Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 31-05-2015 16:06:48

missale77
Membro
Cadastrado: 19-11-2011
Posts: 699
Website

Bora Agitar \o/

Oie Meninas , não sei se esse é o lugar certo,mas, vamos.
Depois de ficar 2013 e 2014 sem jogar em 2015 voltei \o/.
Mas, percebi bastante diferença , não só no jogo , mas sim no fórum também! Era muito movimentando , e todas respeitavam não só elas mesmas, mas as outras também.  As pessoas pararam de jogar , desistiram ou não tem mais tempo, vi o outro tópico que é " Salve OhMyDollz" , realmente quero ajudar muito! E é um trabalho duro. Muitas jogadoras falam que vão ajudar, mas não fazem nada.... EU realmente quero ajudar MUITO! O/  Não sei nem por onde começar , está muito parado isso , eu quero agitar \o/ rsrsr' se eu puder fazer alguma coisa , digam que eu faço o/ tudo pelo omd *--*

beijoos' *3*



#2 01-06-2015 02:47:15

micaelledollz
Membro
Cadastrado: 25-06-2014
Posts: 356

Re: Bora Agitar \o/

100% Apoiada  Ale ... Sei que não joguei o OMD antigo mas tenho certeza que era bem melhor pois escutei vários boatos maravilhosos falando sobre o antigo OMD ( como eu queria ter feito parte dessa historia ) por isso que quero tudo aquilo de volta , vamos lutar por isso aqui por estamos lutando por nós pelas nossas amiga ... E juntas jamais seremos vencidas !

aomd_bravo omd


https://i.pinimg.com/564x/65/9f/48/659f48d14ef94c8dd6c9594018c7f988.jpg
 

#3 01-06-2015 03:02:42

missale77
Membro
Cadastrado: 19-11-2011
Posts: 699
Website

Re: Bora Agitar \o/

micaelledollz escreveu:

100% Apoiada  Ale ... Sei que não joguei o OMD antigo mas tenho certeza que era bem melhor pois escutei vários boatos maravilhosos falando sobre o antigo OMD ( como eu queria ter feito parte dessa historia ) por isso que quero tudo aquilo de volta , vamos lutar por isso aqui por estamos lutando por nós pelas nossas amiga ... E juntas jamais seremos vencidas !

aomd_bravo omd

Claro Mica! Que bom que veio apoiar o/
Sim, era maravilhoso OMD antigo , saudades daquele tempo, que será guardado com chave de ouro <3
Mas , ainda á esperança de omd voltar a ser como era o/ se todas ajudarem será ÓTIMO *-*
#EuAcredito :3 o/

 

#4 01-06-2015 23:32:19

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: Bora Agitar \o/

O design do OMD ficou muito melhor mas, as pessoas e antes eram mais e ainda havia o "Chat Dollz" apesar de não o ter experimentado. Mica, pesquisa imagens na internet sobre o jogo e podes ver como era antes. Era engraçado mas ele cresceu muito, o design ficou melhor e os objetos(roupas, decoração), estão muito melhorados.


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#5 02-06-2015 18:11:34

missale77
Membro
Cadastrado: 19-11-2011
Posts: 699
Website

Re: Bora Agitar \o/

xxstellaxx escreveu:

O design do OMD ficou muito melhor mas, as pessoas e antes eram mais e ainda havia o "Chat Dollz" apesar de não o ter experimentado. Mica, pesquisa imagens na internet sobre o jogo e podes ver como era antes. Era engraçado mas ele cresceu muito, o design ficou melhor e os objetos(roupas, decoração), estão muito melhorados.

Bom , eu era da época que o Chat funcionava , e era muito bom já fiz meu aniversário lá rsrs. Eu não entendo o por que motivos o chat ficou "off" , queria muito saber! Como você disse OMD evoluiu bastante! Bastante mesmo, mas o design do fórum ficou o mesmo! Infelizmente.

 

#6 02-06-2015 22:08:02

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Bora Agitar \o/

missale77 escreveu:

xxstellaxx escreveu:

O design do OMD ficou muito melhor mas, as pessoas e antes eram mais e ainda havia o "Chat Dollz" apesar de não o ter experimentado. Mica, pesquisa imagens na internet sobre o jogo e podes ver como era antes. Era engraçado mas ele cresceu muito, o design ficou melhor e os objetos(roupas, decoração), estão muito melhorados.

Bom , eu era da época que o Chat funcionava , e era muito bom já fiz meu aniversário lá rsrs. Eu não entendo o por que motivos o chat ficou "off" , queria muito saber! Como você disse OMD evoluiu bastante! Bastante mesmo, mas o design do fórum ficou o mesmo! Infelizmente.

O design do fórum ficou o mesmo ?
Temos várias novas seções e várias novas subseções dentro delas. Temos a maioria dos textos que eram apresentados aqui em inglês já traduzidos, além de novos descritivos em português explicando para que serve cada tópico.
Todas as novidades e temas dos desfiles que não tinhamos mais por falta de tradutores na equipe da Feerik, agora são apresentados traduzidos aqui no fórum.
Se por design no fórum vc chama a página de fundo com mudança do tema e das cores, realmente a nossa não foi atualizada, pois acredito ser mais importante alterarmos o conteúdo primeiro, né ?


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#7 02-06-2015 23:17:27

missale77
Membro
Cadastrado: 19-11-2011
Posts: 699
Website

Re: Bora Agitar \o/

umpalumpa escreveu:

missale77 escreveu:

xxstellaxx escreveu:

O design do OMD ficou muito melhor mas, as pessoas e antes eram mais e ainda havia o "Chat Dollz" apesar de não o ter experimentado. Mica, pesquisa imagens na internet sobre o jogo e podes ver como era antes. Era engraçado mas ele cresceu muito, o design ficou melhor e os objetos(roupas, decoração), estão muito melhorados.

Bom , eu era da época que o Chat funcionava , e era muito bom já fiz meu aniversário lá rsrs. Eu não entendo o por que motivos o chat ficou "off" , queria muito saber! Como você disse OMD evoluiu bastante! Bastante mesmo, mas o design do fórum ficou o mesmo! Infelizmente.

O design do fórum ficou o mesmo ?
Temos várias novas seções e várias novas subseções dentro delas. Temos a maioria dos textos que eram apresentados aqui em inglês já traduzidos, além de novos descritivos em português explicando para que serve cada tópico.
Todas as novidades e temas dos desfiles que não tinhamos mais por falta de tradutores na equipe da Feerik, agora são apresentados traduzidos aqui no fórum.
Se por design no fórum vc chama a página de fundo com mudança do tema e das cores, realmente a nossa não foi atualizada, pois acredito ser mais importante alterarmos o conteúdo primeiro, né ?

Sim Umpa eu entendo, que a organização tem que ser bem mais importante que a aparência do fórum, mas , achei que estava tudo pronto,pois, tudo estava em ordem. Deve ser um trabalhão traduzir tudo! Não culpo ninguém, mas como eu disse.... "Achei que tudo estava em ordem", nenhuma reclamação ou mentiras(pelo que eu vi né rsrs).
Só estou com uma dúvida BEM GRANDE, o chat está "off"?
Obs: E lá veio aquela pergunta velha hsuah'

 

#8 03-06-2015 00:54:42

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Bora Agitar \o/

missale77 escreveu:

umpalumpa escreveu:

missale77 escreveu:


Bom , eu era da época que o Chat funcionava , e era muito bom já fiz meu aniversário lá rsrs. Eu não entendo o por que motivos o chat ficou "off" , queria muito saber! Como você disse OMD evoluiu bastante! Bastante mesmo, mas o design do fórum ficou o mesmo! Infelizmente.

O design do fórum ficou o mesmo ?
Temos várias novas seções e várias novas subseções dentro delas. Temos a maioria dos textos que eram apresentados aqui em inglês já traduzidos, além de novos descritivos em português explicando para que serve cada tópico.
Todas as novidades e temas dos desfiles que não tinhamos mais por falta de tradutores na equipe da Feerik, agora são apresentados traduzidos aqui no fórum.
Se por design no fórum vc chama a página de fundo com mudança do tema e das cores, realmente a nossa não foi atualizada, pois acredito ser mais importante alterarmos o conteúdo primeiro, né ?

Sim Umpa eu entendo, que a organização tem que ser bem mais importante que a aparência do fórum, mas , achei que estava tudo pronto,pois, tudo estava em ordem. Deve ser um trabalhão traduzir tudo! Não culpo ninguém, mas como eu disse.... "Achei que tudo estava em ordem", nenhuma reclamação ou mentiras(pelo que eu vi né rsrs).
Só estou com uma dúvida BEM GRANDE, o chat está "off"?
Obs: E lá veio aquela pergunta velha hsuah'

Olá missale77 !

Sim, o chat esta off.
A Feerik não tem mais um administrador do jogo ( sarah ) para versões pt-br e nem tem mais tradutores para a nossa lingua que possam fazer as divulgações das novidades ou atender ao nosso suporte técnico com problemas de bugs e fezz.
Estamos nos virando aqui da melhor forma que conseguimos, com muito trabalho, contando com gente que se dispõe a ajudar e com o pessoal da versão francesa que faz a gentileza de verificar o nosso suporte e nossos problemas de fezz quando traduzimos para eles ( coisa que nem seria da alçada do forum atender ).
No fórum graças que não temos tido muitos problemas, mas ainda ocorrem problemas nas aventuras, nas traduções do jogo, nas lojas, probs com bugs e com fezz, etc., e na falta de uma administradora para o jogo, estamos nós tentando cuidar disso tudo tambem para que o jogo não fique totalmente abandonado.
Quando vamos voltar a ter uma adm do jogo para nossa versão ? Provavelmente não teremos mais.
Quando teremos novos tradutores para nossa lingua ? Provavelmente não teremos mais.

Então o que estamos tentando fazer é arrumar os erros e informações do jogo que estaõ erradas ( como a informação sobre os pisos das lojas, a informação do desbloqueio das dolls, os pedidos errados dos niveis, etc. ), tentando implantar dentro da rotina da versão FR a mudança dos temas nos desfiles no lay out do nosso jogo ( nosso projeto para divulgação das noticias em portugues dentro do jogo não foi aprovado, pois daria muito trabalho ), manter as dolls atualizadas sobre as noticias e as novidades e nos adaptar a essa nova realidade que temos da melhor forma possivel.

Então não, não esta tudo em ordem...:(

Mas vai ficar \o/.
Pode demorar um pouquinho, mas vejo as coisas andando e bem encaminhadas.

Só tenham paciência que no que depender de mim, as horas certas do chat e da loja VIP ainda vão chegar !


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#9 04-06-2015 01:39:08

missale77
Membro
Cadastrado: 19-11-2011
Posts: 699
Website

Re: Bora Agitar \o/

Boto Fé Umpa! \ooooooo/
Positivadade !!
Pelo que eu vi no texto, vai dar um trabalhãão! Mas, como eu já disse COM CERTEZA, que tudo vai voltar a ser como era! E, que eu me lembre eu vi em um tópico que você falou que, cada versão do OhMyDollz tem cada tipo de Sarah...Então, não é a mesma pessoa? Certo?

 

#10 04-06-2015 01:46:46

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Bora Agitar \o/

missale77 escreveu:

Boto Fé Umpa! \ooooooo/
Positivadade !!
Pelo que eu vi no texto, vai dar um trabalhãão! Mas, como eu já disse COM CERTEZA, que tudo vai voltar a ser como era! E, que eu me lembre eu vi em um tópico que você falou que, cada versão do OhMyDollz tem cada tipo de Sarah...Então, não é a mesma pessoa? Certo?

Exatamente ! Cada versão tem uma administradora do jogo, mas nossa versão pt-br não tem mais. Então toda  a parte de bugs, aventuras, noticias, fezz, etc., que são de responsabilidade da administradora, nós não temos mais quem cuide. Por conta disso, nós do fórum estamos tentando cuidar desta parte tambem ( dentro do possível ).


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 
 

Rodapé do fórum