Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 03-08-2014 07:48:32

umagarotafofa
Membro
De: Cupcakelandia
Cadastrado: 03-08-2014
Posts: 9

A garota e o Livro.

http://static.tumblr.com/34b55a4db8764604f1bf7a1b9e12f35b/ecevujt/xbnmrhi7u/tumblr_static_tumblr_mlyht18vaf1spsz5oo1_500.jpg

http://i60.tinypic.com/243203m.png

Já imaginou você pegar um livro sem título,e quando você abre,é teletransportada para uma dimensão estranha?Então,isso acontece com Katherine,lá ela encontra 5 garotos,cada um com uma personalidade totalmente diferente,um do outro.Nessa dimensão,ainda se está em 1700,onde nem mesmo nossos avós estavam,lá ela deve aprender como se vestir,e como sobreviver nessa época.Ah,os garotos,á o Aiden,o garoto tímido,e foi o primeiro em que ela encontrou por lá,Bryan,o garoto extrovertido e brincalhão,Daniel,o garoto que adora a arte(que na época era coisa bizarra),Gabriel,o garoto simples,que adora ajudar os outros e por fim,Horan,o garoto misterioso.Todos eles são amigos,e cada um guarda um segredo,a missão é voltar para casa,mas a resposta é...como?

Última alteração por umagarotafofa (03-08-2014 07:55:27)


http://i60.tinypic.com/2urv5mv.png


#2 03-08-2014 07:52:23

umagarotafofa
Membro
De: Cupcakelandia
Cadastrado: 03-08-2014
Posts: 9

Re: A garota e o Livro.

Capítulo 1:O livro

-------------------------------

Sabem aqueles dias que você cansa da rotina e quer fazer algo diferente?Então, minhas férias de verão começaram,e eu estava sem fazer nada,minha amiga me ligou e perguntou se eu queria ir ao parque,eu queria muito ir,mas minha mãe insiste para que eu vá para a biblioteca que inaugurou aqui perto,eu preferi seguir os conselhos de minha mãe e ir para a biblioteca. Lá estava apenas eu e um senhor,o dono da biblioteca,ele estava com uma cara triste por ninguém estar em sua biblioteca, eu procurei um livro,e acabei achando um livro sem título, com a capa grossa e vermelho,ele me chamou muito a atenção, apesar de estar com medo de abrir e ser um livro de feitiços ou algo assim,mas minha curiosidade falou mais alto,eu peguei o livro e paguei o triplo de seu preço, por pena do senhor que estava lá,o estranho era que ele agradecia e perguntava se eu tinha certeza que queria leva lo, isso despertou cada vez mais minha curiosidade. Chegando em casa,eu subi para o meu quarto e abri o livro,o estranho era que todas as páginas estavam em branco, e na última estavam palavras esquisitas,e eu acabei falando alto,eu desmaiei na hora.Quando acordei,estava em outro lugar, um lugar mágico, tudo era lindo!As águas eram doces e totalmente transparente,as árvores tinham o verde das folhas mais lindo que havia,o céu azul,e as flores,tinham cores tão bonitas que eram perceptíveis de longe.Atrás das árvores havia orelhas de coelho,o que era aquilo?

-------------------------------

Capítulo 2:O garoto das orelhas de coelho.

-------------------------------

Me aproximei das árvores,talvez fosse um coelho comum assustado,assim como eu já estava,as possibilidades de eu ter sido raptada eram enormes!Mais não acho que me traria a um lugar tão bonito...Me aproximei mais,e vi cabelos castanhos,o que normalmente nunca acontecia com um coelho...Será que não estou sonhando?Até que fui surpreendida por um salto consideravelmente grande á mim,era um garoto,ele era muito branco,seus olhos esverdeados eram como o verde das folhas,estavamos tão próximos que era possível sentir o cheiro de sua pele,era um cheiro doce e suave...Espera...Que tipo de maníaca fica sentindo o cheiro dos outros?Eu rapidamente me separei do garoto e estava tão assustada que acabei tropeçando no chão.Esperei um tempo,pensando que o garoto viria me ajudar,mais muito pelo contrário,ele ficou ali sentado observando o céu,aquilo foi a gota d'água.

-Ei!Que tipo de garoto é você?Primeiro me aparece com orelhas de coelho,depois vem pra cima de mim como se fosse tal,e nem me ajuda a levantar?Quem é você?Jessica Rabbit?

Ouvi o silêncio dos ventos,ele estava me avacalhando...Me aproximei do garoto e dei um toque em seu ombro,e vi que ele estava concentrado nos céus...Que garoto estranho...Acabei por abandonar a ideia de me comunicar com ele,e fui em direção á uma horta ali perto,estava morrendo de fome,não almocei desde que abri aquele livro...Havia alguns repolhos,cenouras,alfaces e tomates por ali,logo colhi-os e vi que já estava anoitecendo,então fiz uma fogueira e fiz uma "salada" com as coisas que colhi,e coloquei-as em um galho que eu havia limpado na água,e comecei a come-las,quando ouvi o barulho novamente nas árvores,quando foi olhar,vi de longe aquelas orelhas...

-Está com fome,hum?Se quiser venha e pega.

Esperei por alguns minutos e o sono me pegou,eu acordei com um peso em cima de mim,e senti novamente aquele cheiro doce e suave...


-------------------------------------

Capítulo 3:Conhecendo o Coelho Assustado e um Gato Estranho.

-------------------------------------

Abri meus olhos e vi aquele garoto deitado em ao meu lado,com suas mãos por cima de mim.Me levantei rapidamente,assustada,mais que garoto abusado!Bufei e o deixei ali,tinha que saber onde estava,e pelo jeito ele não era útil.
Andei em meio á floresta e pude ver as enormes orelhas novamente,quando olhei rapidamente para trás.

-O que você quer agora?ME DEIXE EM PAZ.

Gritei e dei passos rápidos para frente,quando pude ouvir alguns ruídos,como se alguém murmurasse.

-A-Ajudar...

Pude ouvir a voz do rapaz,e olhei para trás assustada,eu pensava que ele era algum coelho modificado,além do mais poderia estar no futuro.

-B-Bem...Obrigada...Mas prefiro continuar sozinha.

Me aproximei e remexi os cabelos do rapaz e continuei meu caminho,apesar de ouvir os mesmos passos atrás,não liguei muito.Quando esses passos ficaram mais rápidos e me derrubaram,pude ver um garoto dos cabelos negros,mais do que você imagina.Este tinha orelhas de gatos.

-Você não deveria estar sozinha por estes lados,garotinha.

Ouvi aquela voz "galanteadora",e suspirei.

-Aonde estou?

Ouvi as gargalhadas do rapaz,que estava me encarando.Que cara esquisito...

-Você está na floresta obscura,minha cara...Mas sem mais delongas...

Ele mostrou suas garras afiadas,o que me fez tampar o rosto com as mãos.Pude ouvir as mesmas gargalhadas do garoto.

-Você tinha que ver o seu cara agora!

-Engraçadinho...

Empurrei o garoto,me levantei e sai dali,aquele cara pensa que é quem?Estava bufando muito.

-Qual é?Eu tava brincando.-Disse o garoto

Eu revirei os olhos e continuei meu destino,alguém que me informasse onde eu estava.Sorri quando vi uma garota parada ali.E coloquei minha mão em seu ombro,quando pude ver sua face demoniaca,com garras afiadas,no mesmo momento desmaiei.Quando ouvi vozes familiares

-O que você faz aqui,Bryan?
-Ah...Que bom te reencontrar Aiden...Parece que essa garota se encontrou com um demônio e-

O outro garoto o interrompeu.

-Ah sim,mas pode deixar que ela é minha mestra.
-Bem...Ela também se tornou a minha...

Nessa hora eu levantei assustada com o assunto.

-MESTRA?

Depois de um tempo,eles me explicaram que,quando uma criatura da floresta obscura,toca um ser humano,este se tornará seu mestre por toda vida.Mas...Mestra?


<Nota da autora:Mas gente...Esse capítulo demorou para ser lançado né?Desculpem-me.Como recompensa,dobrei o tamanho do capítulo ^-^ Espero que tenham gostado>

———————————————————————

Capítulo 3 - A Cidade.

———————————————————————

Estava um pouco confusa com tudo o que eles disseram,mas estava feliz por não estar sozinha naquele lugar desconhecido.Continuei caminhando com um gato e um coelho sussurando atrás de mim.
Não dei muita importância,até porque eles eram "amigos".Percebi que o céu estava começando a ficar acinzentado,como se fosse chover.

-Vamos para trás de alguma árvore!Vai chover. -Eu disse procurando uma árvore grande o bastante para os três.

-Como você sabe que vai chover?É uma bruxa? -Disse Bryan,o garoto das orelhas de gato.

-Como assim?Não percebeu que o céu está escuro? -Eu suspirei e olhei para o Aiden,garoto das orelhas de coelho,ele parecia assustado.

-Todos os dias escurece. -Disse Bryan.

Eu revirei os olhos e achei uma árvore gigantesca,provavelmente uns 6 metros e corri até ela.Os dois me seguiram,eu me sentei embaixo dela e me encostei em seu tronco.

-Vai demorar para passar... -Eu disse percebendo que o céu ficava mais escuro nesse canto.

Aiden parecia assustado com os trovões,e se encolheu em um canto.Peguei minha blusa e colhei em volta do mesmo…

-Não se preocupe...Já vai passar -Eu sorri e voltei a me apoiar no tronco da gigantesca árvore.

Houve um silêncio repentino,e pude ouvir Bryan murmurar algo como;

-Esse tipo de coisa só acontece com esse coelho ridículo...

Não entendi bem e me levantei.

-Você parece mesmo um gato. -Eu disse sorrindo.

-UAU!Quer dizer que eu sou bonito né? -Disse Bryan com um sorriso malicioso em seu rosto.

-N-N-Não seu idiota,você se parece com um gato pois é egoísta. -Eu disse um pouco corada(vermelha).

-...Bem,não acho. -Ele disse se deitando no chão de maneira que ele se sentisse confortável.

Eu sorri e lembrei das personalidades dos animais no qual Bryan e Aiden representavam.Eram parecidos.

Eu estava acordada,esperando a tempestade passar.Então olhei para o rosto de Bryan e Aiden dormindo.Aiden tinha um rosto mais angelical ainda dormindo,uma doçura...Já Bryan...Um brutamontes,roncando e tudo.Iria acorda-lo,pois estava incomodando,até que o mesmo me puxou pelo braço contra seu peito.

-É muito feio espiar as pessoas assim,mestra. -disse Bryan com aquele sorriso malicioso que ele não largava.

-Me deixa,Bryan. -Suspirei e sai daquela posição.O cheiro de Bryan era de...algo como limão,se você experimenta,desgosta,mas quando experimenta o resto das vezes se acostuma.Combinava com ele.

Acordei Aiden e os três fomos em direção á Cidade.Era belíssima,roupas vitorianas.Todos me acharam esquisita com aquela roupa caseira(calça jeans e uma blusa com um ursinho).

-Jovem...Isso na sua veste é um símbolo de alguma sociedade secreta? -disse uma senhora que passava.

-Não. -eu disse confusa. -Isso é um urso.

-Urso?O que é isso? -A senhora disse tão confusa quanto eu.

Daí lembrei que naquela época,eles não foram descobertos,então disfarcei e sai dali.

-Parece que vou ter que me trocar... -eu disse para os dois.

-Ah sim...Me siga. -disse Aiden indo em direção á um galpão.

Ao abrir aquele galpão...Foi incrível.Eram diversas coisas para garotas vitorianas.Tinha vestidos,enfeites,luvas,cintos,guarda-sóis e muitas outras coisas

-De onde veio tudo isso? -eu disse maravilhada com tudo.

-Veio das outras garotas que-

Bryan foi interrompido por Aiden,que parecia não querer deixar Bryan terminar.

-Peguei emprestado.

Ainda estava confusa mas...Muito fofo.


<Nota da autora:Parece que as visualizações aumentaram,hum? Hahaha mas enfim,peço que comentem,pois um simples "Gostei" incentiva muito :3 Obrigada e Espero que gostem.>

Última alteração por umagarotafofa (13-02-2015 05:04:01)


http://i60.tinypic.com/2urv5mv.png
 

#3 05-08-2014 14:03:17

bretyu
Membro
Cadastrado: 03-01-2014
Posts: 236

Re: A garota e o Livro.

amei continue


http://i1373.photobucket.com/albums/ag373/ritapereira14/X4c2poM_zpse95fd3d0.png
 

#4 19-08-2014 21:54:44

umagarotafofa
Membro
De: Cupcakelandia
Cadastrado: 03-08-2014
Posts: 9

Re: A garota e o Livro.

Que bom que gostou fofa <3 love


http://i60.tinypic.com/2urv5mv.png
 

#5 20-08-2014 00:12:00

Chiery
Membro
Cadastrado: 24-07-2014
Posts: 141

Re: A garota e o Livro.

Adorei, agora espero o próximo capitulo

 

#6 20-08-2014 02:47:56

umagarotafofa
Membro
De: Cupcakelandia
Cadastrado: 03-08-2014
Posts: 9

Re: A garota e o Livro.

new

Post atualizado,capítulo 2 postado ouf

Que bom que gostou também pleur


http://i60.tinypic.com/2urv5mv.png
 

#7 25-08-2014 15:27:14

princesadoce
Membro
Cadastrado: 21-08-2014
Posts: 2

Re: A garota e o Livro.

tem mais? good applau


http://dl8.glitter-graphics.net/pub/1275/1275408otz8tg29mb.gif
 

#8 09-02-2015 03:16:59

umagarotafofa
Membro
De: Cupcakelandia
Cadastrado: 03-08-2014
Posts: 9

Re: A garota e o Livro.

Capítulo 3 acabado!new new ouf


http://i60.tinypic.com/2urv5mv.png
 

#9 10-02-2015 23:49:50

barbieshell
Membro
Cadastrado: 10-02-2015
Posts: 5

Re: A garota e o Livro.

adorei estou anciosa para o proximo capitulo:ok:

 

#10 13-02-2015 05:08:43

umagarotafofa
Membro
De: Cupcakelandia
Cadastrado: 03-08-2014
Posts: 9

Re: A garota e o Livro.

Obrigada á todas,meninas star

Capítulo 3 - Completo new


http://i60.tinypic.com/2urv5mv.png
 

#11 16-02-2015 21:52:04

gihfofoqueira
Membro
De: Beach City
Cadastrado: 14-11-2014
Posts: 114

Re: A garota e o Livro.

Ameeeei.
Voce usa muito sua imaginação e é isso que faz da pessoa um bom autor.aomd_noel aomd_noel aomd_noel aomd_noel

 

#12 17-02-2015 23:11:02

umagarotafofa
Membro
De: Cupcakelandia
Cadastrado: 03-08-2014
Posts: 9

Re: A garota e o Livro.

Gih hahaha aomd_smile  Obrigada. :3 Fico muito feliz que tenha gostado !


http://i60.tinypic.com/2urv5mv.png
 
 

Rodapé do fórum