Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 24-11-2014 01:45:22

larrisalove
Membro
Cadastrado: 24-11-2014
Posts: 6

Ricas e mentirosas

Oi garotas,tó aqui para começar uma fanfic... Espero que vocês gostem!!(Inspirada em Pretty Little sei lá uq ;-;)
Só digo que tem um pouquenho de conteudo adultu >.<

Sinopse:
Um grupo de garotas perde sua amiga Alice. E coisas malucas acontecem...

Personagens:
Alice(A amiga)
Sthepanie ( A vadia )
Carol ( A falsa )
Raquel ( A Gorda que virou magra )
Ashyllen( a vaca )
Justin ( O professor traidor )
Entre outros...

Episódio 1 - Você acha que escapou de mim?

Era noite de sexta feira, estavamos no celeiro... Rindo e brincando,quando Alice falou que ia fazer uma coisa fora do celeiro...
Sthepanie foi  também. Raquel ficou muito desconfiada mais ficou em seu lugar.
Depois ouviram um grito,ninguém sabia de nada.
Raquel: STHEPANIE!! ALICEEE! TOMEM CUIDADOOOOO...
Sthepanie chega nervosa.
Carol: O que aconteceu???
Sthepanie: Eu não sei! EU ESTAVA CORRENDO ATRÁS DE ALICE... QUANDO FICOU ESCURO DEMAIS,E ACABOU QUE ELA GRITOU!!!
Ashyllen: Isso está muito estranho... Será que ALI-ALI-CE ESTÁ MORTA?
Depois de um 1 ano...
Ashyllen estava passando pela rua quando viu uma placa:
" Menina a procura a um ano. Alice Kindstoh"
Ashyllen: Eu não aguento mais!
Assim a garota vai ao bar...
Ashyllen: Oi, quem és tu?
Justin : sou justin... professor de inglês
Ashyllen: Ai que bom! hahaha. Também faço curso.
Justin: Hmmm... ótimo! Agora vou no banheiro...
Ashyllen: Também vou com você...
[Modo Ashyllen]
Ele me pegou de um jeito e começou a me beijar.. Assim, fomos para um hotel,jogou eu na cama... Passando a mal nas minhas cochas..
Eu: OMG!
Justin: Hmm(me beija).
(Censurado saporra pera)
CALA BOCA AUTORA DE BOSTA! '-' DEIXA ELIS FAZEEEER AMO ... EUEM! existe criança larri '-'
TÁ E DAI EU CENSURUUUU
Tabuum entaumm
Continua essa porra de bosta :V



#2 08-12-2014 20:36:03

minorin
Membro
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 205

Re: Ricas e mentirosas

Eu gostei da sua nova história, Larrisa. Um 'pouco' forte e bem ousada, com palavrões e algumas cenas meio...(você sabe). Mas se misturando ao gênero de comédia achei que ficou uma bela combinação, dando um contraste único e especial. Aliás, de um seriado de suspense e drama, se transformar em algo de comédia. Muita inspiração.

Acho que vai fazer muito sucesso se você continuar nesse ritmo. Uma dica, você sabe que tem crianças jogando o jogo, então, sei que você já disse no começo da história que tem conteúdo adulto, mas só para evitar confusões, deixe ainda mais claro isso. E também, tome cuidado com o texto, e não o deixe ficar também muito pesado. Sobre os emoticons, você pode escrever as reações de seus personagens, se for bem usado fica ótimo.

Achei uma história bem criativa e inovadora, você vai fundo desse jeito. Parabéns e boas sorte.


http://i.imgur.com/lUa3gsU.png
 
 

Rodapé do fórum