Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 18-02-2015 23:57:29

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

FAQs sobre o jogo

Estamos iniciando hoje nosso tópico de FAQs. Aos poucos iremos acrescentando mais informações.
Agradecimentos a doll cristalltrigger que reuniu em um arquivo as perguntas antes espalhadas pelo fórum.

- Quais são as maneiras de conseguir dinheiro além do trabalho ?
Além de trabalhar, você pode conseguir dinheiro comprando Feez e ganhando os desfiles de moda e de loft.  Para ganhar um “extra”, existem algumas aventuras em que a recompensa é um trabalho que oferece $$7 por dia, e algumas que oferecem um talento especial onde você consegue + $$1 toda vez que trabalhar.

- Como me tornar um membro VIP ?
Infelizmente ser membro Vip ainda não esta disponibilizado para a nossa versão PT/BR.

- Como ficar “careca” para poder usar todos os tipos de perucas ?
Para ficar “careca” entre em “mudar meu visual” e siga as instruções da imagem a seguir:

http://i61.tinypic.com/1z69y4g.png

- Como ganhar e/ou trocar de carreiras ?
Para trocar de carreiras você deve clicar em “Minha carreira”, escolher a carreira que deseja e clicar em “aplicar”.
Carreiras como aventureira, aeromoça, etc., se adquirem quando se chega em determinados níveis ( nesse caso nível 151 e nível 153 ), e o seu salário é de $$6 por dia.
Carreiras como princesa, pirate, mangaka, etc., são recompensas de aventuras, e o seu salário é de $$7 por dia.

- Como entro no Tchat ( chat ) ?
O Chat está em “manutenção” na versão PT/BR.

- Como confirmar meu email ?
Para confirmar sua conta de email é preciso que entre no seu Email ( hotmail, gmail, yahoo,  etc. ) e procure um email da Feerik pedindo que confirme a conta. As vezes este email vai para o ‘Lixo’, então se não achar na caixa de entrada de uma olhadinha lá.

- Como bloquear e desbloquear dollz ?
Clique em “caixa de mensagens”. Para bloquear uma jogadora basta escrever o nick na barra onde esta escrito “Bloquear” e para desbloquear basta escrever novamente o nick da doll na barra onde esta escrito “Unlock”.

- Como mudo meu status de “mocinha” ?
Para evoluir de “mocinha” para “atraente” e posteriormente para “irresistível”,  você deve paquerar rapazes. Para ir na paquera, clique em “nível” e depois clique em “vá flertar”. Existem tambem os flertes temporários que acontecem de vez em quando e aparecem na página do loft, em "ofertas especiais".

- Para que servem os pontos ganhos Ohmydollz Game ?
No OhMyGames, você usa os pontos ganhos para comprar roupas, acessórios de moda, itens de decoração e fichas para o jackpot. Tudo isto esta disponivel no OhMyBoutique.

- Onde fica o diário secreto ?
Clique em “Caixa de Mensagens”e depois clique em “Escrever em meu diário secreto”.

- Onde fica a sala de Troféus ?
No loft,  abaixo de “minhas bondades”.

- O que são “os tops” ?
- Top Paqueras: É a classificação daquelas que possuem mais rapazes paquerados.
- Top Deusas: É a classificação daquelas que possuem maiores pontos de Bondade.
- Top Aventuras: É a classificação daquelas que concluiram primeiro a aventura da semana.
- Top Loft: É a classificação daquelas que possuem mais votos no Loft.
- Top Dollz: É a classificação daquelas que possuem mais votos na Doll.
- Top Loft/Doll da semana: É a classificação daquelas que receberam mais votos na semana.
- Top Desfile: É a ala onde mostra as vencedoras do desfile doll da semana.
- Top Desfile Loft – É a ala onde mostra as vencedoras do desfile loft da semana.

- Como obter feez grátis ?
Vá em Banco - > Lá aparecerá duas opções.
Escolha uma das duas opções e siga as instruções solicitadas.


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png


 

Rodapé do fórum