Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 17-02-2015 03:09:35

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Regras para participar dos Desfiles de Moda

1) O que é o Desfile de Moda?

O Desfile de Moda é O concurso oficial criado para eleger a miss OhMyDollz !
As vencedoras recebem premios em $$ e também se tornarão famosas, pois seus avatares serão exibidos na página do concurso até a próxima seleção ! !

2) Como participar do Desfile?

Para acessar o Desfile de Moda, clique no menu 'Desfiles' no topo da página e escolha 'Desfile de Moda'.
Para registrar-se, você precisa de:
- possuir PELO MENOS 30 itens em 'Meus Itens';
- usar PELO MENOS 6 itens compondo seu visual em seu 'loft';
- a roupa mostrada no momento do registro deve corresponder ao tema atual do desfile.

O concurso 'Desfile de Moda' acontece a cada duas semanas.
O tema é anunciado in game, e existem duas fases diferentes no concurso::

- Primeira fase: Inscrição.
A fase de inscrição começa na terça-feira às 10 da manhã e vai até a próxima segunda-feira às 10 da manhã (horário francês).

- Segunda fase: Os Votos.

A fase de votação começa na segunda terça-feira às 10 da manhã e vai até segunda-feira às 10 da manhã. (horário francês).
O resultado será anunciado na segunda-feira às 10 da manhã (horário francês) e um novo tema é lançado.

Há um tema diferente e obrigatório a cada desfile e você deve compor o look que vai usar em seu 'loft' com os pré-requisitos, ou seja, itens ou acessórios que vêm de determinadas lojas. Você deve jogar e respeitar o tema !

Cuidado, apenas a roupa usada pela sua doll em seu 'loft' é levada em consideração para o desfile. Portanto, quando você se registrar, confira se a roupa que você está usando é a mesma que deseja concorrer em seu 'loft'.

3) Depois de me inscrever, eu posso mudar minha roupa em meu loft?
Quando você se inscreve no concurso, sua roupa é salva.
O Desfile de Moda é um concurso refinado, o time da Feerik precisa examinar sua roupa sob todos os aspectos. Portanto, você não deve modificá-la.

4) Por que eu fui banida ou desqualificada do Desfile de Moda?

O time pode desqualificar um jogador a qualquer momento se:
- os itens obrigatórios e proibidos não estiverem sendo respeitados;
- a roupa do loft não corresponder ao tema do concurso.

Se você for desqualificado dessa maneira, você tem uma segunda chance para se inscrever com uma roupa de loft diferente durante o período da 'fase de inscrição'.
As moderadoras do Fórum também podem lhe explicar o motivo da sua desqualificação e lhe dar conselhos pelo tópico " Duvidas - Dúvidas sobre os desfiles ".

O time pode banir um jogador a qualquer momento se:
- a roupa não respeitar o tema;
- o jogador oferecer presentes ou outras recompensas em troca de votos;
- o jogador usar algum meio para pressionar outros jogadores para receber votos.

Se você for banido dessa maneira, você não poderá se inscrever no Desfile de Moda atual. Se você for banido três vezes, você não poderá mais participar de desfiles.

Cada jogador participa anonimamente, você pode ver sua posição no ranking do desfile na página do 'Desfile de Moda'.

5) E os votos?

Você pode participar do desfile e votar. Você só precisa estar conectado e clicar em um dos três 'looks' mostrados na página do desfile. Assim que você escolher um look, clique para validar e três participantes diferentes aparecerão na tela. Se você não conseguir visualizar, significa que a fase de votação ainda não começou. O tempo restante para cada fase do concurso é dado pela contagem regressiva na página do 'Desfile de Moda'.

6) O aleatório não funciona e eu vejo sempre os mesmos looks. O que está acontecendo?

Você pode usar o botão 'passar' se você não quer votar pelo 'look' que está sendo mostrado, mas os 'looks' são mostrados aleatoriamente. Para entender melhor o sistema de computador que chamamos de 'aleatório', imagine um grande balde com milhares de bolas, onde você escolhe três bolas aleatoriamente e depois as coloca de volta, pega outras três e assim por diante durante 10 horas. Se você checar os números nas bolas todas as vezes, terá resultados diferentes, pois algumas bolas terão sido escolhidas várias vezes e outras apenas uma ou talvez nenhuma vez. Os resultados também irão variar de um jogador para outro. Isso significa que se nós dois fizermos isso com o balde e testar, eu não terei os mesmos resultados que você.

7) Eu não consigo ver minha própria roupa no concurso do Desfile de Moda, por quê?

É normal, isso impede que os jogadores votem neles mesmos.

8) Se eu vencer o concurso do Desfile de Moda eu posso me registrar novamente?

Uma vez que você ganha o Desfile de Moda você não pode participar do Desfile por 6 meses.

Boa sorte a todas \o/


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png


 

Rodapé do fórum