem até que tiremos o programa do nosso PC. O UnityWebGL está segurando as pontas, mas deixando muito a desejar. Então vamos torcer para que eles venham resolver esses deslizes feios que precisam ser ajeitados o quanto antes. Estamos sendo avisadas disso desde Novembro de 2019 e o OMD pouco fez apesar de todo esse tempo limite que tinham. Até imagino que deva ser uma tarefa complicada, mas acabamos todos sendo prejudicados. Agora no começo do ano eles daqui postaram um informe e disse que realmente tem muitas coisas pendentes para arrumar no jogo, mas tomara que tudo se resolva a contento de todas as partes. Uma pena nosso Oh My Dollz estar se indo aos poucos. Enquanto depender de mim continuarei aqui, mas estou perdidinha, kkk.

=^.^= MEOW =^.^=

Última alteração por meow (13-01-2021 22:16:53)

 
 

Rodapé do fórum