Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 21-04-2015 02:54:20

garotagamer
Membro
Cadastrado: 21-04-2015
Posts: 3

O fruto desconhecido +14

SINOPSE
Essa história é a história de uma garota que foi violentada sexualmente,e que engravidou,e tenta saber quem é,passando por perigos e quase mortes.

                                                        personagens
Emmy
Olá,meu nome é Emmy. Eu tenho 14 anos,eu tenho peitos muito grandes,por isso sou abusada sexualmente,você vai ver minha história.

Teddy
Oi,meu nome é Teddy. Tenho 16 anos,gosto muito de tocar violão,eu sou muito básico,e também adoro meu melhor amigo Lucas. Quando crescer espero ter uma banda com Lucas,Oliver e a Sandy.

Lucas
Olá,meu nome é lucas,tenho 15 anos. Eu amo tocar bateria,desde pequeno sempre sonhei em ser baterista,minha mãe diz que é besteira,mais meu pai diz que é melhor eu seguir o que quero,melhor do que ficar com um emprego rico e não ser feliz,não?!

Oliver
Olá,sou oliver.Eu tenho 16 anos também,igual a Teddy. Eu sempre fui criado com meus pais muito ricos,por isso fui muito clásico. Todo dia minha mãe cantava uma música com seu piano,e a minha primeira palavra foi "música,piano,cantar." Todos ficaram encantados,comecei a tocar piano com 7 anos,fiz um curso de música,terminei aos 9,e comecei o curso de dança,que terminei aos 13 anos,e agora estou começando o grupo de dança da minha escola!

Sandy
Olá,meu nome é sandy e tenho 13 anos,eu sempre fui simpática,desde criança sempre fui madura,eu fui fruto de uma pequena "noite" e soube disso a 5 anos a tras,por isso sou tão madura. Sempre fui forte,minha cor favorita, é preto e vermelho,então meu apelido na escola é "A Dos cantos" E também amo cantar.

Sthepanie
Olá,bom,acho que já sabe o meu nome(claro que ela sabe,já to chato de ouvir tanto "meu nome,olá)(cala boca o fdp)
Eu sou a melhor amiga de Emmy,e eu toh com preguiça ai acho que vou dormir(ela é preguiçosa).



                                                 Primeiro episódio
                                                 A festa perigosa

Era quinta,estava na hora de ir para escola,e tinha uma surpresa me esperando então. Minha mãe pegou a minha mochila,me deu e eu fui pra escola. Chegando lá fui para a aula de matemática e ciências.
Professora: Olá alunos. Semana passada eu pedi a vocês ao trabalho sobre como funciona a esfera de água,e também eu queria falar com vocês sobre o baile. O baile será sabado,ou no caso amanhã,mais então,eu vou falar que na próxima semana vai ter provas,então só por causa do baile,não quer dizer que vocês Fiquem sem estuudar,ok? Depois não venha dizer que eu não avisei.
Mais depois da aula de ciência e matemática,fui para o corredor,e Jemmy estava me esperando.
Jemmy: Olha quem está aqui! Emmy,a que nunca se veste bem. E ai emmymha. O carnaval já passou,mais o que você vai vestir no baile?! de novo essa mascara hororrosa sua?! Hahaha!
Emmy: Vem cá minha tábua,olha essa bunda,olha esses peitos,sua sem carne! Depois quer se amostrar.
Jemmy: Como ousa... Como... AH!(meche o cabelo indo embora)
Emmy: Putas!
Sthepanie: Olá! As capetinhas vieram te pertubar outra vez?!
Emmy: Capetinhas é pouco. Essa palavra é tão feia que eu vou falar,mais tudo bem.
Sthepanie: Mais então,você vai ao baile?
Emmy:Não sei ainda,vou ver com minha mãe, e ainda sei lá,não estou com um bom presentimento desse baile.
Sthepanie: Vai ser legal, olha,eu soube que tem um cara novo que vai vir á escola,acredite,vai ser legal.
Emmy: certo,mais ainda tenho que falar com a minha mãe,mas tchau tenho que usar o banheiro e beber uma água,afinal o recreio já esta acabando.
Sthepanie: É verdade,só vou indo beber uma água também.
1 Hora depois...
Emmy: Mãe cheguei!
Mãe: Olá filha, tudo bem? Como foi o dia na escola?
Emmy: Pra que tantas perguntas?
Mãe:Você sabe como eu sou.
Emmy. Chata. Brincadeira! Mais bom mãe,na escola vai ter um baile super mega legal,e ele vai ser amanhã. Por favor mãe eu preciso ir!!!
Mãe: Ok. Mais tome cuidado,olha,eu vou te dar esses 250 reais,pra comprar umas roupas.
Emmy: Ok.
Depois de 20 minutos.
*liga para Sthepanie*
Sthepanie: Alô? O que você precisa Emmy?
Emmy: Precisamos de roupa,pegue sua bolsa e vamos para o shopping!
No shoppyng
Emmy: Olha esse vestido,ele é ciano,é longo, é perfeito!
Sthepanie: Eu gosto desse. É muito adulto.
Emmy: Lindooo! Mais acho que devia ser mais curto hahaha!
Sthepanie: Imagina eu ser violentada sexualmente com esse vestido hahaha!
Emmy: Não sério,achei mais bonito esse. Fica com o meu?
Sthepanie: Ok. eu adorei o seu mesmo.
No baile
Jemmy:Olha só as garotinhas! Elas são muito feias!
A Amiga de Jemmy: Acho elas gostosas!
Jemmy: O QUE? VOCÊ É LESBICA?
Gustavo: Oi gata... Eu sou novo aqui,me mostra onde é o quarto do amor?
Emmy: Desculpa cara mais acho que sou areia demais pra você.
Gustavo: Fica calada, e vem comigo(puxa pelos braços).
Emmy: Onde está me levando!
*no meio da rua*
*Gustavo pega arma*
Emmy: O que você está fazendo?
Gustavo: Fica calado! Ou eu atiro...
continua...



#2 22-04-2015 02:15:23

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: O fruto desconhecido +14

garotagamer escreveu:

SINOPSE
Essa história é a história de uma garota que foi violentada sexualmente,e que engravidou,e tenta saber quem é,passando por perigos e quase mortes.

                                                        personagens
Emmy
Olá,meu nome é Emmy. Eu tenho 14 anos,eu tenho peitos muito grandes,por isso sou abusada sexualmente,você vai ver minha história.

Teddy
Oi,meu nome é Teddy. Tenho 16 anos,gosto muito de tocar violão,eu sou muito básico,e também adoro meu melhor amigo Lucas. Quando crescer espero ter uma banda com Lucas,Oliver e a Sandy.

Lucas
Olá,meu nome é lucas,tenho 15 anos. Eu amo tocar bateria,desde pequeno sempre sonhei em ser baterista,minha mãe diz que é besteira,mais meu pai diz que é melhor eu seguir o que quero,melhor do que ficar com um emprego rico e não ser feliz,não?!

Oliver
Olá,sou oliver.Eu tenho 16 anos também,igual a Teddy. Eu sempre fui criado com meus pais muito ricos,por isso fui muito clásico. Todo dia minha mãe cantava uma música com seu piano,e a minha primeira palavra foi "música,piano,cantar." Todos ficaram encantados,comecei a tocar piano com 7 anos,fiz um curso de música,terminei aos 9,e comecei o curso de dança,que terminei aos 13 anos,e agora estou começando o grupo de dança da minha escola!

Sandy
Olá,meu nome é sandy e tenho 13 anos,eu sempre fui simpática,desde criança sempre fui madura,eu fui fruto de uma pequena "noite" e soube disso a 5 anos a tras,por isso sou tão madura. Sempre fui forte,minha cor favorita, é preto e vermelho,então meu apelido na escola é "A Dos cantos" E também amo cantar.

Sthepanie
Olá,bom,acho que já sabe o meu nome(claro que ela sabe,já to chato de ouvir tanto "meu nome,olá)(cala boca o fdp)
Eu sou a melhor amiga de Emmy,e eu toh com preguiça ai acho que vou dormir(ela é preguiçosa).



                                                 Primeiro episódio
                                                 A festa perigosa

Era quinta,estava na hora de ir para escola,e tinha uma surpresa me esperando então. Minha mãe pegou a minha mochila,me deu e eu fui pra escola. Chegando lá fui para a aula de matemática e ciências.
Professora: Olá alunos. Semana passada eu pedi a vocês ao trabalho sobre como funciona a esfera de água,e também eu queria falar com vocês sobre o baile. O baile será sabado,ou no caso amanhã,mais então,eu vou falar que na próxima semana vai ter provas,então só por causa do baile,não quer dizer que vocês Fiquem sem estuudar,ok? Depois não venha dizer que eu não avisei.
Mais depois da aula de ciência e matemática,fui para o corredor,e Jemmy estava me esperando.
Jemmy: Olha quem está aqui! Emmy,a que nunca se veste bem. E ai emmymha. O carnaval já passou,mais o que você vai vestir no baile?! de novo essa mascara hororrosa sua?! Hahaha!
Emmy: Vem cá minha tábua,olha essa bunda,olha esses peitos,sua sem carne! Depois quer se amostrar.
Jemmy: Como ousa... Como... AH!(meche o cabelo indo embora)
Emmy: Putas!
Sthepanie: Olá! As capetinhas vieram te pertubar outra vez?!
Emmy: Capetinhas é pouco. Essa palavra é tão feia que eu vou falar,mais tudo bem.
Sthepanie: Mais então,você vai ao baile?
Emmy:Não sei ainda,vou ver com minha mãe, e ainda sei lá,não estou com um bom presentimento desse baile.
Sthepanie: Vai ser legal, olha,eu soube que tem um cara novo que vai vir á escola,acredite,vai ser legal.
Emmy: certo,mais ainda tenho que falar com a minha mãe,mas tchau tenho que usar o banheiro e beber uma água,afinal o recreio já esta acabando.
Sthepanie: É verdade,só vou indo beber uma água também.
1 Hora depois...
Emmy: Mãe cheguei!
Mãe: Olá filha, tudo bem? Como foi o dia na escola?
Emmy: Pra que tantas perguntas?
Mãe:Você sabe como eu sou.
Emmy. Chata. Brincadeira! Mais bom mãe,na escola vai ter um baile super mega legal,e ele vai ser amanhã. Por favor mãe eu preciso ir!!!
Mãe: Ok. Mais tome cuidado,olha,eu vou te dar esses 250 reais,pra comprar umas roupas.
Emmy: Ok.
Depois de 20 minutos.
*liga para Sthepanie*
Sthepanie: Alô? O que você precisa Emmy?
Emmy: Precisamos de roupa,pegue sua bolsa e vamos para o shopping!
No shoppyng
Emmy: Olha esse vestido,ele é ciano,é longo, é perfeito!
Sthepanie: Eu gosto desse. É muito adulto.
Emmy: Lindooo! Mais acho que devia ser mais curto hahaha!
Sthepanie: Imagina eu ser violentada sexualmente com esse vestido hahaha!
Emmy: Não sério,achei mais bonito esse. Fica com o meu?
Sthepanie: Ok. eu adorei o seu mesmo.
No baile
Jemmy:Olha só as garotinhas! Elas são muito feias!
A Amiga de Jemmy: Acho elas gostosas!
Jemmy: O QUE? VOCÊ É LESBICA?
Gustavo: Oi gata... Eu sou novo aqui,me mostra onde é o quarto do amor?
Emmy: Desculpa cara mais acho que sou areia demais pra você.
Gustavo: Fica calada, e vem comigo(puxa pelos braços).
Emmy: Onde está me levando!
*no meio da rua*
*Gustavo pega arma*
Emmy: O que você está fazendo?
Gustavo: Fica calado! Ou eu atiro...
continua...

Olá garotagamer !

Peço para que você tome cuidado com o tema, conteúdo e vocabulário da sua história. Este fórum é ligado a um jogo de bonecas e muito frequentado por crianças. Violência gratuíta, criminalidade, apelo sexual e preconceito são temas importantes sim, mas que devem ser tratados com muito cuidado. Não cabe aqui inverdades como na frase "eu tenho peitos muito grandes, por isso sou abusada sexualmente" , alusão de que festas são perigosas ou reações de preconceito com o homosexualismo.
Por favor reveja a sua história e faça as alterações necessárias para que ela possa continuar publicada aqui no fórum.

Mais uma coisa, leia as regras do fórum antes de postar, pois só hoje apaguei dois posts seus, um em que você reabriu um tópico de 2013 e outro foi uma apresentação feita no lugar errado.


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#3 22-04-2015 02:54:03

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: O fruto desconhecido +14

Realmente, devo concorda com a Umpalumpa.

O tema não é o problema, mas está vulgar para o público do ohmydollz.

Deve ter bom senso em relação a onde vai postar suas fics, assim como há crianças de 7 anos há mulheres de 40. Não quer dizer que colocando um "+14" vá impedir alguém de ler, ainda pior que imagem o jogo teria de ter algo tão explicito num fórum público? Por que é realmente público qualquer pessoa que saiba o link do fórum pode entrar e e ver tudo que é postado.

Não apenas imagem, mas também saber que o fórum não é um Site de Fanfics. Há regras.

Aborda um tema polêmico não é o problema, mas que saiba escrever para que todos saibam do que se trata, do que você está tentando dizer.
Ainda que não há cenas de sexo, ainda sim é explicito, é vulgar e demostra atos.

Eu tenho uma One de romance homossexual no fórum, mas abordado de outra maneira.

Colocar "+14" não vai impedir que ninguém venha ler, e que ninguém venha a se sentir horroroso pela forma que está escrita.
Alias ao meu ver não é +14 e sim +16 e se houver sexo é +18. 

Poderia aqui escrever um texto dizendo o pro que está vulgar, o pro que é +16 e bláh bláh bláh, mas o intuito não é esse e nem que você mude seu tema, apenas que saiba diferencia uma coisa de outra, saiba que esse é um site família, por que há crianças, há adultas, há mulheres com filhos, há adolescentes, há primas, há irmãs etc.
Principalmente por que é público, de fácil acesso.

Pode ter mães entrando aqui e lendo tudo que é colocado, por que como disse há crianças que jogam. Pode ser que uma mãe leia e o que vai pensa?!
Então por favor leve todos esses conceitos em consideração, seja aqui ou em outro site, mas que sua Fic não vá interferir na vida de nenhuma Pessoa, por que tenho absoluta certeza que nenhuma mãe de bom senso vai deixa a filha jogar num ambiente onde se coloca o que quer.

Digo por experiencia própria.


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 
 

Rodapé do fórum