Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 22-12-2014 19:39:42

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

O Lobo e o Depressivo

Oi meninas!

Como anunciado em meu QSE eu vou tirar uns férias para me recuperar. Como muitas dollz sabem eu vou uma menina um pouco dificil, a quem me conheceu em 2010 diria que não sou a mesma que hoje em 2014. Por que? - Bom todas as vezes e que tirei estas "Férias" eu voltei de outro jeito, eu mudei, as vezes para melhor outras para pior.
Então já que mudar é inevitável, eu vou deixar uma FIC para vocês. Acho que será a ultima vez que serei assim. Não sei se a mudança virá em 2 dias ou á 6 meses. Não sei nem mesmo se vou acabar mudando meu jeito, mas preciso me recuperar de qualquer forma.

É meu presente de Natal para vocês. É um romance, é a unica coisa que sei escrever rs.

Para mais fics minhas clique AQUI
Para a continuação desta, clique AQUI

O Lobo e o Depressivo.

1° Capitulo: Coincidência.

http://inconscientecoletivo.net/wp-content/uploads/2010/07/depression.jpg

- Afss! Estou atrasado, preciso correr. - Levantou o rapaz de aproximadamente uns 24 anos de idade, correndo para se arrumar. O minusculo aparentemente que o mesmo morava estava visivelmente sujo, tinha garrafas de vodka jogadas num canto do lado da cama, caixas entulhadas da mudança e nenhuma sequer fotografia.

- Onde está, onde está?! Aqui achei, ah eu não vivo sem meu celular. -  Disse para si o jovem de aproximadamente 22 anos de idade que caminhava calmamente pela rua fria e gelada, coberta por uma neve branca e fofinha, tomava um bom chocolate quente, a unica forma que ele conhecia para aquece-lo nesses dias frios.

De repente o jovem apenas sente um empurrão violento que o derruba no chão, ele olha para o lado e vê outro rapaz com a cara na neve. O rapaz se levanta todo nervoso, bufando, olha bem para o jovem e o estende a mão para que o mesmo levante, o jovem já por outro lado, esnoba a mão do rapaz, se levanta e o ofende, se vira e sai andando de cabeça erguida.

- Seu idiota, o que pensa que está fazendo?! Esses babacas inuteis. Affs!

O rapaz já confuso, simplesmente ergue a cabeça e sai correndo dali. - Que criança problemática era aquela, eu apenas esbarrei nele, affs não posso ficar pensando nisso, preciso ir. -

Dentro daquela pessoa apressada, e meio distraído havia uma pessoa muito depressiva, se mantinha num sorriso permanente para que ninguem soubesse o que realmente ele pensava ou sentia. Era tanta coincidencia o jovem que ele esbarrou ser do mesmo jeito. Mas suas diferenças eram incrivelmente distantes e diferentes uma das outras, apesar de terem o mesmo núcleo, os dois aceitaram isso de modos diferentes.

Os dois já não acreditavam mais em amor. "Mas o que é realmente amor.."

- Bom dia, desculpem o atraso, tem alguma entrevista hoje mercedes? -  Disse o rapaz á chegar em seu trabalho, o mesmo era gerente de um surpermercado muito famoso da região.

- Sim Senhor, há 9 entevistas marcadas hoje, a maioria já está lhe aguardando na sala de espera,são todos bem novos desta vez. - Respondeu a secretaria.

O jovem gerente foi para sua sala, se preparou e pediu que entrasse o primeiro entrevistado, o mesmo escuto sua porta rugir e apareceu um jovem vestido adequadamente, com uma boca educação que se aproximou. Até os dois perceberem que acaram de se ver ali na rua mesmo, o jovem ficou sem reação e o patrão o proprio rapaz solto um sorriso sádico quando o viu.

O jovem ficou um pouco vermelho em ver em que situação se meteu, se sentou a pedido do tal 'gerente' e continuou nervoso.

- É você  o garoto mal educado que encontrei na rua quase agorinha mesmo. O que está fazendo aqui? - Disse o gerente.

- Estou aqui para a vaga de estágiario, gostaria de saber se tenho chances. - Disse o jovem forte e firme para o gerente.

- Claro todos tem chances, diga-me qual seu nome? - pergunto o gerente á ele.

- Me chamo Akio. - Respondeu o jovem.

- Prazer Akio, me chamo Alex Rodrigues. - O mesmo estendeu a mão e cumprimentou o jovem que se levantou e saiu.

- Aki é, esse rapaz tem algo que me atrai, o que será? - Disse para si.

Após alguns dias o jovem akio recebeu uma ligação da empresa ele fora contratado, após algumas semanas trabalhando para a empresa ele é sempre bem observado por este gerente que o mesmo percebe ser muito mulherengo. Akio chega ao serviço sempre as 8h em ponto e sai as 19h da di em diante ninguém mais na empresa o vê, ninguém de verdade sabe quase nada do akio. - Mas afinal quem é esse menino? Ele não fala sobre sua vida. - Cuxixa as funcionarias.

Akio era uma pessoa sociavel mas sosinho, ele não tinha amigos dos quais podia dizer que eram de confiança ou uma namorada, ele apenas não tinha nada disso de 'amor' nem pro parte de sua familia, que o mesmo abandonou para seguir seu caminho.

Enquanto caminhava para sua casa, viu o gerente entrando em seu carro com uma Mulher tão linda e charmosa, Akio soltou um sorrio bobo, se virou e volto pelo caminho que vinha, de cabeça baixa e cantando para si uma belissima música.

"Oh, won't you stay with me?

'Cause you're all I need

This ain't love, it's clear to see

But darling, stay with me"


Akio caminhou ate uma padaria, entrou e enquanto escolhia o que levar para casa, viu o carro do gerente passar o jovem olhou concentrado para aquilo, querendo estar dentro deste carro um dia. Comprou seus paes e foi para casa, uma Quitinete na verdade. - O que estou pensando ultimamente, isso é impossivel para mim ou para ele, prometi a mim mesmo nunca mais amar. -

No dia seguinte Akio foi para o serviço, no caminho ele leva um empurrão semelhante ao que levou a umas semanas atrás, ele coçou a cabeça se indireitou quando ia xingar percebeu que era o gerente da empresa novamente apressado. Akio pensou duas vezes, estendeu a mão para ajuda-lo a se levantar. - Venha, vamos, você vai fica todo sujo se ficar aí no chão. -

- Akio, você está indo para o serviço não é? Me desculpe eu sempre acabo acordando tarde. - Disse o gerente.

"Claro todo dia é uma mulher diferente ... " Pensou o jovem.

- Enfim, vamos logo não é adequado você se atrasar.- Disse akio o olhando seriamente.

- Akio posso lhe fazer uma pergunta? -

- Sm diga? - respondeu o jovem.

- Por que é sempre assim?- Perguntou o gerente.

- "Assim" Como? - Retruco o Akio.

- Quero dizer, assim todo Orgulhoso, é distante das pessoas na empresa, não é de muita conversa, sempre sério. Mas porém há um lado seu que me 'encanta' de certo modo me trás a vontade de me aproximar de ti, você consegue transparecer uma educação, um sorriso meio que já vi muitas vezes nos corredores do Supermercado. Qual deses é você de verdade... - Fala o gerente com um sorriso estampado no rosto.

Akio fica vermelho, olhando espantado com a reação do rapaz, viro o rosto de lado e tenta explicar quando uma mulher muito linda atrapalha o caminhar deles, ela se aproxima e cumprimenta o Gerente que parece um tanto quanto desconfortável com esse encontro.

- Gerente vou indo na frente, até logo. Sai com pressa dali tentando não olhar para trás,Akio está visivelmente chocado e um pouco chateado.

Após alguns dias a neve ainda estava intacto, o inverno estava rigoroso este ano. Akio vê o gerente saindo de seu escritório, o jovem reparou que ainda era cedo para o mesmo sair, geralmente ele ia embora depois das 21h, era ainda 17h. Akio repara que o gerente está com o rosto um pouco amargo, com a expressão triste, se aproxima sem pensar e segura em seu terno azul marinho.

O gerente, puxa seu braço para que ele o solte, o observa de modo sangado.

- O que pensa que está fazendo Akio? Você tem algum problema?- Affs essas crianças. Diz o gerente alterado.

Akio da um pulo para trás quando percebe o que fez, fica vermelho ouvindo os sermões do gerente, em um impulso de raiva responde no mesmo calão. - Quem é você pra me dizer alguma coisa, você vive saindo com um puta a cada noite, vive mentindo pra si mesmo, sempre te observo de longe e basta virarem as costas que sua expressão muda. - Akio se vira e sai caminhando rapidamente em direção ao banheiro masculino.

Alex vai atrás nervoso com o garoto, o puxa logo na entrada e o bate contra a parede. - É VOCÊ quem não sabe nada sobre mim, que saio com a mulher que eu quiser e ninguém e nem você tem haver com isso. - Fala o gerente prensando o jovem contra a parede.

-E mesmo assim não está satisfeito. - Responde Akio sem medo das consequências.

Alex levanta o punha para bater nele, akio simplesmente vira o rosto com uma expressão séria. - Se quer bater, bata logo. Eu não tenho medo de você. Eu já estou acostumado com isso. - Diz akio com uma voz calma, um pouco meiga esperando o gerente descontar sua raiva nele.

O Gerente abaixa o punho, se afastando, passando a mão no rosto pensando no que ia fazer, o jovem se aproxima pega em seu punho e coloca a frente de seu rosto. - Pode bater eu aguento, é isso as pessoas das quais eu gosto fazem comigo, então bate. -  Diz o jovem com um sorriso meigo estampado no rosto.

O gerente se vê numa situação fora do controle, chorando e ao mesmo tempo com raiva. Sem pensar o abraça com toda a força que tinha, não podia feri-lo depois de receber um sorriso daqueles tão sinceros maque esconde tanta dor.

- Fique para sempre comigo. - Diz o gerente baixo somente para o jovem escutar. O jovem pelo contrario fica com um rosto sem expressão, não retribui o abraço,

- Eu não posso ser o que você quer. Mas posso ser o que precisa.. Diz o jovem tendo lagrimas escorrendo de seu rosto, já era tão acostumado a chorar em silencio que não tinha som suas lagrimas.

O gerente solta o abraço após ouvir seu celular tocar, Akio abaixo o rosto para que o mesmo não perceba, o jovem limpa as lagrimas e se vira para o gerente que apenas acariciou seu rosto e saiu do banheiro com a expressão autoritária a de sempre.

Akio fica sozinho no banheiro, se joga no jão de joelhos e pensa pra si.. "O que foi que eu fiz.."


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png


#2 26-12-2014 19:14:35

Ancien joueur
Invité

Re: O Lobo e o Depressivo

Kkkk :D No is entende.. Você escreve pra caramba *-*

 

#3 27-12-2014 18:42:31

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: O Lobo e o Depressivo

escrevo nãu y..y faz temp oq eu nn escrevia nd q perdi o jeito kk


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#4 27-12-2014 19:33:05

Ancien joueur
Invité

Re: O Lobo e o Depressivo

Lógico que não boba, ficou incrível.

 

#5 22-01-2015 00:53:42

ichihara-yuuko
Membro
Cadastrado: 12-03-2013
Posts: 54
Website

Re: O Lobo e o Depressivo

Cris você escreve suuuper bem! sério, conseguiu transmitir bem as angustias, raivas e desejos dos personagens! e a musica do Sam Smith ajuda ainda mais no clima da Fic *--*

Quando sairá o próximo capitulo?

P.s: fic perfeita pare ler em um dia chuvoso (como hoje, hehe)


http://i.imgur.com/ayYy4i5.png
◆ — And they say she's in the class A team.
Stuck in her daydream, Been this way since eighteen
.
 

#6 22-01-2015 15:29:09

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: O Lobo e o Depressivo

haha Obrigada viu *-* Já que a fic tem "momentos" eu não a posto aqui, eu já escrevi alguns Caps aqui:
http://socialspirit.com.br/fanfics/hist … vo-2889231

Se quiser é só entrar e ler *-*


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 
 

Rodapé do fórum